"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Converse lança linha em clima romântico que celebra o amor próprio

Linha Bem Me Quer, Mal Me Quer mescla modelos icônicos da marca com outras silhuetas de toque romântico, que surgem a partir do Chuck Taylor


 

Foto: Divulgação/Converse


 

Apaixonar-se por todas as suas próprias versões: esse é o clima da linha Bem Me Quer, Mal Me Quer, que a Converse lança no Brasil a partir do dia 14 de fevereiro. Os elementos românticos, como flores e corações, aparecem de várias formas, remetendo às muitas maneiras de ser no Chuck 70, modelo icônico da Converse. Este par também recebe toques de personalização, o que resume bem o espírito da linha, com a etiqueta de presente em forma de coração, como que para endereçar o modelo à pessoa amada.


 


Foto: Divulgação/Converse


 

Estrelada pela modelo Alex Consani, a campanha "Bem Me Quer, Mal Me Quer" personifica o espírito do Valentine's Day com uma mensagem de autoaceitação e empoderamento. Com o slogan "Love is fickle...better to stick to shoes", a Converse celebra o amor próprio e a individualidade, incentivando a expressão de todas as facetas da personalidade. Do estilo romântico "Bem Me Quer" ao ousado "Mal Me Quer", a coleção oferece modelos para todos os gostos, com detalhes como o solado com corações e as rosas bordadas no cabedal, combinando estilo, ousadia e paixão.


Para quem busca um toque de atitude e sofisticação, a coleção também apresenta o Lugged Heel Mary Jane Plataforma, nas cores preta e creme, que combina o estilo clássico e romântico da silhueta Mary Jane com a ousadia da plataforma. Com uma base robusta e o design delicado, o par é perfeito para quem deseja adicionar altura e personalidade ao visual.

Os modelos estão disponíveis no e-commerce brasileiro da Converse (converse.com.br) e na loja própria da marca no Shopping Cidade de São Paulo, na Avenida Paulista.

Para mais informações:

Converse Brasil – Loja online







SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:









VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais