"No compasso do São João": Cartago apresenta calçados versáteis para as festas juninas

Imagem
Campanha destaca as novas versões do Málaga Sport e gama de produtos confortáveis com possibilidades de looks para as celebrações   Cartago Sintra é um dos destaques da coleção (Foto: Divulgação/Cartago)   A Cartago, marca de calçados do universo casual, lançou a campanha "No compasso do São João", uma homenagem à festa que move não apenas o Nordeste, mas também atrai pessoas de todo o Brasil, cada uma com as próprias histórias, tradições e significados. A campanha traz destaque para dois artistas nordestinos, o músico Juzé (@juuzeh) e o também músico e poeta Lukete (@lukete00), que foram escolhidos para contar suas histórias, apresentando as diversas possibilidades de uso dos calçados nas festas, buscando não apenas o conforto e estilo, mas também a própria autenticidade em moda.   O destaque fica para as novas versões do Málaga Sport, que prometem trazer a combinação perfeita entre conforto e estilo. Além dele, a campanha traz modelos com grade variada e n...

MODA: Dudalina cresce 7,8% no primeiro trimestre de 2025

Peças rastreáveis e abertura de novas lojas reforçam estratégia de expansão e experiência do cliente
 

A Dudalina, marca da Veste S.A. e referência em camisaria na América Latina, manteve a trajetória de crescimento de negócios e registrou faturamento bruto de R$ 57,8 milhões no primeiro trimestre desde ano – um avanço de 7,8% em relação ao mesmo período do ano anterior. O desempenho reflete um crescimento de mais de 20% no B2B, impulsionado tanto pelas vendas para multimarcas, quanto pela expansão de franquias.

Complementando a performance do trimestre, a Dudalina observou um aumento de 11% nas vendas de coleção a preço cheio e queda de 10% nas vendas de liquidação em comparação ao período anterior, que explica o aumento de same store sales de 1,3%.


Os resultados confirmam a assertividade da estratégica da marca, inclusive com expansão da rede de franquias, com a meta de chegar a 30 unidades neste formato até 2026. De janeiro a março, a Dudalina inaugurou quatro novos pontos de venda: uma loja própria no Ribeirão Shopping (SP) e três franquias em localidades estratégicas – no Terminal 2 do Aeroporto de Guarulhos (SP); em Caruaru (PE); e no Terrazo Shopping, em Fortaleza (CE).
 

Loja Dudalina no Aeroporto de Guarulhos (SP) com novo conceito arquitetônico. Foto: Divulgação
 

As novas lojas têm o novo conceito arquitetônico da marca. Projeto sofisticado, com iluminação refinada, layout contemporâneo e elementos que destacam as peças, proporciona uma experiência de compra alinhada ao posicionamento premium de Dudalina. A proposta tem se refletido em um desempenho superior de vendas.

Outro destaque, foi o lançamento da coleção com peças de algodão 100% rastreáveis, iniciativa que reforça o compromisso da marca com sustentabilidade, transparência e experiência do cliente. Os itens, contém etiquetas inteligentes, que permitem ao consumidor acessar informações detalhadas sobre a origem das peças, os materiais utilizados e todo o processo produtivo – do fio ao acabamento.










Fale comigo e divulgue seu negócio !







VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio