BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Imagem
Conhecida pelos fios loiros icônicos, a atriz aparece com tom acobreado feito com o tratamento capilar de Eudora Siàge Nutri Acid. Complex e coloração exclusiva assinada por TRUSS Professional   Créditos das fotos: Marcella Rica | Eudora Siàge e TRUSS   Grazi Massafera inicia nova fase marcante. A atriz e embaixadora de Eudora Siàge deixou para trás os cabelos loiros, que a acompanharam por anos, e surgiu com os fios em um acobreado quente e luminoso, batizado de Sunset Brown TRUSS, tom criado e assinado por TRUSS Professional, e que promete ser tendência na temporada de inverno. A mudança não foi apenas estética. Ao escolher uma coloração mais intensa e ousada, Grazi revela um momento de novos projetos, reencontro consigo mesma e reafirma a confiança que deposita em uma rotina consistente de cuidados capilares. "Eu encaro como parte do trabalho e da vida. Se é importante para a construção de um personagem ou se estou com vontade de mudar algo, por que não? Acho que o...

Livia Nunes estrela a campanha LoveRush, coleção-cápsula de Dia dos Namorados da Arezzo

"Amor sempre presente" inspira coleção apaixonante com tons de rosa blush, transparências e parcerias especiais

 


Lívia Nunes protagoniza a campanha de lançamento da coleção-cápsula de Dia dos Namorados da Arezzo
(Crédito: Lufre, @lufreee)

 

A Arezzo, uma das maiores marcas de calçados e acessórios femininos do Brasil, apresenta sua nova coleção-cápsula de Dia dos Namorados: Love Rush – Amor sempre presente. Estrelada pela it-girl Lívia Nunes, parceira de longa data da marca, a campanha convida a sentir a euforia dos encontros, o rubor dos sentimentos e a beleza que se revela em cada detalhe.

 

A nova coleção, que também inclui peças da Brizza Arezzo, foi pensada para celebrar o amor e presentear. Os calçados e acessórios ganham destaque em tons de rosa blush — paleta inspirada no universo da maquiagem, perfeita para criar composições elegantes e vibrantes. As transparências, tendência da temporada, aparecem em detalhes de tule/tela nas sandálias, pumps, mules e sapatilhas, trazendo leveza e sensualidade às peças. Entre as bolsas, o novo modelo, que combina couro plissado, ferragens douradas e shapes arredondados, ganha destaque, reforçando a proposta romântica da coleção.

 


Lívia Nunes protagoniza campanha de Dia dos Namorados da Arezzo
(Crédito: Lufre, @lufreee)

 

Sob o mote "O que te faz corar?", a campanha também ganha vida por meio de vídeos-cápsula com casais reais, que compartilham relatos sobre o amor e os gestos de afeto. "Foi muito especial colaborar com essa campanha com a Arezzo que é a maior marca de calçados da América Latina, algo realmente imenso. É sempre uma honra poder trazer meu olhar criativo e conectar projetos tão especiais como este à moda e comportamento, trazendo o meu DNA, visão e posicionamento", comentou Lívia.

 

Para completar a experiência de Dia dos Namorados, a Arezzo firmou uma parceria especial com a Vic Beauté — marca de beleza da jornalista e influenciadora Vic Ceridono — em um encontro entre moda e beleza. Essa união combina a sofisticação da Arezzo à autenticidade e modernidade da Vic Beauté, celebrando o amor em sua forma mais vibrante e intensa. A parceria para o lançamento de Love Rush, que inclui ativações e comunicações conjuntas, traduz a energia e a paixão dessa conexão, reforçando o convite para viver o amor em todas as suas formas.

 

A campanha foi realizada com styling de Pedro Sales, beleza assinada por Henrique Martins e fotografia de Lufre.






Fale comigo e divulgue seu negócio !








VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

BELEZA: O Boticário retoma o sucesso de Cuide-se Bem Feira com nova linha Cachos de Uva, para cabelos com curvaturas

MODA: Bolsa Puzzle completa uma década e LOEWE comemora com um evento especial em São Paulo

ENTRETENIMENTO: Arraial da Riviera de São Lourenço gerará recursos para ações sociais