MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha


Campanha Molekinha


Alegria, inocência e autenticidade passeiam pelas fotos e fashion film da marca, reproduzindo com um quê de sonho as vivências da primeira infância à pré-adolescência. Fotos: Divulgação

 

Bem-vindas à comunidade da Molekinha! A nova campanha surge pleníssima com várias transições visuais criadas para dar vida às aventuras e aos compromissos diários das meninas, juntinho a calçados cheinhos de rizz (expressão usada pela Geração Alfa e significa carisma) que ajudam no aprendizado gradual do caminhar e acompanham o crescimento delas, eba! Nem precisa de login para saber mais, viu? A temporada é para todas, incluindo o react pela personalização e pela moda digital, as principais tendências do futuro. Por aqui, a brincadeira se alterna entre os universos físico e online, afinal, para as garotas, o virtual também faz parte da realidade e tudo está estilisticamente pensado para essa turminha ficar à vontade e embarcar em outro começo, com autonomia e muita graciosidade.

 


Campanha Molekinha

 

É tipo assim! O passeio começa no jardim das margaridas. Tuuuudo a ver com a natureza, assunto superinteressante no qual as miniqueridas estão ligadinhas. Como num passe de mágica, esses elementos floridos se transformam em 3D, imprimindo uma ambiência lúdica ao cenário dedicado aos takes do segmento baby/kids. Nessa atmosfera, a Molekinha dá mil likes para a conexão impulsionada pelas suas consumidoras em crescimento, feita com as plataformas online e seu lifestyle por meio da imaginação, revelando a curiosidade delas, despertada na primeira infância. E, opa, alguém apertou o send (enviar) no grupinho da amizade e as imagens compartilhadas são da modinha aconchegante e personalizada para curtir os rolezinhos, desde passeios no parque até piqueniques. O moodzinho dos modelos para essas pequenas ainda tem conforto e segurança, own!

 


Campanha Molekinha

 

Eita, ouviu essa notificação? A comunicação das pré-adolescentes entra em cena, mostrando como o tempo voa #fato. Em um piscar de olhos, as tweens invadem o street style com atitude e desejam voar alto quando o papo é moda! E elas – que se definem como criativas, divertidas e gentis – desembarcam no aesthetic inspirado no seu comportamento, com materiais iridescentes, metalizados e holográficos que remetem ao efeito tridimensional e à inteligência artificial.

 


Campanha Molekinha

 

Inclusive, o background é pura trendzinha, combinando nostalgia e futurismo – tem até um toquezinho dorameiro, pensado especialmente pela marca para esse cute squad .A paleta escolhida tem tons pastel ensolarados, favoritos das girls, influenciadas pelos Millennials (alô, mamães!) e Zoomers. Já o lilás e amarelo traduzem os valores dessas meninas megaengajadas: rostinho natural (#nofilter, basiquinha, mas hitando muitooo), acompanhando a relevância do consumo sustentável – a Molekinha adota práticas que cuidam do planetinha (uso de energia renovável e a linha de produção não utiliza água), abraçando os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) das Nações Unidas.

 


Campanha Molekinha

 

A campanha promove o encontrinho de diferentes perfis infantojuvenis, estimulando a emoção de novas possibilidades e momentos inesquecíveis com as besties, além de preencher o espaço de afeto, criatividade e familiaridade. Ah! E #vemaí uma baita novidade em 2025: a série animada da Leka e do Leko. Em breve, nas redes sociais da Molekinha e do Molekinho, uhull!

 

Ficha técnica

 

Criação: Molekinha

Fotografia: Eduardo Carneiro

Video: VR Filmes

Stylist: Júlio Rossi

Cenografia: Yes&No

Maquiagem/ Cabelo: Letícia Ramos, Cátia Canani e Morgana Wink










📲 FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

GASTRONOMIA: Montana Grill faz ‘O Melhor Happy do Brasil’ durante as férias de julho

GASTRONOMIA: Novo hotspot em Londres aposta em 'noodles', nova febre britânica