MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

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Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

Kings Sneakers projeta crescimento de 20% em 2025


Com 163 lojas e e-commerce próprio, rede de streetwear planeja fechar 2025 com cerca de 200 lojas. Foto: Divulgação


A Kings Sneakers, maior rede de streetwear do Brasil, encerrou 2024 com 163 lojas espalhadas por todas as regiões do país e um crescimento de 25% nas vendas de mesmas lojas (Same Store Sales) enquanto o varejo no Brasil teve um crescimento de 5% a 8% no mesmo ano. 


Fundada por Igor Morais em 2006, a marca não para de expandir. Em comparação com as previsões gerais de crescimento de 2% do varejo para 2025, a Kings aposta em um número bem mais ousado para o seu negócio: a meta é aumentar o faturamento em 20%. Os executivos estão focados em inaugurar 30 novas unidades e fortalecer ainda mais a conexão com os consumidores e o seu programa de fidelidade, que hoje já conta com mais de 1 milhão de cadastrados. 


"2024 foi um ano desafiador para o varejo brasileiro. Encerrar o ano com 163 lojas em operação e registrar um crescimento de 25% nas vendas de mesmas lojas foi um marco importante para a Kings Sneakers. Esses resultados refletem o potencial do mercado de streetwear no Brasil, a solidez da nossa marca e nosso compromisso com nossos franqueados e consumidores. Para 2025, daremos continuidade ao nosso plano de expansão, tanto por meio de franquias quanto pelo fortalecimento de nossas marcas próprias." destaca Igor Morais, fundador e CEO da Kings Sneakers.


Com um portfólio que reúne marcas globais como Nike, Jordan Air, Vans, Adidas e Puma, a Kings também aposta no fortalecimento de sua marca própria, Milionários. Lançada no último ano, a coleção combina a sofisticação do design europeu com a essência do streetwear mundial, traduzindo histórias de superação em peças que visam inspirar o consumidor.


 A empresa também pretende expandir seu programa de fidelidade, que atualmente conta com 1 milhão de clientes cadastrados. "O cartão de crédito próprio da Kings já corresponde a uma parcela significativa das transações, tanto nas lojas físicas quanto no e-commerce. A expectativa é que o aumento na base de clientes fidelizados potencialize o volume de vendas e reforce a conexão com o público-alvo", finaliza Igor.



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