Hering apresenta ícones de Natal em sua campanha estrelada por Bruna Marquezine e os irmãos Hilbert

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A marca promove uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados por celebridades, além da inauguração de uma pop-up store inédita. Fotos: Divulgação     Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações e dialogando com o espírito do tempo – e, por isso, é um verdadeiro ícone do Natal brasileiro. A marca reforça seu legado com uma campanha que traz uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados pela atriz e embaixadora da marca, Bruna Marquezine e os irmãos João e Francisco Hilbert, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além da inauguração de uma pop-up store com experiências abertas ao público.   Como teaser da campanha, a Hering promoveu uma experiência inédita para a mesa natalina: uma receita brasileira de panetone de ch...

VEJA lança Paulistana, seu novo modelo de tênis retro-running

Disponível em cinco cores, com numeração do 34 ao 45, o modelo estará à venda a partir do dia 31 de outubro no site oficial e lojas parceiras da VEJA. Foto: Divulgação
 


 


A VEJA, marca franco-brasileira de tênis, apresenta seu mais recente lançamento, o Paulistana, que traz de volta o formato clássico dos tênis de corrida antigos (retro-running). Nomeado em homenagem a uma cidade do Piauí, no Nordeste brasileiro, sucede o SDU e o Rio Branco. Com design assimétrico e sola mais espessa, o tênis combina diferentes elementos e materiais para um estilo único, adicionando um toque contemporâneo ao retrô.
 

Sempre alinhada às tendências, a VEJA lança um modelo versátil em cinco cores, ideal tanto para o uso casual quanto para atividades físicas, sem abrir mão de estilo.
 

MATERIAIS
 

Fabricado no Brasil, o Paulistana é feito em camurça e mescla materiais como Alveomesh e Ripstop, tecidos resistentes fabricados com 100% de poliéster reciclado. Os cadarços são feitos em 100% de algodão orgânico agroecológico.


Sobre a camurça da VEJA: obtido de fazendas no Rio Grande do Sul, esse material é curtido sem uso de produtos químicos perigosos ou proibidos. Os curtumes que fornecem couro para a VEJA são certificados com o selo ouro do Leather Working Group, uma organização que promove a gestão ambiental e práticas de impacto positivo nas cadeias de produção do couro.

 

A novidade estará disponível para venda no site da VEJA e revendedores parceiros a partir de 31 de outubro, com numeração do 34 ao 45.

 

Paulistana - R$750,00.

 

Conheça o projeto da VEJA aqui
 





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