Usaflex apresenta coleção limitada "Essência do Conforto"

Imagem
Edição limitada combina texturas elegantes e paleta refinada para mulheres que valorizam conforto e beleza no dia a dia. Fotos: Divulgação A Usaflex apresenta sua nova coleção "Essência do Conforto" , que resgata os modelos icônicos da marca em uma proposta renovada, alinhada às tendências recentes do mercado de moda. Em edição limitada, a coleção une elegância, inovação e funcionalidade, com novas cores, texturas exclusivas e tecnologias de conforto já consolidadas da marca. O ponto de partida são os clássicos mais vendidos, agora revisitados com couro inédito e acabamento refinado, mas sem alterações estruturais nos modelos originais, reforçando a força de peças consagradas que atravessam gerações.  A cartela de cores é um dos grandes diferenciais da temporada. Os sofisticados tons terracota e pitanga adicionam intensidade e autenticidade, enquanto os suaves creme e doce de leite equilibram a coleção co...

MODA: Kings Sneakers lança coleção Placar

Produtos estarão disponíveis para compra a partir de 12 de maio no e-commerce e nas lojas físicas. Foto: Divulgação

 


A moda de rua brasileira acaba de ganhar uma nova declaração de autenticidade. A Kings Sneakers, maior rede de streetwear do país, apresenta a coleção Placar, uma ode à várzea e tudo que ela representa: pertencimento, luta, coletividade e estilo que nasce na poeira dos campos improvisados e respinga nas ruas.
 

Com a mote "O jogo é nosso", a coleção assinada pelo estilista Rodrigo Zero carrega um manifesto visual e narrativo poderoso. Não se trata apenas de camisetas ou jaquetas, trata-se de um uniforme não oficial para quem transforma a rotina em clássico, para quem joga todos os dias, com ou sem bola nos pés.
 

A Placar é composta por peças que misturam o esporte com o streetwear, em uma leitura moderna e profundamente brasileira. Camisetas com design robusto, cores quentes e grafismos que evocam a estética dos campos de terra batida ganham destaque, ao lado de elementos visuais como números, escudos e linhas inspiradas em uniformes de futebol amador.
 

Segundo Igor Morais, fundador e CEO da Kings Sneakers, o objetivo da coleção é dar voz a um Brasil que raramente vê sua moda representada nas grandes vitrines: "A várzea é berço de cultura, de sonho, de arte. A Placar não é só sobre futebol, mas também é sobre quem somos quando ninguém está olhando. É o nosso jeito de dizer que o jogo também acontece fora do campo", afirma.
 

A nova coleção da marca própria da Kings Sneakers estará disponível para vendas no e-commerce e nas lojas físicas a partir de 12 de maio.
 

"A missão da Kings com a Placar é valorizar o que é nosso. A gente veio da rua, cresceu com a bola e sabe a força que a várzea tem. Essa coleção é um tributo à resistência, à criatividade e ao orgulho de uma cultura que não precisa somente de grife pra ter estilo.", finaliza Igor.
 








VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

Usaflex apresenta coleção limitada "Essência do Conforto"

Camila Queiroz + Beira Rio: a beleza de ser quem se é