Dia dos namorados: aposta na customização criativa com kits exclusivos para o tênis A25 da Anacapri

Imagem
Marca traz ao Brasil a tendência internacional dos shoe charms, pins personalizáveis que permitem customizar calçados de forma divertida e original. Fotos: Divulgação   A Anacapri, marca de calçados e acessórios do grupo Azzas 2154, aposta em uma das principais tendências internacionais ao lançar kits personalizáveis para os tênis do modelo A25. Batizados de shoe charms , os acessórios — que incluem pingentes, cadarços, correntes e pins exclusivos — vêm se consolidando como uma forma de expressão de estilo e criatividade ao redor do mundo. Atenta a esse movimento global, a Anacapri traz a proposta ao Brasil, conectando-se às tendências contemporâneas e, ao mesmo tempo, estimulando a criatividade dos consumidores ao oferecer a oportunidade de transformar os tênis em peças únicas, cheias de personalidade e significado.   A label preparou cinco combinações exclusivas de cadarços e pins que propõem diferentes moods e permitem que cada pessoa conte sua própria história através d...

MODA: Marcela Scheid transforma o Dia das Mães da NV em arte

A artista desenvolve três ilustrações exclusivas que celebram os laços entre mães e filhos(as)

fotos: divulgação



 

A NV convidou a artista visual, designer e escritora Marcela Scheid para assinar, com exclusividade, sua comunicação de Dia das Mães, que será lançada no dia 5 de maio. Conhecida por murais icônicos espalhados por São Paulo, como os da Rua dos Pinheiros e da Av. Paulista, e por sua identidade artística pautada pelo vermelho intenso, Marcela constrói uma ponte delicada entre arte e moda.
 

Com traços marcantes, Marcela desenvolveu três ilustrações exclusivas, cada uma acompanhada de frases que celebram as múltiplas camadas da maternidade, como força, ternura e presença. Seu trabalho, profundamente ligado à experiência da mulher contemporânea, inspira uma campanha que toca com sutileza e emoção. As artes estarão presentes na comunicação da marca durante toda a campanha de Dia das Mães.
 

As fotos da NV ganham ainda mais profundidade com a presença dos poemas de Marcela, que aparecem como camadas de arte sobre as imagens, reforçando o olhar sensível que permeia toda a ação. Mais do que uma homenagem, a campanha é um convite a celebrar as mães com beleza, palavra e significado. A colaboração resultou em uma comunicação afetiva e cheia de significado.
 

Além da parceria com Marcela, a NV lança, também, duas t-shirts exclusivas como aposta de presenteáveis para a data. As peças carregam o toque cool e contemporâneo da marca e combinam perfeitamente com outros sucessos da coleção.
 






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

5 dicas para consumir um jeans mais sustentável

Converse eleva o estilo com o novo Chuck Taylor All Star Lift Double Stack

"La vie en rose et bleu", por Maison Revolta: Uma Ode à elegância com consciência

Camila Queiroz + Beira Rio: a beleza de ser quem se é

Vogue Brasil apresenta 9ª edição do Vogue Negócios

TOTVS leva tecnologia para transformar a cadeia da moda ao Febratex Summit 2025

Calça jeans 'skinny' é a mais vendida, saiba como usá-la

Gigi Hadid organiza festa em NY com a presença de celebridades brasileiras