TURISMO: Hotel The Ritz-Carlton, Grand Cayman busca reforçar laços com turistas brasilieros

Imagem
Executiva do resort localizado nas Ilhas Cayman, no Caribe, vem ao país para a ILTM Latin America e apresenta novidades que unem sofisticação, gastronomia premiada e práticas sustentáveis visando atrair ainda mais os clientes de países latinos. Fotos: Divulgação     Em um momento estratégico para o turismo de luxo no Caribe, que vem crescendo significativamente e se consolidando como um dos destinos mais desejados por viajantes exigentes, Cynthia Boyett, Diretora de Vendas e Marketings do The Ritz-Carlton, Grand Cayman, vem ao Brasil para participar da ILTM Latin America, com o objetivo de se aproximar ainda mais do mercado brasileiro e apresentar as novidades do resort a agentes e operadores locais. A presença na feira, considerada a mais importante do segmento na América Latina, reforça o compromisso do hotel em estreitar laços com viajantes da região, que demonstram um interesse crescente por experiências exclusivas, gastronomia de alto padrão e hospitalidade sustentável...

VEJA lança Paulistana, seu novo modelo de tênis retro-running

Disponível em cinco cores, com numeração do 34 ao 45, o modelo estará à venda a partir do dia 31 de outubro no site oficial e lojas parceiras da VEJA. Foto: Divulgação
 


 


A VEJA, marca franco-brasileira de tênis, apresenta seu mais recente lançamento, o Paulistana, que traz de volta o formato clássico dos tênis de corrida antigos (retro-running). Nomeado em homenagem a uma cidade do Piauí, no Nordeste brasileiro, sucede o SDU e o Rio Branco. Com design assimétrico e sola mais espessa, o tênis combina diferentes elementos e materiais para um estilo único, adicionando um toque contemporâneo ao retrô.
 

Sempre alinhada às tendências, a VEJA lança um modelo versátil em cinco cores, ideal tanto para o uso casual quanto para atividades físicas, sem abrir mão de estilo.
 

MATERIAIS
 

Fabricado no Brasil, o Paulistana é feito em camurça e mescla materiais como Alveomesh e Ripstop, tecidos resistentes fabricados com 100% de poliéster reciclado. Os cadarços são feitos em 100% de algodão orgânico agroecológico.


Sobre a camurça da VEJA: obtido de fazendas no Rio Grande do Sul, esse material é curtido sem uso de produtos químicos perigosos ou proibidos. Os curtumes que fornecem couro para a VEJA são certificados com o selo ouro do Leather Working Group, uma organização que promove a gestão ambiental e práticas de impacto positivo nas cadeias de produção do couro.

 

A novidade estará disponível para venda no site da VEJA e revendedores parceiros a partir de 31 de outubro, com numeração do 34 ao 45.

 

Paulistana - R$750,00.

 

Conheça o projeto da VEJA aqui
 





VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

MODA: Dia das Mães com Havaianas

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

TURISMO: C2Rio oferece roteiros exclusivos para o Dia das Mães

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista