MODA: Track&Field inaugura primeira Experience Store no Rio com TFC Food&Market em Ipanema

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Nova loja reúne moda, bem-estar, alimentação saudável e conexão com a comunidade em um dos bairros mais vibrantes da capital fluminense. Fotos: Divulgação     O Rio acaba de ganhar um novo ponto de encontro para quem busca uma vida mais ativa, saudável e conectada ao seu lifestyle favorito. A Track&Field inaugurou na última semana sua primeira Experience Store no Estado , no coração de Ipanema , reunindo em um mesmo espaço o ecossistema completo da marca, incluindo Studio paraaulas e ativações da TFSports, e um café e minimercado com curadoria focada em bem-estar.   Localizada na Rua Visconde de Pirajá, 459, a nova unidade ocupa 230 m² e traz o TFC Food&Market – cafeteria e empório com 48 m² - integrado à loja e dedicado à alimentação saudável. O espaço é um convite para quem busca bem-estar dentro e fora das práticas esportivas, com menu funcional para as pequenas pausas do dia a dia que inclui cafés especiais, snacks e o recém-lançado suco verde "Pure Green...

DiamondMall inaugura 4º piso com marcas internacionais e restaurantes renomados

CH Carolina Herrera, Dolce&Gabbana, Emporio Armani e o premiado Tragaluz, de Tiradentes, fazem parte do novo espaço. Investimento da expansão é de R$ 86 milhões
 


Dolce&Gabbana e Emporio Armani compõem o novo mix do DiamondMall - Crédito: Júlia Alves


Tradicional shopping do bairro de Lourdes, região Centro-Sul de Belo Horizonte, o DiamondMall inaugura hoje o seu tão aguardado quarto piso, que conta com renomadas marcas internacionais, todas inéditas na capital mineira, como Alo Yoga, CH Carolina Herrera, Chanel, Dolce&Gabbana, Emporio Armani e Tory Burch. O aporte destinado ao projeto é estimado em R$ 86 milhões. Com essa expansão, o shopping passa a oferecer 26 novas lojas, com a expectativa de gerar 400 novos empregos. Em números totais, o Mall contará com 196 operações e Área Bruta Locável (ABL) de 24.190,57m².

 

Segundo a superintendente do DiamondMall, Jucilene Oliveira, a escolha das marcas de renome internacional por Belo Horizonte se deu, principalmente, por uma questão de oportunidade. "Elas sempre tiveram um grande interesse pelo mercado mineiro, apoiadas por pesquisas sólidas sobre o consumidor local. No entanto, ainda não haviam encontrado a oportunidade de se estabelecer aqui, especialmente porque preferem atuar em conjunto e se instalar em um ambiente que promova sinergia de mix. Assim, a expansão possibilitou essa chegada coletiva", conta a executiva, acrescentando que o trabalho de seleção das grifes foi bastante pontual e analítico. "Conversamos com cada uma para construir esse mix. Mas a expansão, porém, é um projeto que já nasceu com o shopping, em 1996. Naquela época já havia um planejamento para o Piso L4."
 

Ainda de acordo com a superintendente, a expectativa é que, além de trazer mais conforto e modernidade para os clientes, a inauguração do 4º piso contribua para inserir Belo Horizonte na rota das grandes marcas internacionais. "Recebemos quase 7,5 milhões de visitantes por ano. Logo, temos que oferecer um conjunto valioso de marcas, como também uma estrutura moderna, arrojada e aconchegante", destaca.
 


Nova fachada do DiamondMall ficou ainda mais moderna - Crédito: Júlia Alves

Novo andar ganha claraboia com eficiência energética e que permite mais entrada de luz natural - Crédito: Júlia Alves


Para receber o quarto piso, o DiamondMall passou por uma extensa revitalização nos últimos meses, que incluiu a substituição de forros, escadas rolantes, elevadores, acessos, estacionamentos, fachadas e claraboias com eficiência energética, entre outras melhorias.

Restaurantes de alta gastronomia

Além das marcas conhecidas por ditarem as tendências da moda internacional, o novo piso do DiamondMall ganha também um trio de restaurantes estrelados: o Lagar Tragaluz, eleito pelo terceiro ano consecutivo, pela revista Casual EXAME, como um dos 100 melhores restaurantes do Brasil e que contará com a chancela da casa instalada na cidade histórica de Tiradentes há mais de 20 anos; o Zucco Cuccina, especializado em culinária italiana, com unidades em Moema, no Morumbi e nos Jardins, em São Paulo; e o SU, que aposta na fusão de sabores asiáticos com toques contemporâneos, com uma operação também na capital paulista, no bairro de Higienópolis.

 







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