"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Carnaval 2025: varejistas online já faturaram R$ 2,7 milhões com a data

Empreendedores do e-commerce venderam mais de 81 mil produtos no período, 10% a mais que no ano anterior


 

Letícia Vaz, cliente Nuvemshop Next. foto: Divulgação

 



Além de reunir milhões de foliões brasileiros nas ruas e movimentar o turismo, o Carnaval também se tornou relevante para o varejo. De acordo com o levantamento da Nuvemshop, plataforma de e-commerce líder na América Latina, as PMEs do comércio online faturaram R$ 2,7 milhões de 1º de janeiro a 25 de fevereiro de 2025, um crescimento de 32% em relação ao mesmo período do ano passado.

 

Entre os produtos favoritos dos foliões, destacam-se brincos, bandanas e tiaras. Somente as vendas de produtos cadastrados como "fantasia" geraram faturamento estimado em mais de R$ 700 mil (29% a mais que o mesmo período do ano passado). Outros adereços carnavalescos registrados como glitter, lantejoula e abadá também se destacaram. Este último com um aumento de 3000% na quantidade de produtos vendidos.

 

"O último estudo NuvemCommerce, no qual mapeamos as tendências do e-commerce nacional, apontou que 14% dos empreendedores já consideram o Carnaval a data comemorativa mais importante do ano. Isso porque a data está entrelaçada à identidade do brasileiro, então vemos um movimento exponencial de valorização à nossa cultura que passa pela aquisição dos adereços adequados", afirma Carolina Lago, gerente de Marca e Comunicação da Nuvemshop. "As vendas de produtos carnavalescos estão em uma crescente sem linha de chegada. É um mercado com muito potencial de crescimento para os empreendedores online", complementa.

 

Para Letícia Vaz, fundadora da LV Store e head de Inovação em Moda da Nuvemshop, o Carnaval aponta uma tendência de comportamento que se consolida no e-commerce. "As gerações Z e Alfa, principalmente, são mais pragmáticas e avaliam o custo/benefício de uma peça. E a moda precisa olhar para isso estrategicamente. Então apostamos em uma coleção de tops para Carnaval, itens mais simples, com um bom preço, para atender um público que está preocupado em onde investir seu dinheiro. Peças que podem ser aproveitadas depois, certamente conquistam esse público e, aqui na LV Store, foi um sucesso de vendas nesse período. Até o momento, registramos crescimento de 15% nos pedidos".

 

Para a análise foram consideradas as vendas de produtos carnavalescos realizadas de 1º de janeiro a 25 de fevereiro de 2024 e 2025, utilizando a base de lojistas brasileiros da Nuvemshop.


 

 




📲  CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO !








VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital