Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

PUMA e Lost Management Cities unem forças na coleção "Endless Routes" inspirada em clubes de corrida noturna


Foto: Divulgação

 

A PUMA e a marca Lost Management Cities (LMC) uniram forças para uma coleção colaborativa "Endless Routes" (Rotas infinitas), inspirada na diversidade de estilos e atitudes dos clubes de corrida de Seul e de outras partes do mundo.

 

A coleção explora a estética noturna e a energia rebelde das corridas de rua, trazendo uma seleção de jaquetas, peças de aquecimento, acessórios e calçados. Essa colaboração segue o sucesso do primeiro projeto PUMA x LMC, que apresentou o clássico modelo GV Special reinterpretado com o toque esportivo da marca coreana.

 

No segundo lançamento em parceria com a PUMA, a LMC apresenta uma nova versão do clássico PUMA GV Special, misturando detalhes autênticos com uma estética vintage. Seu cabedal em mesh amarelado contrasta com toques prateados na formstrip, no passador de cadarços e no calcanhar. Já o PUMA x LMC Extos amplifica os detalhes prateados e adiciona uma vibração inspirada nos tênis de corrida dos anos 2000. Ambos os modelos possuem logos combinados no calcanhar e na língua, além de palmilhas exclusivas.

 

Na parte de vestuário, o Puffer LMC x PUMA utiliza materiais como tecido Pertex e isolamento Primaloft, apresentando estampa exclusiva no peito que aparece também em outras peças da linha. Já a Jaqueta Reversível, inspirada na estética do grafite, exibe tags estilizadas PUMA x LMC e se destaca ao lado de itens como a calça Woven. Completam a coleção moletons, camisetas e acessórios, como bolsas e boné.

 

O tênis PUMA GV Special e o PUMA x LMC Extos estarão disponíveis a partir de amanhã (05) por R$ 899,90, enquanto as peças de vestuário da coleção terão preços a partir de R$ 349,90. A coleção estará disponível nas lojas YourID e GDLP.

 






📲 FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET




VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Zerezes celebra tendências de verão com nova coleção, "Um Sol para cada um"