Hering apresenta ícones de Natal em sua campanha estrelada por Bruna Marquezine e os irmãos Hilbert

Imagem
A marca promove uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados por celebridades, além da inauguração de uma pop-up store inédita. Fotos: Divulgação     Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações e dialogando com o espírito do tempo – e, por isso, é um verdadeiro ícone do Natal brasileiro. A marca reforça seu legado com uma campanha que traz uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados pela atriz e embaixadora da marca, Bruna Marquezine e os irmãos João e Francisco Hilbert, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além da inauguração de uma pop-up store com experiências abertas ao público.   Como teaser da campanha, a Hering promoveu uma experiência inédita para a mesa natalina: uma receita brasileira de panetone de ch...

Palestrantes na Zero Grau mobilizam Varejo Nacional


 

Programação de palestras do eMerkator Talks é especialmente voltada para agregar conhecimento ao público da Zero Grau. Fotos Divulgação 

 

A Zero Grau - Feira de Calçados e Acessórios, que ocorre no Centro de Eventos do Serra Park, de 18 a 20 de novembro, em Gramado (RS), vai ser palco não só de excelentes negociações, mas também de conteúdos que povoam a cabeça do lojista: potencializar vendas, fidelizar clientes, aumentar seu potencial e melhorar sua imagem.  A grade de assuntos do eMerkator Talks foi especialmente pensada para entregar conteúdo de qualidade ao visitante do evento. "Nossa feira é completa. Aqui o público, além de comprar calçado, vem buscar informações relevantes que vão ajudá-lo na sua rotina de trabalho.Escolher corretamente a renovação do seu estoque, aprender novas técnicas para aplicar na sua loja e ampliar seu faturamento quando retornar de Gramado", diz Roberta Pletsch, diretora de Relacionamento da Merkator Feiras e Eventos, empresa promotora da Zero Grau.

 

Na segunda-feira (18), às 15h, a Linx SetaDigital apresenta: Acelere o giro de estoques ampliando sua vitrine no digital, com Rafael Reolon e Juan Franchesch. Na sequência, 16h, Linx SetaDigital Apresenta: A era do Cashback e fidelização de clientes no varejo calçadista, na voz de Thiago Marcon. Por fim, às 18h, Cravo & Canela Apresenta: Viva o NOVO de novo, com Ina Rocha.

 

Já na terça-feira (19), às 11h, Fernanda Lemes fala sobre Desafios Diários: O Segredo para aumentar as suas vendas. Às 13h, Linx SetaDigital apresenta: Inovação: Como descobrir o potencial da sua loja com tecnologia, com o talento de Luiz Fernando de Obrego. Por sua vez, às 15h, o Grupo Boticário apresenta: Bate Papo sobre tendências do canal departamento, debatido por Carolina Fernandes e Adriano Pereira. Dando continuidade, às 17h, Mariza Dias fala sobre o Crescimento Através da Imagem do Negócio. Para fechar o dia, às 19h acontece o 2º Prêmio Destaque Exclusivo Zero Grau.

 

No último dia, na quarta-feira (20), às 11h, Linx SetaDigital expõe Novas tecnologias e o impacto na eficiência da sua loja, com a presença de Nathan Polet. Concluindo os trabalhos, às 12h, Fernanda Lemes explica sobre o tema Desenvolva talentos e acelere resultados.

 

Conheça um pouco dos nossos palestrantes

 

Durante os três dias de feira, o eMerkator Talks vai reunir 10 palestrantes. São eles:

 

RAFAEL REOLON é diretor da Linx Retail e diretor do segmento de moda da Linx, a frente dos produtos Linx SetaDigital, Linx Microvix, Reshop e Plugg.to e empreendedor do ramo calçadista há mais de 20 anos.

 

JUAN FRANCHESCH é product manager specialist, especialista em estratégia, produto e inovação em Linx Commerce.

LUIS FERNANDO DE OBREGON
é diretor comercial da Linx Retail, com a bagagem focada no mercado de adquirência, software e varejo.

 

NATHAN POLETE é executivo de vendas da Linx, com vasta experiência no segmento de tecnologia para o varejo de calçados.

THIAGO MARCON é gerente de produto, com foco em tecnologias para fidelização e cashback da Linx Retail. Já esteve à frente de projetos com grandes marcas do segmento de moda e calçados.

MARIZA DIAS é diretora criativa, consultora de imagem, designer de produto. Tem 42 anos, trabalha há quase 20 anos no mercado de atacado e varejo a frente da Marca Suzani Bissoli, e hoje tem sua marca Mariza Dias.

 

FERNANDA LEMES é palestrante, economista e trainer, tem mais de 20 anos de experiência prática no varejo e é expert em Intraempreendedorism.  É  co-autora Livro "A Voz da Sororidade" e autora  do livro digital "A verdade que nenhum dono quer ler". Fundou a Fluir EAD, uma plataforma que desenvolve talentos e acelera resultados


ADRIANO PEREIRA
se dedica há 15 anos à área comercial dedicados aos Setores de Trade Execução, Comercial Key Account, e há um ano como executivo comercial no GB. Ao longo desta construção colocou em posição de destaque segmento departamento e alguns principais clientes varejistas.

 

CAROLINA FERNANDES tem mais de 15 anos de experiência no mercado de higiene e beleza, atuando em empresas multinacionais de grande porte como Johnson & Johnson e Grupo Boticário. Tem sólido know-how em vendas e trade marketing para os canais Perfumaria, Departamento e Farma KA.

 

INA ROCHA é uma estilista de moda com mais de 20 anos de experiência no desenvolvimento e posicionamento de marcas de sucesso.  Atualmente está à frente do estilo e marketing da marca Cravo & Canela, onde sua paixão pela marca, se reflete em cada coleção, buscando sempre inovar e encantar os consumidores.

 

PARCEIROS QUE VISUALIZAM A NECESSIDADE DO MERCADO - A Zero Grau conta com o apoio do Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas.        



     



📲 VISITE O MAIOR BLOG DE NEGÓCIOS E NOTÍCIAS NO BRASIL:





VEJA TAMBÉM:

Entre no clima: produtos inspirados na cor Pantone 2025

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

PUMA e Lost Management Cities unem forças na coleção "Endless Routes" inspirada em clubes de corrida noturna

Cotton On celebra 10 anos no Brasil

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Oriba: Não erre no presente, sugestões para o final de ano

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Vicenza Magic Holidays

Havaianas reinventa modelos clássicos e apresenta opções de presentes para todos os gostos nas festas de fim de ano