MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

YouY chega com a proposta de ser uma marca descomplicada e acessível

No mercado ótico faz 27 anos a JR Adamver, empresa 100% nacional, fabricante e licenciada das marcas Colcci Eyewear e Mormaii óculos, lança a marca própria - YOUY - com a proposta de ser acessível, descomplicada e primando pela qualidade.

 

A essência da YOUY está em criar produtos que capturem a individualidade e a expressão pessoal de forma autêntica, refletindo um visual casual que se encaixa perfeitamente no ritmo dinâmico do dia a dia. Com foco em acessibilidade, sem comprometer a durabilidade e o design, a marca oferece óculos de grau que são ao mesmo tempo ergonômicos e estilosos, promovendo conforto e estética.

 

A YOUY, marca brasileira, nasce da experiência e inovação da JR Adamver, que, após consolidar suas duas marcas licenciadas, Colcci Eyewear e Mormaii óculos, desenvolveu a YOUY como uma extensão de sua visão estratégica. A empresa valoriza a criação de experiências únicas, indo além da simples venda de produtos, mas, com o objetivo de redefinir padrões no setor óptico.

 

Entre seus valores principais estão autenticidade, estilo acessível, descomplicado e minimalista, posicionando a YOUY como uma marca inclusiva e versátil, conectada a um público diverso e global. Com design atemporal e atenção aos detalhes, a YOUY oferece uma experiência única, unindo estética e conforto. YOUY é cada pessoa, como quiser ser!

 

A YOUY, mais do que uma marca de óculos, busca ser um catalisador para uma visão mais clara e uma nova perspectiva de vida, contribuindo para a autoestima e bem-estar dos seus clientes, oferecendo óculos que são uma extensão de seu estilo pessoal. Afinal os óculos deixaram de ser uma simples necessidade funcional e hoje são uma extensão do estilo pessoal um meio de autoexpressão. Isso faz com que as pessoas não só aceitem, mas celebrem o fato de usar óculos, ligando a necessidade física à estética de uma forma de expressão.

 

"Nossa missão na JR é criar experiências que vão além da compra. Queremos que cada óculos seja mais do que um acessório: uma verdadeira expressão de identidade e estilo. Com a YOUY, trazemos uma marca democrática, autêntica e minimalista, que combina simplicidade com excelente custo-benefício. É sobre conectar pessoas ao que faz sentido para elas, com leveza, propósito e um design que valoriza o essencial.", destaca Daniella Facchinetti, gerente de marketing da JR Adamver – Colcci Eyewear, Mormaii Óculos e YOUY.


A primeira coleção da YOUY contará com 88 SKUs, todos de grau, incluindo modelos em injetados, acetato e metal, além da linha Plus, que traz diferenciais adicionais.


Para o lançamento da marca YOUY foi desenvolvida uma campanha com takes, movimentos e uma atmosfera leve e fresca. Pessoas em situações do cotidiano se divertem e vestem YOUY, cada um refletindo a sua essência de forma espontânea e natural.


A equipe de trade da JR-Adamver desenvolveu para YOUY peças que traduzissem sua essência. A vitrine é o primeiro encontro do público com a identidade da YOUY, por isso, os materiais foram criados para transmitir uma estética essencial, democrática e atemporal, sem abrir mão de um toque minimalista. Com pintura laqueada e letra caixa em acrílico, os materiais superam o convencional MDF para apresentar um design moderno, repleto de referências e elaborado para impactar.


IG - @youyoficial



YouY
Foto: Divulgação







SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:








VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

TURISMO: Férias de julho, conheça destinos para toda a família com lazer e experiências completas

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025