"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Pelos de gato nas roupas agora é tendência e tem nome: #CatCore

Petlove celebra Dia Mundial do Gato com anúncio de um novo estilo para 2025. Tutores que forem às lojas seguindo a trend #CatCore ganharão brindes

 


Foto: Divulgação

 

 

 Se a maior tendência de moda de todos os tempos é se sentir bem com você mesmo, nada melhor do que vestir um lookinho confortável e que expresse sua identidade. Na contramão dessa afirmativa, a realidade dos tutores de gatos é um pouco diferente - já que eles ainda enfrentam um verdadeiro tabu: os pelos de felinos nas roupas.


Mas, e se, a partir de hoje, seguindo conceitos como o Brasil Core, Clean Girl e o Comfy, fosse criado um estilo especialmente pensado para normalizar os pelinhos de pet na roupa? É exatamente isso que a Petlove quer colocar em prática nesse Dia do Gato, comemorado em 17 de fevereiro. A marca, que tem o bem-estar dos pets como prioridade absoluta, anuncia a chegada de uma nova tendência para 2025, o #CatCore, uma moda que gruda nas roupas como os pelos de gato. A ideia é que todos os tutores possam aderir a essa trend e usar suas roupas com essas marquinhas características do amor único que compartilham com seus pets - e possam se sentir bem e confortáveis com isso.


Para lançar essa nova trend global, a campanha contará com um conteúdo especial que mostra a evolução da moda ao longo dos tempos. Conforme os looks se transformam, um detalhe permanece: os pelos de gatos. O conteúdo será amplificado nas redes sociais por influenciadores e embaixadores da marca, consolidando a ideia de que ter pelos na roupa é um orgulho e um símbolo de estilo para quem ama seu pet.


"A força desse movimento tem um impacto cultural e visual muito interessante. Já é uma tendência que nós, tutores, aderimos involuntariamente. Meu guarda roupa, por exemplo, é majoritariamente preto. Eu sempre preciso criar vários mecanismos para compor um look e ter tempo para retirar todos os pelos das roupas, e mesmo assim, sempre sobra uma lembrança dos meus quatro gatos ao longo do dia. Criar um movimento em que as pessoas abracem essas marcas de afeto como os pelos felinos - ou pets no geral - ressignifica essa relação entre estilo de vida e moda, por trazer essa autenticidade e vínculo emocional que só quem se despede dos seus pets antes de sair de casa conhece. E vamos combinar que já está na hora de sentir a liberdade dessa aceitação da vida real na nossa estética", afirma Natalia Barbosa, especialista em moda e tutora de quatro gatos.


"Na Petlove, conhecemos a realidade dos tutores, afinal, 98% da nossa Companhia é composta por mães e pais de pets. Em nosso escritório, que é petfriendly, já normalizamos os pelos nas roupas, porque fazem parte do nosso dia a dia. Por isso, queremos levar essa tendência para todas as pessoas que, como nós, gostariam que esse fato não fosse um incômodo - tanto para quem veste a roupa quanto para quem vê. Decidimos, então, lançar uma ação que transforma essa realidade, que faz parte da nossa identidade como pais e mães de pet, em uma verdadeira tendência de moda", afirma André Romeiro, CMO da Petlove.


Ainda, com o objetivo de transformar o que antes era considerado um incômodo em um verdadeiro símbolo de amor e pertencimento, a empresa marcará o início das comemorações em uma ativação em loja, no dia 15 de fevereiro, em São Paulo. Os gateiros que passarem pelo local serão desafiados a passar pelo Pelômetro, um dispositivo que comprova a presença dos pelos na roupa. Aqueles que forem "aprovados" na mais nova tendência da moda receberão um pacote de True Creamy para o seu gatinho.


Serviço

Evento "Catcore"

Local: Petlove, Rua Tutoia,

Dia: 15 de fevereiro de 2025

Horário: 11h às 17h


 







SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:








VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital