Hering apresenta ícones de Natal em sua campanha estrelada por Bruna Marquezine e os irmãos Hilbert

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A marca promove uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados por celebridades, além da inauguração de uma pop-up store inédita. Fotos: Divulgação     Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações e dialogando com o espírito do tempo – e, por isso, é um verdadeiro ícone do Natal brasileiro. A marca reforça seu legado com uma campanha que traz uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados pela atriz e embaixadora da marca, Bruna Marquezine e os irmãos João e Francisco Hilbert, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além da inauguração de uma pop-up store com experiências abertas ao público.   Como teaser da campanha, a Hering promoveu uma experiência inédita para a mesa natalina: uma receita brasileira de panetone de ch...

Coleção Beyond e lançamentos como Fitty e Ultra Slim marcaram a presença da Texneo na feira 'O Negócio da Moda'

Referência em malhas tecnológicas, a Texneo reforça seu compromisso com o mercado, mantendo seu DNA de malhas sustentáveis e duráveis. Fotos: Divulgação


A Texneo concluiu sua participação na 11ª edição da feira "O Negócio da Moda (ONDM) Brasil", realizada entre os dias 22 e 24 de outubro, no Expocentro, em Balneário Camboriú (SC). Durante três dias, mais de 17 mil pessoas passaram pelo evento. 


Referência em Sportswear, Lifewear, Beachwear e Underwear, a Texneo apresentou ao público sua nova coleção Beyond, além de tecnologias em malhas focadas em inovação, praticidade e sustentabilidade. Inspirada na natureza e na grandiosidade das cidades, a coleção Beyond trouxe novidades das linhas de linhas já consagradas da empresa, além dos lançamentos das linhas Fitty e Ultra Slim. 


Entre as malhas já conhecidas da Texneo, que agora ganham uma versão mais sustentável, está o Maxxi Green, desenvolvido em poliamida reciclada, essa nova versão complementa a família Maxxi, mantendo o toque liso e suave, alongamento bidirecional, média compressão e tecnologia de baixa transparência. Essas características permitem a criação de peças ajustadas ao corpo, proporcionando conforto e sensação de segurança. 


Além disso, sua versatilidade é ampliada pela propriedade de não amassar, tornando-a ideal para modelagens de alfaiataria, transitando perfeitamente em diversas ocasiões, com peças que vão desde o dia a dia com conforto, assim como para o ambiente de trabalho e lazer, como blazers sofisticados. A malha ainda possui proteção UV50+. 


Já o lançamento Fitty foi um dos grandes destaques, com sua tecnologia Bielástico, que proporciona elasticidade bidimensional e possibilita modelagens que se adaptam a diferentes biotipos com conforto e precisão. Essa inovação é ideal para quem busca versatilidade, por ser uma malha perfeita para múltiplas ocasiões de uso, de peças que vão do sportswear ao lifewear, oferecendo compressão, resistência, proteção solar UV50+, poder de alongamento e retorno e alta cobertura. 


Mais uma novidade apresentada na feira, o Ultra Slim chamou a atenção pela combinação de compressão e sofisticação. Com tecnologias como alta compressão, proteção UV, Easy Care e Zero Transparência, as peças oferecem caimento impecável, não amassam e são extremamente duráveis. "O Ultra Slim é perfeito para quem busca estilo no lifewear, segurança no esporte e versatilidade no underwear", destacou Aguiomar Scharf, gerente de produto da Texneo.


Outro atributo importante presente tanto na linha Fitty como na Ultra Slim é a possibilidade de corte a fio e acabamento em selagem, que entregam praticidade, redução de custo e agilidade na produção. 


Networking e novas tecnologias 


O evento, que se consolidou como um dos maiores do setor têxtil no país, reuniu mais de 17 mil pessoas, sendo o maior público já registrado em sua trajetória, e contou com a presença de mais de 100 empresas expositoras, que apresentaram suas inovações na maior feira de insumos para confeccionistas do Brasil.


O diretor comercial da Texneo, Juan David Gómez, afirma que durante os três dias do evento, o ONDM foi uma plataforma essencial para a Texneo, estimulando networking, negócios e troca de experiências. "Pudemos trazer novamente nossas malhas, que já são reconhecidas no mercado pela qualidade e pela diversidade de usos, além de apresentar a nova coleção Beyond, que traz malhas perfeitas para atrelar performance, elegância e praticidade. A nossa participação em mais uma feira de grande porte reafirma o nosso papel no mercado têxtil, trazendo inovações que atendem às demandas da moda atual", finalizou. 


A Texneo


Fundada em 1994, a empresa localizada em Indaial (SC) possui um parque industrial verticalizado de última geração. Seus produtos, que atendem quatro linhas - Sportswear, Lifewear, Beachwear e Underwear, são exportados para mais de 17 países. Com o objetivo de oferecer soluções eficientes e inovadoras em malhas, a empresa foca na qualidade, inovação e sustentabilidade.


Esses quesitos são assegurados por meio de diversas certificações conquistadas pela empresa, como a Oeko-tex®, Great Place to Work, ABVTEX, Green Fiber®, Eu Reciclo, Sou de Algodão e Programa ZDHC – Zero Discharge of Hazardous Chemicals. 


Conheça mais sobre a Texneo em www.texneo.com.br ou pelas redes sociais @texneo. 









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