"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Lupo amplia linha premium de underwear com tecnologia exclusiva em cuecas


 

Sutiã Loba com bojo removível
(cód 43022-001 | Cor 8670-Grafite )
Calcinha Biquíni corte à laser
(cód 43023-001
Cor 6140 Natural)
Cueca Lupo Boxer Tecnofusão
(cód 18463-001
Cor 9990 - Preta )
Calcinha Fio Dental corte à laser
(cód 43024-001
Cor 8670-Grafite )

 


A Lupo, marca referência no mercado têxtil e sempre atenta às novidades para inovar na indústria da moda brasileira, está ampliando sua linha premium de underwear com a primeira cueca Tecnofusão. Essa é uma tecnologia que confere às peças maior conforto e liberdade de movimentos, a partir de uma técnica que une tecidos em um processo similar à solda, eliminando a necessidade de costuras tradicionais, punhos e elásticos convencionais. A Lupo é a única marca no Brasil a aplicar a tecnologia Tecnofusão em cuecas, garantindo um diferencial exclusivo no mercado.

 

"Na Lupo, sempre buscamos transformar conforto e inovação em diferenciais competitivos. A tecnologia Tecnofusão é um marco na performance de nossa linha, redefinindo o conceito de leveza e ajuste ao corpo ao proporcionar a sensação de não estar vestindo nada. Queremos que cada produto Tecnofusão ofereça uma experiência única para nossos consumidores", comenta Maria Paula Braga, Gerente de produtos da Lupo.

 

Além das cuecas, a linha foi ampliada para incluir lingeries, com os modelos Calcinha Biquíni e Calcinha Fio Dental corte à laser, e o Sutiã Loba com bojo removível.

 

Os produtos da linha Tecnofusão já estão disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce oficial da marca.



Mais informações podem ser encontradas no site.






SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital