MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

MARKETING: Havaianas e Diogo Nogueira oferecem pausa surpresa na estação Pinheiros promovendo Tira o Pé, Vai de Havaianas

Com pocket show inusitado de Diogo Nogueira - estrela da campanha de verão da marca junto com Paolla Oliveira -, a Havaianas presenteou a população de São Paulo com um momento de leveza e alegria em meio à correria do dia a dia

 


Créditos: @marcosbacon

 

Nesta segunda-feira (11), um clássico dia de correria na vida dos trabalhadores, a Havaianas surpreendeu as pessoas que passavam pela estação Pinheiros da Via Mobilidade (CCR), em São Paulo, com uma experiência inesperada: um pocket show do cantor Diogo Nogueira. A ação surgiu como forma de tangibilizar o movimento recém lançado "Tira o pé, vai de Havaianas", que reforça a conexão da marca com um estado mental de mais leveza e descontração, incentivando pequenos momentos de pausa essenciais para equilibrar a rotina agitada.
 

"A ideia é que as pessoas possam contar com a nossa marca sempre que precisarem tirar o pé do acelerador e ter um momento de respiro. Afinal, não dá pra correr de Havaianas e isso é ótimo, porque a vida não é só pra ser corrida", comenta Maria Fernanda Albuquerque, VP Global de Marketing da Havaianas.

 

A intervenção musical, que durou cerca de 30 minutos, começou de forma sutil, como um flash mob. Aos poucos, músicos com instrumentos como violão, pandeiro e cavaquinho, começaram a chegar de diferentes pontos da estação, e foram se juntando rumo a um palco da Havaianas. Quando a banda já estava formada, Diogo Nogueira entrou, fascinando todos que estavam presentes.

 

"Quando recebi o convite para fazer parte dessa ação da Havaianas, fiquei muito animado. Acredito que momentos como esse são importantes pra trazer um pouco de leveza e alegria à rotina das pessoas" afirma Diogo

 

Além do show, a Havaianas distribuiu mais de mil pares de chinelos das suas linhas clássicas, a Top e a Brasil, oferecendo ainda mais leveza e conforto para os passantes. Os interessados escaneavam um QR code disponível no estande da marca, faziam um rápido cadastro e retiravam os presentes. A entrega começou por volta das 11h e durou até o fim dos estoques.

 

A presença da Havaianas em um dos pontos mais movimentados da cidade teve ainda mais destaque. Com uma composição de paredes e vidros adesivados, além de mídias digitais que pela presença na mídia out of home que dominou a estação, a marca criou um ambiente todo decorado com seu movimento que começou oficialmente no dia 27 de outubro, com um comercial de TV estrelado pela atriz Paolla Oliveira. Depois, em 4 de novembro, aconteceu a estreia de um filme com o cantor Diogo Nogueira. Ambas as histórias destacaram que, ao usar Havaianas, é possível escapar da rotina e aproveitar momentos de descontração.
 

A coordenação e desenvolvimento da ação no metrô foi realizada pela Agência HUB Brasil, em parceria com a AlmapBBDO, que liderou o conceito criativo e a estratégia de mídia offline da campanha. No ambiente digital, a GALERIA.ag ficou à frente do planejamento e das ações de marketing de influência, enquanto a LEMA assumiu o PR da campanha no Brasil.
 





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

GASTRONOMIA: Montana Grill faz ‘O Melhor Happy do Brasil’ durante as férias de julho

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.