Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Levi’s® é o uniforme oficial da CCXP24

Marca vestirá toda equipe de apoio e apresentadores do evento com peças exclusivas, celebrando a cultura geek e reforçando sua conexão com o universo pop
 

Créditos: Divulgação

 


A Levi's®, marca mundialmente reconhecida por seu estilo atemporal, vai ser o uniforme oficial da CCXP24, que acontecerá de 5 a 8 de dezembro em São Paulo. Considerado o maior festival de cultura pop do mundo, nesta edição, todo o staff e a equipe de apoio estarão vestindo peças da marca.

 

A parceria destaca a importância da Levi's® em celebrar a criatividade e a cultura pop. Além do staff, todos os apresentadores da CCXP também usarão peças da marca personalizadas, com um novo look a cada dia da convenção, refletindo a versatilidade e o estilo inovador da grife.

 

Com um histórico de colaborações dentro do universo pop, como a parceria com a Gundam neste ano, a Levi's® continua a se posicionar como uma marca que vai além da moda, oferecendo produtos que conversam diretamente com o estilo de vida e as paixões de seus consumidores. Além disso, reafirma seu compromisso em criar peças que não só vestem, mas também são inspiradoras, propiciando uma experiência única tanto para o público quanto para a equipe que fará parte do evento.

 

Créditos: Divulgação


Para mais informações sobre a Levi's®, seus produtos e lojas, por favor, visite levi.com.br.





VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval