TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

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A programação acontece em todos os sábados de julho     Valparaíso Adventure Park/divulgação   O Valparaíso Adventure Park , o maior parque aquático do Maranhão e um dos maiores do Nordeste, preparou uma programação especial para as férias escolares de julho. Em parceria com a Paty Produções, o parque promoverá pocket shows temáticos que prometem encantar crianças e adultos durante todos os sábados do mês.   A temporada começa no dia 5 de julho, com uma viagem intergaláctica ao lado dos Bichinhos Intergalácticos, em um show cheio de cores, magia e muita imaginação. No dia 12 de julho, é a vez dos fãs de super-heróis se encontrarem com os incríveis Homem-Aranha e Aranha Fantasma, em um espetáculo empolgante que promete muita ação e interação com o público. Já no dia 19 de julho, o público será levado a uma aventura cósmica com a Luna de Júpiter, uma personagem misteriosa que vem diretamente do espaço para compartilhar histórias incríveis e muita diversão. Enc...

MARKETING: Havaianas e Diogo Nogueira oferecem pausa surpresa na estação Pinheiros promovendo Tira o Pé, Vai de Havaianas

Com pocket show inusitado de Diogo Nogueira - estrela da campanha de verão da marca junto com Paolla Oliveira -, a Havaianas presenteou a população de São Paulo com um momento de leveza e alegria em meio à correria do dia a dia

 


Créditos: @marcosbacon

 

Nesta segunda-feira (11), um clássico dia de correria na vida dos trabalhadores, a Havaianas surpreendeu as pessoas que passavam pela estação Pinheiros da Via Mobilidade (CCR), em São Paulo, com uma experiência inesperada: um pocket show do cantor Diogo Nogueira. A ação surgiu como forma de tangibilizar o movimento recém lançado "Tira o pé, vai de Havaianas", que reforça a conexão da marca com um estado mental de mais leveza e descontração, incentivando pequenos momentos de pausa essenciais para equilibrar a rotina agitada.
 

"A ideia é que as pessoas possam contar com a nossa marca sempre que precisarem tirar o pé do acelerador e ter um momento de respiro. Afinal, não dá pra correr de Havaianas e isso é ótimo, porque a vida não é só pra ser corrida", comenta Maria Fernanda Albuquerque, VP Global de Marketing da Havaianas.

 

A intervenção musical, que durou cerca de 30 minutos, começou de forma sutil, como um flash mob. Aos poucos, músicos com instrumentos como violão, pandeiro e cavaquinho, começaram a chegar de diferentes pontos da estação, e foram se juntando rumo a um palco da Havaianas. Quando a banda já estava formada, Diogo Nogueira entrou, fascinando todos que estavam presentes.

 

"Quando recebi o convite para fazer parte dessa ação da Havaianas, fiquei muito animado. Acredito que momentos como esse são importantes pra trazer um pouco de leveza e alegria à rotina das pessoas" afirma Diogo

 

Além do show, a Havaianas distribuiu mais de mil pares de chinelos das suas linhas clássicas, a Top e a Brasil, oferecendo ainda mais leveza e conforto para os passantes. Os interessados escaneavam um QR code disponível no estande da marca, faziam um rápido cadastro e retiravam os presentes. A entrega começou por volta das 11h e durou até o fim dos estoques.

 

A presença da Havaianas em um dos pontos mais movimentados da cidade teve ainda mais destaque. Com uma composição de paredes e vidros adesivados, além de mídias digitais que pela presença na mídia out of home que dominou a estação, a marca criou um ambiente todo decorado com seu movimento que começou oficialmente no dia 27 de outubro, com um comercial de TV estrelado pela atriz Paolla Oliveira. Depois, em 4 de novembro, aconteceu a estreia de um filme com o cantor Diogo Nogueira. Ambas as histórias destacaram que, ao usar Havaianas, é possível escapar da rotina e aproveitar momentos de descontração.
 

A coordenação e desenvolvimento da ação no metrô foi realizada pela Agência HUB Brasil, em parceria com a AlmapBBDO, que liderou o conceito criativo e a estratégia de mídia offline da campanha. No ambiente digital, a GALERIA.ag ficou à frente do planejamento e das ações de marketing de influência, enquanto a LEMA assumiu o PR da campanha no Brasil.
 





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