Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Aramis inaugura loja no Shopping Morumbi com provador inteligente que utiliza IA generativa

Com identidade visual renovada e tecnologia revolucionária da Doris, a loja acompanha o momento de expansão da marca e reforça o posicionamento Fashion Tech da Aramis Inc 

 


Projeto 3D da loja Aramis do Shopping Morumbi / Créditos: dezoito arquitetura 

 


A Aramis, marca da house of brands Aramis Inc, segue colocando em prática seu plano de inovação e expansão. Hoje, 5 de dezembro, a marca ganha novamente uma loja no Shopping Morumbi, seguindo o design pós rebranding da marca e trazendo novidades para o ambiente.

 

Com amplo sortimento para o espaço de 122 m², a loja conta com recursos tecnológicos avançados e video wall LED para garantir ao ponto de venda maior impacto visual e uma experiência de compra diferenciada para os clientes.

 

Uma das grandes novidades é o Doris Mirror, um provador inteligente que utiliza IA generativa para transformar a experiência de compra. A solução permite uma evolução onde os clientes experimentem roupas vendo o caimento no seu próprio de forma digital, sem necessidade de um provador físico.

 

A tecnologia, criada pela Doris, já presente no e-commerce da Aramis, agora chega à loja física avançando para uma experiência omnichanel ultrapersonalizada. "Estamos trazendo tecnologia revolucionária para aprimorar a jornada de compra, proporcionando ao consumidor uma compra mais precisa e encantadora." – Marcos de Moraes, CEO e fundador da Doris.

 

A inauguração acompanha o presente momento de expansão da Aramis, que mira em novas aberturas de lojas e no objetivo da companhia em atingir R$ 1 bilhão de faturamento até 2026. Com uma grande diversidade de peças em seu portfólio, incluindo opções para todas as ocasiões, a unidade recém-inaugurada leva para o público paulistano um design contemporâneo, sofisticado, funcional e tecnológico, além do já conhecido atendimento diferenciado e exclusivo.

 

"O Shopping Morumbi é um shopping extremamente estratégico para nós e há tempos tínhamos a vontade de reabrir nossa loja nesse espaço. Queremos cada vez mais aumentar a capilaridade da Aramis e apresentar para o nosso público a transformação pela qual estamos passando desde 2020, ao ampliar significativamente nosso sortimento para atender a uma moda casual que acompanha o lifestyle do homem contemporâneo. Estamos diante de um rejuvenescimento e crescimento intenso da marca, oferecendo produtos de qualidade para todas as ocasiões", comenta Richard Stad, CEO da Aramis Inc.

 

A Aramis já conta com mais de 120 lojas por todo Brasil, entre próprias e franquias, além de outlets e mais de 1.100 multimarcas pelo país. Clique aqui e conheça a loja Aramis mais próxima de você.

 

Serviço: Aramis Shopping Morumbi 

Endereço: Av. Roque Petroni Júnior, 1089 - Jardim das Acacias, São Paulo - SP, 04707-900 

Nº da loja: Loja 15N | Piso Lazer 

Horário de funcionamento:

  • Segunda a sábado, das 10h às 22h
  • Domingo, das 14h às 20h
     






📲 FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET












Clique no link, baixe o aplicativo e ganhe criptomoeda todo dia através do celular:









VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil