YouY chega com a proposta de ser uma marca descomplicada e acessível
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
No mercado ótico faz 27 anos a JR Adamver, empresa 100% nacional, fabricante e licenciada das marcas Colcci Eyewear e Mormaii óculos, lança a marca própria - YOUY - com a proposta de ser acessível, descomplicada e primando pela qualidade.
A essência da YOUY está em criar produtos que capturem a individualidade e a expressão pessoal de forma autêntica, refletindo um visual casual que se encaixa perfeitamente no ritmo dinâmico do dia a dia. Com foco em acessibilidade, sem comprometer a durabilidade e o design, a marca oferece óculos de grau que são ao mesmo tempo ergonômicos e estilosos, promovendo conforto e estética.
A YOUY, marca brasileira, nasce da experiência e inovação da JR Adamver, que, após consolidar suas duas marcas licenciadas, Colcci Eyewear e Mormaii óculos, desenvolveu a YOUY como uma extensão de sua visão estratégica. A empresa valoriza a criação de experiências únicas, indo além da simples venda de produtos, mas, com o objetivo de redefinir padrões no setor óptico.
Entre seus valores principais estão autenticidade, estilo acessível, descomplicado e minimalista, posicionando a YOUY como uma marca inclusiva e versátil, conectada a um público diverso e global. Com design atemporal e atenção aos detalhes, a YOUY oferece uma experiência única, unindo estética e conforto. YOUY é cada pessoa, como quiser ser!
A YOUY, mais do que uma marca de óculos, busca ser um catalisador para uma visão mais clara e uma nova perspectiva de vida, contribuindo para a autoestima e bem-estar dos seus clientes, oferecendo óculos que são uma extensão de seu estilo pessoal. Afinal os óculos deixaram de ser uma simples necessidade funcional e hoje são uma extensão do estilo pessoal um meio de autoexpressão. Isso faz com que as pessoas não só aceitem, mas celebrem o fato de usar óculos, ligando a necessidade física à estética de uma forma de expressão.
"Nossa missão na JR é criar experiências que vão além da compra. Queremos que cada óculos seja mais do que um acessório: uma verdadeira expressão de identidade e estilo. Com a YOUY, trazemos uma marca democrática, autêntica e minimalista, que combina simplicidade com excelente custo-benefício. É sobre conectar pessoas ao que faz sentido para elas, com leveza, propósito e um design que valoriza o essencial.", destaca Daniella Facchinetti, gerente de marketing da JR Adamver – Colcci Eyewear, Mormaii Óculos e YOUY.
A primeira coleção da YOUY contará com 88 SKUs, todos de grau, incluindo modelos em injetados, acetato e metal, além da linha Plus, que traz diferenciais adicionais.
Para o lançamento da marca YOUY foi desenvolvida uma campanha com takes, movimentos e uma atmosfera leve e fresca. Pessoas em situações do cotidiano se divertem e vestem YOUY, cada um refletindo a sua essência de forma espontânea e natural.
A equipe de trade da JR-Adamver desenvolveu para YOUY peças que traduzissem sua essência. A vitrine é o primeiro encontro do público com a identidade da YOUY, por isso, os materiais foram criados para transmitir uma estética essencial, democrática e atemporal, sem abrir mão de um toque minimalista. Com pintura laqueada e letra caixa em acrílico, os materiais superam o convencional MDF para apresentar um design moderno, repleto de referências e elaborado para impactar.
IG - @youyoficial

Foto: Divulgação INSTAGRAM: www.instagram.com/oresumodamoda FACEBOOK: www.facebook.com/oresumodamoda |