Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Imagem
Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

New Balance lança 1906 Utility em colaboração com Bricks & Wood

Modelo de design robusto e cores vibrantes estará à venda no Brasil a partir de 27 de novembro.

Foto: Divulgação



Em mais uma colaboração da New Balance com a Bricks & Wood, marca de streetwear de South Central, Los Angeles, o novo 1906 Utility chega ao Brasil no próximo dia 27 de novembro. Com design robusto e cores vibrantes inspiradas na mariposa Rainha-de-Madagascar, a nova releitura do clássico tênis de corrida de 2010 reflete não só sobre a beleza do inseto, mas também sobre sua natureza transformadora e o conceito de "efeito borboleta", que sugere que mesmo as menores decisões podem ter efeitos profundos, levando para consequências inimagináveis.
 

O New Balance 1906 x Bricks & Wood apresenta uma base preta em tecido ripstop, criando um forte contraste com o design multicolorido ultra-vibrante das sobreposições curvas em efeito ombré - as cores verde, amarelo e vermelho se misturam entre si e suavemente retornam ao preto, assim como as cores da mariposa Rainha-de-Madagascar.
 

Marca registrada da New Balance, o New Balance 1906 x Bricks & Wood oferece também conforto e suporte, além do visual distinto. Isso é possível através da tecnologia avançada de amortecimento flexível ACTEVA LITE na entressola, ABZORB SBS no calcanhar, além da sola N-ergy para absorção de impacto e da haste Stability Web no meio do pé, que proporciona um ajuste confortável e travado. Além disso, os cadarços de fechamento elástico proporcionam um detalhe inspirado nos tênis de trilha.
 

Para celebrar a exclusividade da colaboração, uma tag em formato de borboleta enfeita a língua do tênis, acompanhado de uma sola comemorativa.
 


O New Balance 1906 x Bricks & Wood estará à venda a partir do dia 27 de novembro, no e-commerce, na loja física da New Balance no Conjunto Nacional e também em lojas especializadas pelo preço sugerido de R$1.499,99.

Para obter mais imagens do New Balance 1906 x Bricks & Wood, faça o download aqui.


 

Para saber mais sobre a New Balance, acesse o site oficial.


 



VEJA TAMBÉM:

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

Acessório "derretido"? Conheça a tendência que aposta em formas maxi e geométricas

Tendências de Verão 2025: Confira os itens cool do armário masculinos que unem conforto e estilo para a temporada

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

ASICS abre loja no Outlet Premium Imigrantes com descontos de até 50%