MODA: adidas Orignals e Willy Chavarria celebram cultura, legado e estilo em nova coleção Primavera/Verão 2025

Imagem
Parceria global une sofisticação do streetwear ao DNA esportivo da adidas e chega ao Brasil com lançamento exclusivo e com peças limitadas na Guadalupe Store, em São Paulo, e no CONFIRMED app. Fotos: Divulgação   A adidas Originals e o designer nova-iorquino Willy Chavarria apresentam sua nova colaboração para a temporada Primavera/Verão 2025. Dividida em dois lançamentos — em maio e julho —, a coleção traz uma seleção completa de roupas e calçados para homens e mulheres, mesclando o universo do streetwear com o legado esportivo da adidas. Reconhecido por seu olhar marcante e por um design que combina minimalismo com potência estética, Chavarria assina peças que unem estilo e performance. A coleção é marcada por cortes precisos, referências à cultura chicana e à estética urbana, resultando em peças que transitam entre o casual e o icônico com autenticidade. Um dos grandes destaques da coleção é o relançamento do lendário tênis adidas Jabbar, originalmente criado em 197...

MODA: Marcela Scheid transforma o Dia das Mães da NV em arte

A artista desenvolve três ilustrações exclusivas que celebram os laços entre mães e filhos(as)

fotos: divulgação



 

A NV convidou a artista visual, designer e escritora Marcela Scheid para assinar, com exclusividade, sua comunicação de Dia das Mães, que será lançada no dia 5 de maio. Conhecida por murais icônicos espalhados por São Paulo, como os da Rua dos Pinheiros e da Av. Paulista, e por sua identidade artística pautada pelo vermelho intenso, Marcela constrói uma ponte delicada entre arte e moda.
 

Com traços marcantes, Marcela desenvolveu três ilustrações exclusivas, cada uma acompanhada de frases que celebram as múltiplas camadas da maternidade, como força, ternura e presença. Seu trabalho, profundamente ligado à experiência da mulher contemporânea, inspira uma campanha que toca com sutileza e emoção. As artes estarão presentes na comunicação da marca durante toda a campanha de Dia das Mães.
 

As fotos da NV ganham ainda mais profundidade com a presença dos poemas de Marcela, que aparecem como camadas de arte sobre as imagens, reforçando o olhar sensível que permeia toda a ação. Mais do que uma homenagem, a campanha é um convite a celebrar as mães com beleza, palavra e significado. A colaboração resultou em uma comunicação afetiva e cheia de significado.
 

Além da parceria com Marcela, a NV lança, também, duas t-shirts exclusivas como aposta de presenteáveis para a data. As peças carregam o toque cool e contemporâneo da marca e combinam perfeitamente com outros sucessos da coleção.
 






VEJA TAMBÉM:

TURISMO: C2Rio oferece roteiros exclusivos para o Dia das Mães

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

ENTRETENIMENTO: W7M se une à South America Memes para jogar o game do humor nas redes sociais

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025

TURISMO: Corpus Christi em Paraty na Pousada Porto Imperial

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela