Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

INSPIRAMAIS terá ações de ESG com focos social e cultural


 

Foto: Divulgação


Visando mostrar, na prática, o conceito de ESG, a 31ª edição do INSPIRAMAIS, principal salão de lançamentos de materiais inovadores e de moda para as indústrias de calçados, confecções, móveis, tapeçarias e bijuterias, acontece entre os dias 21 e 22 de janeiro de 2025, no Centro de Eventos FIERGS, em Porto Alegre/RS. Nesta edição, o evento focará nos pilares social e cultural da sustentabilidade. Com cerca de 150 expositores de materiais de todo o Brasil, o salão deve receber mais de 7 mil compradores nacionais e internacionais nos dois dias de evento.


A superintendente da Associação Brasileira das Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal), Silvana Dilly, conta que, nesta edição, o salão trará uma dimensão menos comentada da sustentabilidade, que é a cultural. "Estamos realizando uma Missão no Acre para identificar biomateriais conectados com a cultura amazônica, pois entendemos que podemos unir indústria e negócios com a preservação da floresta por meio da exploração sustentável de suas riquezas. No INSPIRAMAIS, apresentaremos alguns dos produtos desenvolvidos nessa Missão e também todos os passos da nossa caminhada naquela região", adianta.

 

CUFA

Outro ponto inédito no INSPIRAMAIS é a parceria com a Central Única das Favelas (CUFA), organização reconhecida nacional e internacionalmente nos âmbitos político, social, esportivo e cultural que busca trazer dignidade para as comunidades do País, por meio de projetos de cidadania e geração de renda. Em uma apresentação prevista para o dia 22, a CUFA detalhará um pouco da Favela Holding, grupo mantenedor da Central que conta com mais de 20 empresas voltadas para a favela e que se tornou seu braço econômico.


Ambiental

Na área ambiental, estão previstas iniciativas como reaproveitamento dos materiais utilizados da montagem e descarte correto para cooperativas, o uso eficiente de recursos, a gestão de resíduos, workshops temáticos, entre outras. "No INSPIRAMAIS, prezamos pela sustentabilidade, em todas as suas dimensões, além do discurso. Teremos uma série de ações para a redução do uso de papéis, com o estímulo do uso de catálogos digitais, QR Codes e materiais promocionais on-line. Além disso, disponibilizaremos lixeiras para coleta seletiva e promoveremos oficinas para ensinar práticas sustentáveis, como o reaproveitamento de materiais", adianta.

 

O salão

Promovido pela Assintecal em parceria com o Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB), Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit) e Associação Brasileira das Indústrias de Mobiliário (Abimóvel), o INSPIRAMAIS tem a realização do Brazilian Materials e a parceria do Sebrae Nacional. As inscrições são gratuitas no site www.inspiramais.com.br.



 




📲 FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET












Clique no link, baixe o aplicativo e ganhe criptomoeda todo dia através do celular:









VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval