Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Dany Chady e Nannacay lançam coleção de bolsas artesanais em colaboração exclusiva

A parceria entre as duas marcas traz bolsas em palha com tecidos vintage de Bali, celebrando o design artesanal e a conexão cultural. Foto: Divulgação


 



Dany Chady, marca de joias que trabalha com pedras preciosas raras, destacando a brasilidade e materiais garimpados ao redor do mundo, anuncia uma colaboração exclusiva com a Nannacay, marca de bolsas artesanais, para o lançamento de uma nova coleção. A parceria resulta em peças únicas feitas de palha, adornadas com tecidos vintage garimpados em Bali, que unem design contemporâneo à tradição do artesanato global.
 

O evento de lançamento das peças exclusivas será realizado na flagship da Nannacay, localizada em Ipanema, Rio de Janeiro. Posteriormente, as bolsas One of a Kind estarão disponíveis para aquisição no ateliê da Dany Chady, na Rua Dias Ferreira, 175, no Leblon, Rio de Janeiro. Cada peça reflete o compromisso das marcas com a valorização do trabalho manual e da sustentabilidade, destacando bordados e detalhes que celebram a riqueza das culturas locais e o impacto social positivo gerado pelo artesanato.
 

"Foi uma alegria combinar o toque criativo da Dany Chady com a autenticidade da Nannacay. A coleção traz o melhor de nossas experiências culturais e viagens", comenta Dany Chady, CEO da marca de joias. A colaboração entre as duas marcas cariocas, ambas fundadas por mulheres, destaca o valor do design artesanal, a beleza da natureza e a importância do impacto social gerado pelo trabalho manual.
 

Com cores vibrantes e bordados exclusivos, as bolsas são ideais para diversas ocasiões. Desde looks de praia até eventos mais sofisticados, as peças se destacam pela versatilidade e pelo toque artesanal, tornando-se perfeitas para diferentes estilos.
 

A coleção estará disponível para compra online no site oficial da Dany Chady (www.danychady.com), além de ser apresentada nas redes sociais da marca (@danychady).
 



📲 FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET












Clique no link, baixe o aplicativo e ganhe criptomoeda todo dia através do celular:





VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas