"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

C&A e Sanrio lançam coleção cápsula de Carnaval da Hello Kitty com brinde especial

Produtos estarão disponíveis no e-commerce e em lojas selecionadas da C&A em todo o Brasil

 

(Imagem: Divulgação)

 

A C&A e a Sanrio se unem para lançar uma coleção cápsula especial de Carnaval, trazendo a Hello Kitty em peças fashion e divertidas. Criada para o público jovem adulto, a coleção conta com tamanhos que vão do PP ao GG e chega aos foliões com um brinde exclusivo para curtir o Carnaval com muito estilo: uma cartela de tatuagens temporárias da personagem.

 

Perfeitas para entrar no clima do Carnaval com muito conforto e personalidade, as peças combinam estampas fofas e elementos icônicos da personagem, tornando-se opções versáteis para compor looks descontraídos e cheios de atitude para a folia, além de dar aquele toque diferenciado com as tattoos da Hello Kitty. Todas as peças são confeccionadas com algodão BCI (Better Cotton Initiative). Isso contribui para a redução do uso de água, melhora as condições de trabalho e promove a transparência em toda a cadeia produtiva, refletindo o compromisso da C&A com práticas sustentáveis.

 

Os consumidores poderão encontrar as novas camisetas com preços a partir de R$ 69,99, gradativamente até o dia 28 de fevereiro, em lojas físicas selecionadas da C&A em todo o Brasil, no aplicativo e no e-commerce da C&A. Esta iniciativa reforça o posicionamento omnicanal da marca, que combina moda e tecnologia para proporcionar aos clientes a melhor experiência de compra em diversos canais e pontos de contato. Além disso, os clientes poderão aproveitar o pagamento facilitado em até 5x sem juros utilizando o C&A Pay.

 

Saiba mais em: Link

 





SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:








VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais