Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha


Campanha Molekinha


Alegria, inocência e autenticidade passeiam pelas fotos e fashion film da marca, reproduzindo com um quê de sonho as vivências da primeira infância à pré-adolescência. Fotos: Divulgação

 

Bem-vindas à comunidade da Molekinha! A nova campanha surge pleníssima com várias transições visuais criadas para dar vida às aventuras e aos compromissos diários das meninas, juntinho a calçados cheinhos de rizz (expressão usada pela Geração Alfa e significa carisma) que ajudam no aprendizado gradual do caminhar e acompanham o crescimento delas, eba! Nem precisa de login para saber mais, viu? A temporada é para todas, incluindo o react pela personalização e pela moda digital, as principais tendências do futuro. Por aqui, a brincadeira se alterna entre os universos físico e online, afinal, para as garotas, o virtual também faz parte da realidade e tudo está estilisticamente pensado para essa turminha ficar à vontade e embarcar em outro começo, com autonomia e muita graciosidade.

 


Campanha Molekinha

 

É tipo assim! O passeio começa no jardim das margaridas. Tuuuudo a ver com a natureza, assunto superinteressante no qual as miniqueridas estão ligadinhas. Como num passe de mágica, esses elementos floridos se transformam em 3D, imprimindo uma ambiência lúdica ao cenário dedicado aos takes do segmento baby/kids. Nessa atmosfera, a Molekinha dá mil likes para a conexão impulsionada pelas suas consumidoras em crescimento, feita com as plataformas online e seu lifestyle por meio da imaginação, revelando a curiosidade delas, despertada na primeira infância. E, opa, alguém apertou o send (enviar) no grupinho da amizade e as imagens compartilhadas são da modinha aconchegante e personalizada para curtir os rolezinhos, desde passeios no parque até piqueniques. O moodzinho dos modelos para essas pequenas ainda tem conforto e segurança, own!

 


Campanha Molekinha

 

Eita, ouviu essa notificação? A comunicação das pré-adolescentes entra em cena, mostrando como o tempo voa #fato. Em um piscar de olhos, as tweens invadem o street style com atitude e desejam voar alto quando o papo é moda! E elas – que se definem como criativas, divertidas e gentis – desembarcam no aesthetic inspirado no seu comportamento, com materiais iridescentes, metalizados e holográficos que remetem ao efeito tridimensional e à inteligência artificial.

 


Campanha Molekinha

 

Inclusive, o background é pura trendzinha, combinando nostalgia e futurismo – tem até um toquezinho dorameiro, pensado especialmente pela marca para esse cute squad .A paleta escolhida tem tons pastel ensolarados, favoritos das girls, influenciadas pelos Millennials (alô, mamães!) e Zoomers. Já o lilás e amarelo traduzem os valores dessas meninas megaengajadas: rostinho natural (#nofilter, basiquinha, mas hitando muitooo), acompanhando a relevância do consumo sustentável – a Molekinha adota práticas que cuidam do planetinha (uso de energia renovável e a linha de produção não utiliza água), abraçando os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) das Nações Unidas.

 


Campanha Molekinha

 

A campanha promove o encontrinho de diferentes perfis infantojuvenis, estimulando a emoção de novas possibilidades e momentos inesquecíveis com as besties, além de preencher o espaço de afeto, criatividade e familiaridade. Ah! E #vemaí uma baita novidade em 2025: a série animada da Leka e do Leko. Em breve, nas redes sociais da Molekinha e do Molekinho, uhull!

 

Ficha técnica

 

Criação: Molekinha

Fotografia: Eduardo Carneiro

Video: VR Filmes

Stylist: Júlio Rossi

Cenografia: Yes&No

Maquiagem/ Cabelo: Letícia Ramos, Cátia Canani e Morgana Wink










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