Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Imagem
Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Com quatro modelos de chinelos, a collab é a escolha perfeita para quem procura um presente exuberante para o Natal.

Fotos: Divulgação

 


Créditos: Divulgação/Havaianas e Dolce & Gabbana.

 

Após o grande sucesso em junho, com sold out em menos de 48 horas, Havaianas e Dolce & Gabbana reabrem as vendas da coleção que une o lifestyle brasileiro à criatividade italiana, em mais uma edição limitadíssima. A collab estará disponível novamente nas lojas a partir do dia 4 de dezembro, oferecendo uma opção de presente perfeita para o Natal.

 

"Estamos muito animados com o retorno dessa coleção. Nossa parceria com a Dolce & Gabbana foi um enorme sucesso no primeiro semestre do ano. Isso reforça a potência da Havaianas como objeto de desejo no mundo da moda e destaca a versatilidade da marca em criar experiências que encantam a diferentes perfis de consumidores e nas mais diversas ocasiões.", comenta Maria Fernanda de Albuquerque, VP Global de Marketing da Havaianas.

 

Os quatro modelos icônicos da clássica Havaianas Top estão divididos em duas famílias: a Clássicos, que traduz a energia atemporal e selvagem da estampa de pele de leopardo, e a elegância em preto e branco da zebra, e a Ícones, que apresenta a intensidade azul das maiólicas italianas no blue mediterraneo, além da rica tradição do carretto siciliano através de cores vibrantes.

 

Cada produto tem acabamento em veludo nas tiras, logotipo metálico Havaianas e o exclusivo pin perolado Dolce & Gabbana, transformando cada par em uma obra de arte. Em embalagem elegante que acompanha as estampas dos produtos, com laminação fosca e detalhes dourados, a collab oferece uma experiência ainda mais especial para presentear nas festas de final de ano.

 

Disponíveis em quantidades limitadas, os pares estarão à venda a partir de 4 de dezembro nas lojas próprias da Havaianas em São Paulo - na Oscar Freire e no shopping Iguatemi-, no Rio de Janeiro, em Ipanema, e no e-commerce da marca. Devido à exclusividade da coleção, que será disponibilizada em quantidade extremamente limitada, as compras serão restritas a dois pares por CPF, tanto nas lojas físicas quanto no e-commerce.
 






Top Havaianas Dolce & Gabbana Zebra

Top Havaianas Dolce & Gabbana Leopard

Top Havaianas Dolce & Gabbana Blue Mediterraneo

Top Havaianas Dolce & Gabbana Carretto Siciliano


 






📲 COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET:





VEJA TAMBÉM:

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

Tendências de Verão 2025: Confira os itens cool do armário masculinos que unem conforto e estilo para a temporada

Acessório "derretido"? Conheça a tendência que aposta em formas maxi e geométricas

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

ASICS abre loja no Outlet Premium Imigrantes com descontos de até 50%

Bibi lança coleção da Disney inspirado em Moana 2