"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

New Balance apresenta o 740, a nova evolução do retro-running no Brasil

Modelo versátil chega ao país em fevereiro, combinando estilo e performance para o dia a dia. Fotos: Divulgação



Celebrado como um clássico do retro-running, o 740, originalmente lançado nos anos 2000 pela New Balance, chega ao mercado brasileiro em 17 de fevereiro com um design fiel às suas raízes, mas adaptado para o estilo contemporâneo. Pensado para a vida moderna, em constante movimento, o modelo entrega versatilidade para acompanhar todos os momentos do dia, das 7h40 da manhã até às 7h40 da noite.
 

Concebido originalmente como um tênis de corrida, a silhueta conquistou a comunidade esportiva por sua confiabilidade e conforto. Agora, o 740 retorna como uma peça versátil para o dia a dia, misturando o melhor do estilo com a performance técnica, através de um design atemporal e detalhes retrô que fazem dele um item indispensável para quem busca unir moda e funcionalidade.

 

Com design orientado para performance, o 740 apresenta um cabedal composto por mesh respirável e sobreposições sintéticas, entressola com a tecnologia ABZORB, que absorve impactos com eficiência, e detalhes como o logo "N" em TPU moldado e cadarços de fechamento rápido. Além disso, o modelo conta com detalhes refletivos e um solado de borracha, garantindo estilo e conforto durante todo o dia.



A campanha de lançamento do 740 é estrelada por Cameron Brink, embaixadora da New Balance, e jogadora do Los Angeles Sparks, time da WNBA (Women's National Basketball Association), que representa a versatilidade do modelo: das 7h40 da manhã até às 7h40 da noite com muito estilo.
 

"O 740 não é apenas uma reinterpretação; é uma redescoberta do que tornou o original tão especial. Preservamos a essência da silhueta, garantindo que a nova versão ofereça o mesmo conforto que os corredores amavam, agora em um design que se encaixa perfeitamente nos guarda-roupas contemporâneos", diz Brian Lynn, vice-presidente global de Lifestyle da New Balance.
 

O 740 estará à venda a partir do dia 17 de fevereiro no e-commerce, na loja da New Balance no Conjunto Nacional e também em lojas especializadas pelo preço sugerido de R$ 799,99.


 



Para saber mais sobre a New Balance, acesse o site oficial.


 




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais