MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

Converse lança linha em clima romântico que celebra o amor próprio

Linha Bem Me Quer, Mal Me Quer mescla modelos icônicos da marca com outras silhuetas de toque romântico, que surgem a partir do Chuck Taylor


 

Foto: Divulgação/Converse


 

Apaixonar-se por todas as suas próprias versões: esse é o clima da linha Bem Me Quer, Mal Me Quer, que a Converse lança no Brasil a partir do dia 14 de fevereiro. Os elementos românticos, como flores e corações, aparecem de várias formas, remetendo às muitas maneiras de ser no Chuck 70, modelo icônico da Converse. Este par também recebe toques de personalização, o que resume bem o espírito da linha, com a etiqueta de presente em forma de coração, como que para endereçar o modelo à pessoa amada.


 


Foto: Divulgação/Converse


 

Estrelada pela modelo Alex Consani, a campanha "Bem Me Quer, Mal Me Quer" personifica o espírito do Valentine's Day com uma mensagem de autoaceitação e empoderamento. Com o slogan "Love is fickle...better to stick to shoes", a Converse celebra o amor próprio e a individualidade, incentivando a expressão de todas as facetas da personalidade. Do estilo romântico "Bem Me Quer" ao ousado "Mal Me Quer", a coleção oferece modelos para todos os gostos, com detalhes como o solado com corações e as rosas bordadas no cabedal, combinando estilo, ousadia e paixão.


Para quem busca um toque de atitude e sofisticação, a coleção também apresenta o Lugged Heel Mary Jane Plataforma, nas cores preta e creme, que combina o estilo clássico e romântico da silhueta Mary Jane com a ousadia da plataforma. Com uma base robusta e o design delicado, o par é perfeito para quem deseja adicionar altura e personalidade ao visual.

Os modelos estão disponíveis no e-commerce brasileiro da Converse (converse.com.br) e na loja própria da marca no Shopping Cidade de São Paulo, na Avenida Paulista.

Para mais informações:

Converse Brasil – Loja online







SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:









VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana