Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Cedric Grolet estreia nova pop-up store de Natal da Hering em Pinheiros

Pela primeira vez, chef pâtisserie francês desembarca no Brasil para preparar panetone de chocolate em nova loja da marca
 

(Divulgação: Hering)


Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações. Para celebrar isso, no dia 12 de dezembro, a marca anuncia a abertura de sua primeira pop-up store de Natal, localizada na Rua dos Pinheiros, nº 282, em São Paulo.
 

Para tornar este momento ainda mais especial, a marca traz pela primeira vez no Brasil, um dos maiores fenômenos das redes sociais da atualidade: o chef pâtisserie francês Cedric Grolet, reconhecido pela originalidade e criatividade de suas criações. O chef vai estrear a nova loja da marca com a preparação ao vivo de um panetone de chocolate, em um evento exclusivo para convidados. Junto com a Bruna Marquezine, a personalidade participou do vídeo teaser da campanha de Natal da Hering, que impactou mais de 57 milhões de pessoas nas redes sociais. No vídeo, os dois cozinharam na famosa cozinha de Cedric, em Paris, uma receita icônica brasileira de Natal, o panetone de chocolate.
 

No dia 11 de dezembro, o chef pâtisserie francês fará um tour em lugares icônicos de São Paulo, com paradas em uma feira típica brasileira, no Mercado Municipal de São Paulo e em um restaurante tradicional paulista. Reconhecido pela sua biodiversidade e riqueza em frutas saborosas, a Hering vai levar Cedric para experimentar pela primeira vez as frutas brasileiras nesses locais.
 

A pop-up store será uma experiência completa, que mistura design, gastronomia e personalização de peças. O espaço apresenta um conceito que explora os sentidos com luzes na rua, os azulejos estampados no chão e os biscoitos em formato de peixe, símbolo da marca, com recheio de goiabada colados na parede que criam uma atmosfera imersiva, reforçando a brasilidade em cada detalhe em um cenário instagramável.

Elementos lúdicos e sensoriais estão presentes em todo o ambiente para surpreender o público desde o momento em que entram na loja, garantindo uma experiência memorável neste Natal.
 

O espaço também conta com a "fornada das camisetas básicas", em um reforço criativo do DNA da HERING. A ativação irá funcionar como uma linha de produção, onde saem peças exclusivas com bordados de peixe, ícone da marca, e serviço de personalização conforme o design escolhido pelo cliente seguindo por trilhos aéreos, criando uma experiência visual única até chegarem às mãos do consumidor.
 

"Há 144 anos, a Hering se reinventa para criar momentos que conectam as pessoas ao nosso legado e ao verdadeiro espírito do Natal. Desta vez, nossa proposta é traduzir, de forma inédita, o conceito do digital para o físico, oferecendo uma experiência única. Queremos surpreender o público ao unir inovação e brasilidade em cada detalhe deste projeto", comenta Victoria Toni, diretora da marca Hering
 

A campanha de Natal da Hering celebra o convite para voltar à essência e festejar com quem se ama, conectando o público ao básico essencial da marca e aos ícones do Natal. Com uma proposta que une tradição, inovação e muita brasilidade, a pop-up store da Hering promete ser um marco nas celebrações natalinas de 2024 e estará aberta ao público até o dia 24 de dezembro.
 

Responsabilidade social

A Hering tem uma longa história de atuação em responsabilidade social. Neste Natal, a marca reitera o seu pilar social e apresenta uma campanha atrelada ao apoio à causa. Como mais uma forma de gerar impacto positivo na comunidade, a marca se uniu ao Pacto Contra a Fome para fazer o bem. A marca realiza investimento social que beneficiará o Instituto Capim Santo, no projeto Quebrada Alimentada, localizado no Jardim Julieta, Zona Norte de São Paulo. Esta ação possibilitará a compra de utensílios e equipamentos para a Cozinha Solidária e Escola. A iniciativa atenderá mais de 860 famílias em situação de vulnerabilidade social, oferecendo mais de 500 refeições semanais com base no conceito de desperdício zero e uso integral dos alimentos. Além disso, como parte do projeto, o Instituto Capim Santo irá ministrar cursos e oficinas de gastronomia, como mais uma ferramenta de inclusão e geração de renda.

 

O Pacto Contra a Fome é um instituto sem fins lucrativos que tem como missão contribuir para erradicar a fome e combater o desperdício de alimentos no Brasil de forma estrutural e permanente. Atualmente, mais de 8,7 milhões de brasileiros convivem com a fome e mais de 60 milhões estão em algum nível de insegurança alimentar.

 

Serviço:

Endereço: Rua dos Pinheiros, 282

Datas: 12 a 24 de dezembro

Horários de funcionamento: Segunda-feira a Sábado, das 10h às 21h e Domingo, das 12h às 19h
 

Mais informações em www.hering.com.br

 






📲 FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET












Clique no link, baixe o aplicativo e ganhe criptomoeda todo dia através do celular:











VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas