MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

MODA: Marcela Scheid transforma o Dia das Mães da NV em arte

A artista desenvolve três ilustrações exclusivas que celebram os laços entre mães e filhos(as)

fotos: divulgação



 

A NV convidou a artista visual, designer e escritora Marcela Scheid para assinar, com exclusividade, sua comunicação de Dia das Mães, que será lançada no dia 5 de maio. Conhecida por murais icônicos espalhados por São Paulo, como os da Rua dos Pinheiros e da Av. Paulista, e por sua identidade artística pautada pelo vermelho intenso, Marcela constrói uma ponte delicada entre arte e moda.
 

Com traços marcantes, Marcela desenvolveu três ilustrações exclusivas, cada uma acompanhada de frases que celebram as múltiplas camadas da maternidade, como força, ternura e presença. Seu trabalho, profundamente ligado à experiência da mulher contemporânea, inspira uma campanha que toca com sutileza e emoção. As artes estarão presentes na comunicação da marca durante toda a campanha de Dia das Mães.
 

As fotos da NV ganham ainda mais profundidade com a presença dos poemas de Marcela, que aparecem como camadas de arte sobre as imagens, reforçando o olhar sensível que permeia toda a ação. Mais do que uma homenagem, a campanha é um convite a celebrar as mães com beleza, palavra e significado. A colaboração resultou em uma comunicação afetiva e cheia de significado.
 

Além da parceria com Marcela, a NV lança, também, duas t-shirts exclusivas como aposta de presenteáveis para a data. As peças carregam o toque cool e contemporâneo da marca e combinam perfeitamente com outros sucessos da coleção.
 






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

GASTRONOMIA: Montana Grill faz ‘O Melhor Happy do Brasil’ durante as férias de julho

GASTRONOMIA: Novo hotspot em Londres aposta em 'noodles', nova febre britânica