"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

YouY chega com a proposta de ser uma marca descomplicada e acessível

No mercado ótico faz 27 anos a JR Adamver, empresa 100% nacional, fabricante e licenciada das marcas Colcci Eyewear e Mormaii óculos, lança a marca própria - YOUY - com a proposta de ser acessível, descomplicada e primando pela qualidade.

 

A essência da YOUY está em criar produtos que capturem a individualidade e a expressão pessoal de forma autêntica, refletindo um visual casual que se encaixa perfeitamente no ritmo dinâmico do dia a dia. Com foco em acessibilidade, sem comprometer a durabilidade e o design, a marca oferece óculos de grau que são ao mesmo tempo ergonômicos e estilosos, promovendo conforto e estética.

 

A YOUY, marca brasileira, nasce da experiência e inovação da JR Adamver, que, após consolidar suas duas marcas licenciadas, Colcci Eyewear e Mormaii óculos, desenvolveu a YOUY como uma extensão de sua visão estratégica. A empresa valoriza a criação de experiências únicas, indo além da simples venda de produtos, mas, com o objetivo de redefinir padrões no setor óptico.

 

Entre seus valores principais estão autenticidade, estilo acessível, descomplicado e minimalista, posicionando a YOUY como uma marca inclusiva e versátil, conectada a um público diverso e global. Com design atemporal e atenção aos detalhes, a YOUY oferece uma experiência única, unindo estética e conforto. YOUY é cada pessoa, como quiser ser!

 

A YOUY, mais do que uma marca de óculos, busca ser um catalisador para uma visão mais clara e uma nova perspectiva de vida, contribuindo para a autoestima e bem-estar dos seus clientes, oferecendo óculos que são uma extensão de seu estilo pessoal. Afinal os óculos deixaram de ser uma simples necessidade funcional e hoje são uma extensão do estilo pessoal um meio de autoexpressão. Isso faz com que as pessoas não só aceitem, mas celebrem o fato de usar óculos, ligando a necessidade física à estética de uma forma de expressão.

 

"Nossa missão na JR é criar experiências que vão além da compra. Queremos que cada óculos seja mais do que um acessório: uma verdadeira expressão de identidade e estilo. Com a YOUY, trazemos uma marca democrática, autêntica e minimalista, que combina simplicidade com excelente custo-benefício. É sobre conectar pessoas ao que faz sentido para elas, com leveza, propósito e um design que valoriza o essencial.", destaca Daniella Facchinetti, gerente de marketing da JR Adamver – Colcci Eyewear, Mormaii Óculos e YOUY.


A primeira coleção da YOUY contará com 88 SKUs, todos de grau, incluindo modelos em injetados, acetato e metal, além da linha Plus, que traz diferenciais adicionais.


Para o lançamento da marca YOUY foi desenvolvida uma campanha com takes, movimentos e uma atmosfera leve e fresca. Pessoas em situações do cotidiano se divertem e vestem YOUY, cada um refletindo a sua essência de forma espontânea e natural.


A equipe de trade da JR-Adamver desenvolveu para YOUY peças que traduzissem sua essência. A vitrine é o primeiro encontro do público com a identidade da YOUY, por isso, os materiais foram criados para transmitir uma estética essencial, democrática e atemporal, sem abrir mão de um toque minimalista. Com pintura laqueada e letra caixa em acrílico, os materiais superam o convencional MDF para apresentar um design moderno, repleto de referências e elaborado para impactar.


IG - @youyoficial



YouY
Foto: Divulgação







SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:








VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais