MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

Marisa lança campanha de Black Friday com apresentadora Beatriz Reis

Marca traz peças para toda a família a partir de R$9,99. Foto: Divulgação



Marisa estreia sua campanha de Black Friday com o mote "Você arrasa com cem-zinho na Black da Marisa" trazendo uma proposta focada em custo-benefício, com peças para toda a família a partir de R$9,99. Como estrela da campanha a marca traz novamente a atriz e apresentadora Beatriz Reis, por conta de seu carisma e identificação com o público.  


Com a mensagem adicional "Antecipe o seu Natal com os precinhos da Black Marisa," a campanha, que será totalmente digital e foi criada pela agência For All, incentiva as consumidoras a garantirem os looks das festas de fim de ano e presentes com antecedência.  


"A campanha de Black Friday deste ano foi criada para oferecer oportunidades únicas de compra por um valor acessível sem ter que abrir mão da qualidade. Sabemos que, para muitas pessoas, esta é uma chance de adiantar os presentes de Natal de toda a família, economizando", comenta Karla Longo, Diretora de Marketing da Marisa. 


Além de aparecer em fotos, vídeos promocionais e conteúdos para as redes sociais, Beatriz Reis fez uma seleção de suas peças favoritas da Black Friday para o site e app da marca, chamada "Escolhas da Bia". A apresentadora também marcará presença no evento que celebra a campanha, na loja do Shopping Interlagos, dia 23 de novembro. 

 

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana