MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

New Balance apresenta o 740, a nova evolução do retro-running no Brasil

Modelo versátil chega ao país em fevereiro, combinando estilo e performance para o dia a dia. Fotos: Divulgação



Celebrado como um clássico do retro-running, o 740, originalmente lançado nos anos 2000 pela New Balance, chega ao mercado brasileiro em 17 de fevereiro com um design fiel às suas raízes, mas adaptado para o estilo contemporâneo. Pensado para a vida moderna, em constante movimento, o modelo entrega versatilidade para acompanhar todos os momentos do dia, das 7h40 da manhã até às 7h40 da noite.
 

Concebido originalmente como um tênis de corrida, a silhueta conquistou a comunidade esportiva por sua confiabilidade e conforto. Agora, o 740 retorna como uma peça versátil para o dia a dia, misturando o melhor do estilo com a performance técnica, através de um design atemporal e detalhes retrô que fazem dele um item indispensável para quem busca unir moda e funcionalidade.

 

Com design orientado para performance, o 740 apresenta um cabedal composto por mesh respirável e sobreposições sintéticas, entressola com a tecnologia ABZORB, que absorve impactos com eficiência, e detalhes como o logo "N" em TPU moldado e cadarços de fechamento rápido. Além disso, o modelo conta com detalhes refletivos e um solado de borracha, garantindo estilo e conforto durante todo o dia.



A campanha de lançamento do 740 é estrelada por Cameron Brink, embaixadora da New Balance, e jogadora do Los Angeles Sparks, time da WNBA (Women's National Basketball Association), que representa a versatilidade do modelo: das 7h40 da manhã até às 7h40 da noite com muito estilo.
 

"O 740 não é apenas uma reinterpretação; é uma redescoberta do que tornou o original tão especial. Preservamos a essência da silhueta, garantindo que a nova versão ofereça o mesmo conforto que os corredores amavam, agora em um design que se encaixa perfeitamente nos guarda-roupas contemporâneos", diz Brian Lynn, vice-presidente global de Lifestyle da New Balance.
 

O 740 estará à venda a partir do dia 17 de fevereiro no e-commerce, na loja da New Balance no Conjunto Nacional e também em lojas especializadas pelo preço sugerido de R$ 799,99.


 



Para saber mais sobre a New Balance, acesse o site oficial.


 




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

GASTRONOMIA: Montana Grill faz ‘O Melhor Happy do Brasil’ durante as férias de julho

GASTRONOMIA: Novo hotspot em Londres aposta em 'noodles', nova febre britânica