Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção
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Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"
É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.
Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar ao receber algo indesejado, com várias soluções de como reagir nessas situações comuns e bastante embaraçosas.
Além dos filmes, a campanha conta com desdobramentos com creators e influenciadores, como Kadu Dantas, Matheus Araponga, Rodolfo Kanematsu, e o jornalista e escritor Chico Felitti, entre outros, e com a página Perrengue Chique.
"Para mim, essa campanha precisava ser um marco na história da Aramis: inovadora, mas fiel à essência da marca, destacando sua maior fortaleza – os produtos. Desde que cheguei, minha missão tem sido fortalecer o posicionamento da Aramis, colocando a marca no centro da estratégia para sustentar o negócio e conectá-lo ainda mais ao público.", afirmou Renato Winnig, Diretor de Marca da Aramis.
A mensagem da peça publicitária, que é a primeira a ser lançada desde a chegada do executivo em agosto deste ano, reforça a narrativa que a Aramis vem construindo desde seu rebranding em 2020, quando adotou um posicionamento voltado para a moda premium casual sofisticada.
"Nossa comunicação reflete como a Aramis vem evoluindo, com produtos que surpreendem pela sofisticação, versatilidade e qualidade, atendendo diferentes estilos e ocasiões. Dar um presente Aramis é oferecer tudo isso em um gesto que comunica elegância e exclusividade. A parceria com a Suno foi essencial para traduzir essa visão em uma big idea criativa e uma estratégia digital ágil, consolidando um território único e potente para a marca", completou Renato.
Além do investimento em mídia nas plataformas de redes sociais Instagram, Facebook, TikTok e Youtube, a marca investiu em mídias estratégicas de serviços que têm contato direto com o público consumidor, como Globoplay, com o intuito de aumentar a visibilidade da campanha.
Os sete vídeos da campanha "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente" ficarão disponíveis nas redes sociais da marca a partir de 02 de dezembro, acompanhe em:
FICHA TÉCNICA Agência: Suno Anunciante: Aramis Título: Aulas de Atuação Criação: Luciana Haguiara, Gabrielle Henriques e Rynaldo Gondim Planejamento: Izadora Feldner, Fábio Alves e Isabela Katayama Mídia: Vanuza Pereira Gonçalves Operações: Sergio Katz, Carol Derra e Fernanda Boff Aprovação: Renato Winnig, Carol Luz, Nathalia Santos, Mariana Nassralla, Victor Medeiros, Andrea Machado e Caio Souza Produção Audiovisual: Ana Luiza André e Amanda Delavy Raddatz Produtora de imagem: CINE Diretor: Clovis Mello Diretor de Fotografia: Lucas Mello Assistentes de Direção: Toni Diniz e Nicolai Panzanella Produtora Executiva: Raul Doria e Deo Borba Diretor de Produção: Rafael Mello Coordenação de Produção: Jair Costa, Magda Alves e Roseli Sabino Direção de Arte: Dhay Arná Pós-produção/ VFX: CINE X Fotógrafo: Pedro Loreto Figurino: Pedro Sales Produtora de Áudio: PUNCH AUDIO Produtora executiva: Lili D. Aragoni
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