ENTRETENIMENTO: Ragnarok The Orchestra Concert: fenômeno global pela primeira vez no Brasil

Imagem
Com data única em São Paulo e ingressos se esgotando, espetáculo promete celebrar a cultura gamer e proporcionar uma experiência sensorial inesquecível para fãs de todas as gerações Aclamada maestrina Sol Chin e a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos interpretam trilhas icônicas do jogo dia 14 de junho de  2025 (sábado), no Teatro Bradesco Fotos: Divulgação Pela primeira vez fora da Ásia, o concerto oficial de Ragnarok desembarca no Brasil! Após conquistar plateias nas edições da Coreia, Tailândia e Taiwan, o espetáculo chega agora para encantar fãs brasileiros em uma celebração grandiosa, repleta de nostalgia, emoção e música de altíssimo nível. Sob a regência da aclamada Sol Chin — primeira e única maestrina coreana especializada em trilhas de games e animações, responsável por concertos oficiais de MapleStory, Crazy Arcade e League of Legends — a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos dará vida às trilhas que marcaram gerações, no dia 1...

Converse lança linha em clima romântico que celebra o amor próprio

Linha Bem Me Quer, Mal Me Quer mescla modelos icônicos da marca com outras silhuetas de toque romântico, que surgem a partir do Chuck Taylor


 

Foto: Divulgação/Converse


 

Apaixonar-se por todas as suas próprias versões: esse é o clima da linha Bem Me Quer, Mal Me Quer, que a Converse lança no Brasil a partir do dia 14 de fevereiro. Os elementos românticos, como flores e corações, aparecem de várias formas, remetendo às muitas maneiras de ser no Chuck 70, modelo icônico da Converse. Este par também recebe toques de personalização, o que resume bem o espírito da linha, com a etiqueta de presente em forma de coração, como que para endereçar o modelo à pessoa amada.


 


Foto: Divulgação/Converse


 

Estrelada pela modelo Alex Consani, a campanha "Bem Me Quer, Mal Me Quer" personifica o espírito do Valentine's Day com uma mensagem de autoaceitação e empoderamento. Com o slogan "Love is fickle...better to stick to shoes", a Converse celebra o amor próprio e a individualidade, incentivando a expressão de todas as facetas da personalidade. Do estilo romântico "Bem Me Quer" ao ousado "Mal Me Quer", a coleção oferece modelos para todos os gostos, com detalhes como o solado com corações e as rosas bordadas no cabedal, combinando estilo, ousadia e paixão.


Para quem busca um toque de atitude e sofisticação, a coleção também apresenta o Lugged Heel Mary Jane Plataforma, nas cores preta e creme, que combina o estilo clássico e romântico da silhueta Mary Jane com a ousadia da plataforma. Com uma base robusta e o design delicado, o par é perfeito para quem deseja adicionar altura e personalidade ao visual.

Os modelos estão disponíveis no e-commerce brasileiro da Converse (converse.com.br) e na loja própria da marca no Shopping Cidade de São Paulo, na Avenida Paulista.

Para mais informações:

Converse Brasil – Loja online







SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:









VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

TURISMO: LATAM levou quase 30 mil pessoas para megashow de Lady Gaga no Rio com 90% de ocupação média dos voos

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: Dia das Mães com Havaianas

TURISMO: MSC Cruzeiros anuncia Balneário Camboriú como porto de embarque da temporada 2025/2026 na América do Sul

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025