Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Imagem
Campanha une criatividade humana e tecnologia para entregar resultados com otimização de performance   Foto: Divulgação A Dafiti acaba de lançar uma campanha de Dia dos Namorados inovadora, marcando um novo capítulo na produção de conteúdo de moda ao combinar criatividade humana e tecnologia. Pela primeira vez, todo o conteúdo criativo foi desenvolvido 100% por Inteligência Artificial (IA), sem abrir mão da sensibilidade e da visão estratégica dos profissionais criativos envolvidos.   O projeto é um exemplo claro de como o modelo de Dafiti Hybrid Intelligence (HI) — a fusão entre inteligência humana e artificial — está transformando o marketing contemporâneo, trazendo ganhos significativos de agilidade e performance, além de reduzir em até 80% os custos de produção e shooting da campanha. "A IA tornou-se um motor de agilidade, experimentação e redução de custos. Mas a inteligência humana continua no centro da criação — curando, ajustando, dando direcionamento estr...

Arezzo apresenta campanha de Natal 2024 com Silvia Braz como protagonista

 "Arezzo Sempre Presente" marca o início das comemorações natalinas e reforça a conexão com a cliente

 


Silvia Braz para Arezzo | Créditos: Fernando Thomas

 

A Arezzo, maior marca de calçados femininos da América Latina, apresenta sua tão aguardada campanha de Natal 2024, com a comunicadora Silvia Braz, como protagonista, grande embaixadora da marca que leva seu brilho e autenticidade para uma narrativa que traz de forma bem humorada os preparativos para a data mais aguardada do ano, o Natal.

 

Sob o mote "Arezzo Sempre Presente", a Arezzo que conta com 450 lojas em mais de 180 municípios do Brasil, reforça a profunda conexão com suas clientes, com uma narrativa de preparação para as celebrações de fim de ano, estrelada por Sílvia Braz com sofisticação, versatilidade e brilho.

 


Silvia Braz para Arezzo | Créditos: Fernando Thomas

 

A coleção, que marca o início das comemorações natalinas, contempla calçados e bolsas em três principais ativações, pensados para os encontros mais casuais até os eventos e noites de celebração das festas de fim de ano. "Segundo ano em que eu estou junto com a Arezzo no Natal, um dos momentos mais importantes da marca e para mim é uma honra e também uma grande responsabilidade estrelar a principal campanha dessa a marca que eu gosto tanto. É um momento de celebração do sucesso da parceria e também de valorização dos bons momentos que passamos juntos ao longo do ano", comentou Silvia Braz.

 

Entre as principais apostas da coleção, o sabot surge como tendência do momento, com versões sofisticadas em tela mesh e cristais, além de detalhes em ráfia trançada, perfeitas para transitar entre diferentes ocasiões. As bolsas ganham destaque com modelos icônicos como a "Esther", em tressê metalizado, e as versões "Gilda" e "Luana", que equilibram praticidade e glamour.

 

O crochê também está presente em mules e sandálias, que aparecem em diferentes versões, já as variações de bolsas, como "Gisele" e "Gilda", combinam o crochê clássico com couro, criando peças delicadas e elegantes, ideais para looks sofisticados e modernos. Além disso, a coleção traz sandálias de tiras finas, com bico quadrado e salto cone cromado, que são o must have da temporada, além de versões rasteiras elegantes e bolsas estruturadas com correntes e ilhoses, criando um estilo cool e moderno.

 

O vermelho, símbolo do Natal, também colore as peças, com modelos que iluminam qualquer look. A coleção "Sempre Presente" está disponível em todas as lojas Arezzo e no e-commerce oficial.

 

Ficha técnica da campanha 

 

Talento: Silvia Braz

Edição de Moda: Pedro Sales

Foto: Fernando Thomas

Filme: Fernando Young

Beleza: Henrique Martins


 

 



📲 FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

ENTRETENIMENTO: W7M se une à South America Memes para jogar o game do humor nas redes sociais

Converse celebra o Dia dos Namorados com estilo, personalidade e cartas de amor à moda antiga