"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

New Balance lança 1906 Utility em colaboração com Bricks & Wood

Modelo de design robusto e cores vibrantes estará à venda no Brasil a partir de 27 de novembro.

Foto: Divulgação



Em mais uma colaboração da New Balance com a Bricks & Wood, marca de streetwear de South Central, Los Angeles, o novo 1906 Utility chega ao Brasil no próximo dia 27 de novembro. Com design robusto e cores vibrantes inspiradas na mariposa Rainha-de-Madagascar, a nova releitura do clássico tênis de corrida de 2010 reflete não só sobre a beleza do inseto, mas também sobre sua natureza transformadora e o conceito de "efeito borboleta", que sugere que mesmo as menores decisões podem ter efeitos profundos, levando para consequências inimagináveis.
 

O New Balance 1906 x Bricks & Wood apresenta uma base preta em tecido ripstop, criando um forte contraste com o design multicolorido ultra-vibrante das sobreposições curvas em efeito ombré - as cores verde, amarelo e vermelho se misturam entre si e suavemente retornam ao preto, assim como as cores da mariposa Rainha-de-Madagascar.
 

Marca registrada da New Balance, o New Balance 1906 x Bricks & Wood oferece também conforto e suporte, além do visual distinto. Isso é possível através da tecnologia avançada de amortecimento flexível ACTEVA LITE na entressola, ABZORB SBS no calcanhar, além da sola N-ergy para absorção de impacto e da haste Stability Web no meio do pé, que proporciona um ajuste confortável e travado. Além disso, os cadarços de fechamento elástico proporcionam um detalhe inspirado nos tênis de trilha.
 

Para celebrar a exclusividade da colaboração, uma tag em formato de borboleta enfeita a língua do tênis, acompanhado de uma sola comemorativa.
 


O New Balance 1906 x Bricks & Wood estará à venda a partir do dia 27 de novembro, no e-commerce, na loja física da New Balance no Conjunto Nacional e também em lojas especializadas pelo preço sugerido de R$1.499,99.

Para obter mais imagens do New Balance 1906 x Bricks & Wood, faça o download aqui.


 

Para saber mais sobre a New Balance, acesse o site oficial.


 



VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres