Hering apresenta ícones de Natal em sua campanha estrelada por Bruna Marquezine e os irmãos Hilbert

Imagem
A marca promove uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados por celebridades, além da inauguração de uma pop-up store inédita. Fotos: Divulgação     Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações e dialogando com o espírito do tempo – e, por isso, é um verdadeiro ícone do Natal brasileiro. A marca reforça seu legado com uma campanha que traz uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados pela atriz e embaixadora da marca, Bruna Marquezine e os irmãos João e Francisco Hilbert, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além da inauguração de uma pop-up store com experiências abertas ao público.   Como teaser da campanha, a Hering promoveu uma experiência inédita para a mesa natalina: uma receita brasileira de panetone de ch...

Marisa lança campanha de Black Friday com apresentadora Beatriz Reis

Marca traz peças para toda a família a partir de R$9,99. Foto: Divulgação



Marisa estreia sua campanha de Black Friday com o mote "Você arrasa com cem-zinho na Black da Marisa" trazendo uma proposta focada em custo-benefício, com peças para toda a família a partir de R$9,99. Como estrela da campanha a marca traz novamente a atriz e apresentadora Beatriz Reis, por conta de seu carisma e identificação com o público.  


Com a mensagem adicional "Antecipe o seu Natal com os precinhos da Black Marisa," a campanha, que será totalmente digital e foi criada pela agência For All, incentiva as consumidoras a garantirem os looks das festas de fim de ano e presentes com antecedência.  


"A campanha de Black Friday deste ano foi criada para oferecer oportunidades únicas de compra por um valor acessível sem ter que abrir mão da qualidade. Sabemos que, para muitas pessoas, esta é uma chance de adiantar os presentes de Natal de toda a família, economizando", comenta Karla Longo, Diretora de Marketing da Marisa. 


Além de aparecer em fotos, vídeos promocionais e conteúdos para as redes sociais, Beatriz Reis fez uma seleção de suas peças favoritas da Black Friday para o site e app da marca, chamada "Escolhas da Bia". A apresentadora também marcará presença no evento que celebra a campanha, na loja do Shopping Interlagos, dia 23 de novembro. 

 

VEJA TAMBÉM:

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

PUMA e Lost Management Cities unem forças na coleção "Endless Routes" inspirada em clubes de corrida noturna

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Cotton On celebra 10 anos no Brasil

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Oriba: Não erre no presente, sugestões para o final de ano