"No compasso do São João": Cartago apresenta calçados versáteis para as festas juninas

Imagem
Campanha destaca as novas versões do Málaga Sport e gama de produtos confortáveis com possibilidades de looks para as celebrações   Cartago Sintra é um dos destaques da coleção (Foto: Divulgação/Cartago)   A Cartago, marca de calçados do universo casual, lançou a campanha "No compasso do São João", uma homenagem à festa que move não apenas o Nordeste, mas também atrai pessoas de todo o Brasil, cada uma com as próprias histórias, tradições e significados. A campanha traz destaque para dois artistas nordestinos, o músico Juzé (@juuzeh) e o também músico e poeta Lukete (@lukete00), que foram escolhidos para contar suas histórias, apresentando as diversas possibilidades de uso dos calçados nas festas, buscando não apenas o conforto e estilo, mas também a própria autenticidade em moda.   O destaque fica para as novas versões do Málaga Sport, que prometem trazer a combinação perfeita entre conforto e estilo. Além dele, a campanha traz modelos com grade variada e n...

Edição 2026 da FebraTêxtil está oficialmente lançada e já tem data para acontecer

O lançamento reuniu grandes nomes da indústria têxtil e projetou a feira como um dos principais eventos voltados a insumos e soluções para a indústria têxtil no Brasil. 
 

Foto: Divulgação


A FebraTêxtil 2026 foi oficialmente lançada na sede da Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (ABIT), em São Paulo. O anúncio reafirma o compromisso da feira com a inovação, o desenvolvimento e a conexão de toda a cadeia têxtil nacional. Com data marcada para os dias 24 a 26 de fevereiro de 2026, no Expo Center Norte, Pavilhão Vermelho, em São Paulo, o evento terá como tema "Do Fio ao Fashion: conectando negócios e tendências na indústria têxtil".
 

A edição de 2025 reuniu cerca de 6 mil visitantes únicos, contabilizando mais de 11 mil acessos durante os três dias de evento. Entre os participantes, 67% ocupavam cargos executivos e 54% tinham poder de decisão nas empresas. Cerca de 65% dos visitantes estavam em busca ativa por novos fornecedores e oportunidades de negócios, projetando a FebraTêxtil como uma plataforma fundamental para conexões comerciais.

"É impressionante como a feira contribui para a geração de novos negócios. Conversamos com muitos expositores que destacaram a quantidade de clientes potenciais que passaram pelos estandes. Uma feira como essa proporciona um leque muito maior de contatos e oportunidades, conectando toda a cadeia produtiva em um único espaço. Nosso papel como promotores é justamente esse: fortalecer a indústria nacional com qualidade e responsabilidade", afirmou Hélvio Pompeo, presidente do Febratex Group.
 

Foto: Divulgação


Com visitantes de 18 países, principalmente da América Latina, a feira contou, em 2025, com um público plural: 27% microempresas, 26% pequenas, 19% médias e 14% grandes empresas. Segmentos como confecção, malharia, tecelagem, fiação, aviamentos, fibras naturais e sintéticas, varejo, atacado e estamparia estiveram em destaque.
 

Além disso, a ENT Brasil, evento paralelo dedicado a nãotecidos e tecidos técnicos, retorna em 2026. A feira reunirá fornecedores e compradores de setores variados como higiene pessoal, hospitalar, automotivo, construção civil, calçadista e moveleiro, trazendo soluções inovadoras em fibras, filamentos, laminação, adesivagem, estampagem e impressão.
 

Mais informações sobre a FebraTêxtil e a ENT 2026 podem ser acompanhadas no site oficial: Link
 


Serviço

O quê: FebraTêxtil/ENT 2026

Quando: 24 a 26 de fevereiro de 2026

Onde: Expo Center Norte – Pavilhão Vermelho, São Paulo/SP

Site oficial: Link






Fale comigo e divulgue seu negócio !







VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio