"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Osklen apresenta nova edição limitada inspirada no Inhotim



 Arte, natureza e arquitetura transformadas em protagonistas, celebrando a conexão entre moda e cultura.

Fotos: Divulgação

 

Osklen e Inhotim respiram a mesma fonte de inspiração: a arte. O encontro de dois universos que expressam um movimento de integração com a exuberância botânica, a arquitetura e expressão artística, e que tem como objetivo em comum a construção de um novo olhar para as riquezas naturais e o design brasileiro. A nova coleção é parte do Osklen ArtSeries, projeto que busca promover o encontro da moda e arte com coleções de séries limitadas. Mais uma vez a composição paisagística e estética de Inhotim é protagonista e consolida essa sinergia que este ano celebra uma década de história.

 

Em 2015, Oskar Metsavaht e sua equipe mergulharam nas paisagens do Inhotim, museu de arte contemporânea e jardim botânico, localizado em Brumadinho, Minas Gerais, transformando o ambiente em um laboratório criativo. Dessa imersão nasceu uma expressão que explora, de forma singular a estética, a identidade e a cultura.
 

"Inhotim educa, seduz e transforma. É diferente de todos os museus do mundo, é onde você contempla a exuberância da nossa natureza, aliada à uma estética programada. É a mão da natureza e do homem em perfeita sintonia, em um cenário que emociona." afirma Oskar.
 



As peças são vistas como uma tela em branco, prontas para contar novas histórias e evocar sentimentos, é o reflexo de um olhar artístico associado ao lifestyle e aos processos criativos de Metsavaht.
 

O resultado traduz a infinita flora do maior museu a céu aberto da América Latina. A cartela de cores traz o verde forest que faz parte do DNA da marca, além do preto e do off-white sempre presentes. Tons vibrantes das estampas tropicais reeditadas trazem o frescor da paisagem para vestidos, lenços e pareôs. Os acessórios também marcam presença com totes, pulseiras, pochete, mochila e chapéu.

 

"O Inhotim é o lugar onde arte, natureza e conhecimento se encontram de maneira singular, promovendo experiências transformadoras. A conexão com a Osklen transpõe para a moda elementos que fazem parte da identidade do Inhotim, como a valorização da cultura, o respeito à biodiversidade, o pensamento voltado à sustentabilidade e a promoção de diálogos entre diferentes expressões artísticas", comenta Paula Azevedo, diretora-presidente do Instituto Inhotim.

 



A coleção estará disponível em edição limitada na Inhotim Loja Design, em lojas selecionadas da Osklen e em sua Digital Flagship.

 

Para ampliar a imersão entre arte e moda, a exposição Osklen Inhotim será apresentada no Studio OM.art, no Rio de Janeiro. A mostra resgata a experiência sensorial e conceitual vivida por Oskar Metsavaht durante sua residência artística no museu, revelando as interseções entre a profunda relação entre o corpo humano e a paisagem exuberante que abriga as obras. Aberta ao público de 20/02 a 23/03, a instalação convida à contemplação desse diálogo entre expressão criativa, natureza e estética.
 

Para saber mais, acesse: osklen.com.br/inhotim
 






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