Hering apresenta ícones de Natal em sua campanha estrelada por Bruna Marquezine e os irmãos Hilbert

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A marca promove uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados por celebridades, além da inauguração de uma pop-up store inédita. Fotos: Divulgação     Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações e dialogando com o espírito do tempo – e, por isso, é um verdadeiro ícone do Natal brasileiro. A marca reforça seu legado com uma campanha que traz uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados pela atriz e embaixadora da marca, Bruna Marquezine e os irmãos João e Francisco Hilbert, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além da inauguração de uma pop-up store com experiências abertas ao público.   Como teaser da campanha, a Hering promoveu uma experiência inédita para a mesa natalina: uma receita brasileira de panetone de ch...

BRICS impulsiona moda e indústria têxtil com sustentabilidade e inovação

Brasil lidera como maior exportador global de algodão e destaca couro 100% rastreável 


O mercado de luxo, antes dominado por marcas ocidentais, está se deslocando para a Ásia, transformando os países do BRICS em novos polos de criação e consumo de moda. Hoje, marcas emergentes desses mercados somam mais de 200 bilhões de euros em valor.
 

A China, maior exportadora de roupas do mundo, produziu 30 bilhões de peças em 2019, representando 35% das exportações globais. Já na Rússia, o mercado de luxo cresce até 8% ao ano. O Brasil também se consolida, liderando exportações de algodão e investindo em design sustentável.
 

A participação brasileira no BRICS+ Fashion Summit, realizado em Moscou, fortaleceu o setor, que emprega mais de 1,34 milhão de pessoas e conta com 4 mil fábricas de calçados. Marcas de designer nacionais, como a Maison Revolta, brilharam na passarela russa, trazendo visibilidade para iniciativas ambientais e sociais.
 

"O evento potencializou a moda brasileira globalmente. Nosso algodão regenerativo e couro certificado mostram que é possível unir alta qualidade e responsabilidade ambiental", afirmou Rogério Vasques, designer brasileiro fundador da Maison Revolta e ex-braço direito de Karl Lagerfeld, cujo trabalho é focado em materiais de menor impacto ambiental.
 

Outro marco do evento foi a criação da Federação Internacional de Moda dos BRICS, unindo associações de mais de 50 países para impulsionar conexões internacionais, sustentabilidade e novas oportunidades. "É hora de valorizar mercados menos explorados e abrir espaço para ideias inovadoras", declarou Nando Yax, fundador da Guatemala Fashion Week.
 

O BRICS+ Fashion Summit reforça o papel estratégico do Brasil e dos países do bloco na construção de uma moda global mais inclusiva e sustentável.

 

Crédito: Maison Revolta





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