"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Feira colombiana deve gerar US$ 5 milhões para brasileiros


Foto: Divulgação

 


A feira IFLS+EICI, que aconteceu entre os dias 4 e 7 de fevereiro, em Bogotá/Colômbia, deve gerar mais de US$ 5 milhões para fabricantes brasileiros de componentes e máquinas para calçados. A participação de 30 empresas verde-amarelas foi apoiada pelo Brazilian Materials, programa de incentivo às exportações do setor realizado pela Associação Brasileira das Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil).


O gestor de Mercado Internacional da Assintecal, Luiz Ribas Júnior, destaca a quantidade e a qualidade dos contatos realizados durante o evento, principalmente com compradores da América Latina. Conforme relatório da Assintecal, foram mais de 700 visitas aos estandes brasileiros, o que gerou, in loco, mais de US$ 1 milhão em negócios, o que é somado a mais US$ 4 milhões em vendas que ficaram alinhavadas no evento, o dobro do registrado no mais recente evento, em julho de 2024. "A IFLS+EICI é uma grande oportunidade para apresentar produtos ao mercado da América Latina, que responde por 6 dos principais 10 mercados para os componentes químicos para calçados fabricados no Brasil", comenta.


Apresentação

Durante os dias de feira, o consultor do Núcleo de Design e Pesquisa da Assintecal, Marnei Carminatti, apresentou o tema da pesquisa que deu origem aos mais de mil materiais lançados no último INSPIRAMAIS, em Porto Alegre/RS. Destacando a metodologia da pesquisa, Carminatti contou que o Burnout ressalta a estética boneca quebrada, que apresenta um quadro depressivo e artificial que reflete na moda no mix dos estilos vitoriano, com o fetiche de uma sociedade fechada e da ficção científica e da alta tecnologia, com papel preponderante da Inteligência Artificial.


Participaram do evento, com o apoio do Brazilian Materials, as empresas Arizona Solados, Biatex, Bottero, Boxflex, Comcal, DWC Matrizes, Flexnyl, HG Industrial, ITM, Jotaclass, Kazzir, Kidy, KSD Metais, Linhanyl, Máquinas ERPS, Máquinas Morbach, Master Máquinas, Martine Digital, Mecsul, New Form, Piccadilly, Pollibox, Primu's Têxtil, PVC, Rodamatrizes, RTM (Retma), Tecmec, Usicon, Usitec Matrizes e WS Metai.

 

 





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