Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Imagem
Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

Com mais de 330 marcas de calçados de todo o País, BFSHOW acontece na próxima semana


Foto: Divulgação



A 3ª edição da BFSHOW, feira calçadista realizada pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) e organizada pela NürnbergMesse Brasil, acontece entre os dias 11 e 13 de novembro com mais de 330 marcas de calçados confirmadas. Considerada a principal feira do setor no País, a BFSHOW ocorre no Distrito Anhembi, em São Paulo/SP. A expectativa é de que passem pelos pavilhões do evento mais de 10 mil compradores nacionais e internacionais.


O presidente-executivo da Abicalçados, Haroldo Ferreira, projeta um cenário positivo para o evento. "Até agosto o crescimento do consumo aparente de calçados está em 9%. É um ambiente positivo, de aquecimento do varejo, que certamente irá refletir no desempenho na feira", projeta. Para o ano, segundo o executivo, a estimativa é de que, estimulada pelo mercado doméstico, a indústria calçadista cresça mais de 3%, alcançando mais de 890 milhões de pares produzidos. "Teremos uma coletiva de imprensa no segundo dia do evento, 12, na qual detalharemos dados inéditos do mercado doméstico e exportações, reforçando as projeções positivas da atividade para 2024 e 2025", adianta Ferreira.
 

Convidados
No escopo dos 10 mil visitantes esperados estão compradores convidados em projetos conjuntos realizados pela BFSHOW, Abicalçados e Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil). Estão confirmados, neste contexto, 478 compradores nacionais de 290 redes de lojas e 160 importadores de 100 empresas. "No total, temos compradores de 61 países na feira, o que torna a BFSHOW umas das mostras mais internacionalizadas das Américas", comemora o CEO da NürnbergMesse Brasil, João Paulo Picolo.
 

Sustentabilidade
Além de negócios, a BFSHOW se destaca pela sustentabilidade, tanto dos seus expositores quanto na própria organização do evento. A 3ª edição da feira prevê reciclar 30% do total de resíduos gerados na mostra.

A NürnbergMesse Brasil foi pioneira no País em promover a destinação correta dos resíduos de suas feiras de negócios antes mesmo da ação virar lei no Estado de São Paulo. O projeto, iniciado em 2023, já destinou 946 toneladas de lixo para reciclagem, todos originários de eventos organizados pela empresa, incluindo a BFSHOW.

 

Na feira, os visitantes poderão conhecer a Arena de Sustentabilidade, que estará na entrada do evento. Além de promover, neste espaço, as práticas de sustentabilidade da mostra e a certificação Origem Sustentável, o local será palco da exposição BFSHOW Calçados Sustentáveis. Nele, serão exibidos modelos de calçados de expositores que utilizam materiais sustentáveis e prezam pelo menor impacto ambiental da atividade.

 

São Paulo
A localização do evento é outro atrativo importante, já que a feira finca raízes em São Paulo/SP, agora no recém reformado Distrito Anhembi, ambiente de fácil acesso para visitantes da capital, do interior paulista, de outros estados brasileiros e também de fora do País.

 

O credenciamento para a BFSHOW segue aberto no site.

 


SERVIÇO
3ª BFSHOW
Data: 11 a 13 de novembro - segunda-feira e terça-feira (das 9h às 19h); e quarta-feira (das 9h às 17h);
Local: Distrito Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1209 - Santana, São Paulo/SP)

Mais informações


 

 

 



📲 VISITE O MAIOR BLOG DE NEGÓCIOS E NOTÍCIAS NO BRASIL:





VEJA TAMBÉM:

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

Tendências de Verão 2025: Confira os itens cool do armário masculinos que unem conforto e estilo para a temporada

Acessório "derretido"? Conheça a tendência que aposta em formas maxi e geométricas

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

ASICS abre loja no Outlet Premium Imigrantes com descontos de até 50%

Bibi lança coleção da Disney inspirado em Moana 2