"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Kings Sneakers projeta crescimento de 20% em 2025


Com 163 lojas e e-commerce próprio, rede de streetwear planeja fechar 2025 com cerca de 200 lojas. Foto: Divulgação


A Kings Sneakers, maior rede de streetwear do Brasil, encerrou 2024 com 163 lojas espalhadas por todas as regiões do país e um crescimento de 25% nas vendas de mesmas lojas (Same Store Sales) enquanto o varejo no Brasil teve um crescimento de 5% a 8% no mesmo ano. 


Fundada por Igor Morais em 2006, a marca não para de expandir. Em comparação com as previsões gerais de crescimento de 2% do varejo para 2025, a Kings aposta em um número bem mais ousado para o seu negócio: a meta é aumentar o faturamento em 20%. Os executivos estão focados em inaugurar 30 novas unidades e fortalecer ainda mais a conexão com os consumidores e o seu programa de fidelidade, que hoje já conta com mais de 1 milhão de cadastrados. 


"2024 foi um ano desafiador para o varejo brasileiro. Encerrar o ano com 163 lojas em operação e registrar um crescimento de 25% nas vendas de mesmas lojas foi um marco importante para a Kings Sneakers. Esses resultados refletem o potencial do mercado de streetwear no Brasil, a solidez da nossa marca e nosso compromisso com nossos franqueados e consumidores. Para 2025, daremos continuidade ao nosso plano de expansão, tanto por meio de franquias quanto pelo fortalecimento de nossas marcas próprias." destaca Igor Morais, fundador e CEO da Kings Sneakers.


Com um portfólio que reúne marcas globais como Nike, Jordan Air, Vans, Adidas e Puma, a Kings também aposta no fortalecimento de sua marca própria, Milionários. Lançada no último ano, a coleção combina a sofisticação do design europeu com a essência do streetwear mundial, traduzindo histórias de superação em peças que visam inspirar o consumidor.


 A empresa também pretende expandir seu programa de fidelidade, que atualmente conta com 1 milhão de clientes cadastrados. "O cartão de crédito próprio da Kings já corresponde a uma parcela significativa das transações, tanto nas lojas físicas quanto no e-commerce. A expectativa é que o aumento na base de clientes fidelizados potencialize o volume de vendas e reforce a conexão com o público-alvo", finaliza Igor.



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