"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

SPFW: Vicunha se destaca com denim e denim colour inovadores e sustentáveis

A Vicunha brilhou mais uma vez na São Paulo Fashion Week, apresentando seus tecidos inovadores, sustentáveis e cheios de estilo nas passarelas da mais importante semana de moda do Brasil. A empresa firmou parcerias com 12 marcas e estilistas de destaque, tanto veteranos quanto novas promessas da moda nacional, reafirmando seu papel como um dos principais impulsionadores da moda brasileira.

 

Nesta segunda edição da SPFW em 2024, a Vicunha uniu forças com nomes de peso como Alexandre Herchcovitch, Gefferson Villa Nova, Az Marias, Amapô e Isaac Silva, entre outros. As colaborações revelam o foco da Vicunha em oferecer ao mercado soluções em jeanswear cada vez mais sustentáveis, com inovações tecnológicas e responsabilidade ambiental.
 

"É com grande orgulho que a Vicunha participa da SPFW por meio de colaborações de alto nível, levando ao público inovações que são cada vez mais essenciais para ressignificar a moda, alinhando estilo, sustentabilidade e responsabilidade ambiental", comenta Chico Gonzalez, coordenador de moda da Vicunha.
 

Conheça os conceitos apresentados pelos parceiros da Vicunha e baixe as fotos 📸

 

Alexandre Herchcovitch

O renomado estilista brasileiro Alexandre Herchcovitch apresentou a coleção Sintonia, cheia de estilo, brilho, sobreposições e looks contornados pelo jeanswear. Herchcovitch utilizou o tecido Vicunha Vic Max em suas peças.
 


 

Amapô Jeans

Nesta edição da SPFW, a Amapô traz uma coleção marcada pelo jeanswear. As estilistas misturaram referências do kpop, pop e fun para compor as peças. Os tecidos Rose, Ilheus, Camburi, Maresias, Zat Black Black e Bradley fizeram parte da passarela.
 

 

Isaac Silva

Isa marcou a SPFW com modelos estampados de crochê, camisaria e referências à Marcia Pantera, drag dos anos 90. Os tecidos Sardenha, Londres e Luigi Regen se destacaram na coleção.
 

 

Gefferson Villa Nova

Na coleção Amore, a Costa Amalfitana foi a fonte de inspiração para os modelos leves e fluídos. Em tons de creme, azul, branco e preto, as amarrações e estampas características como a moto vespa, o xadrez e o limão siciliano são o toque da coleção, que usa tecidos Itacaré, Moore e Cyros.

 


 

FOZ

Se destacando pelos trabalhos manuais em bordado e pintura, pelo uso de fuxicos, renda e cestarias típicas do nordeste, a marca alagoana FOZ presenteia as passarelas com sua coleção O conto de Laura, inspirada na tia-avó do estilista Antonio Carlos, que fugiu para se juntar ao cangaço. A marca utilizou os tecidos Vicunha Caraíva e Musk BW.
 

 

Normando

A coleção Vândalos do Apocalipse, feita com os tecidos Vicunha Astra, Lana, Ypoa e Moore, carrega o simbolismo do Pará, com estampas de peixes e interferências em madeira que compõem os cenários das peças.
 


 

Heloisa Faria

A coleção Revela Kimera usou o tecido Vicunha Bradley para sua composição, na qual a estilista trabalhou com diversas técnicas de costura e bordado, trazendo elementos de flores secas, madeira, cerâmica, argila e cestarias para contar a história das tradições culturais paulistas.

 


 

Bold Strap

A coleção da Bold Strap traz elementos sexys e fetichistas para as passarelas da SPFW, com o uso de couro, látex e amarrações que dão contraste aos tons de nude do underwear. Foram usados os tecidos da Vicunha: Zat Black Black Plus, Zat Plus e Musk BW Tinto.
 


 

Angela Brito

Em sua coleção Crioula, Angela Brito conta a história da origem em comum e das respostas à colonização dos povos do atlântico. Os tecidos Vicunha Itacaré e Londres ajudaram a criar a narrativa proposta pela estilista.
 


 

 

LED

Em sua nova coleção Gambiarra, a marca mineira traz para as passarelas o famoso jeitinho brasileiro. Os tecidos da Vicunha Bradley, Pacito e Zat Plus foram utilizados juntamente a alfinetes expostos, grampos e cordas soltas para dar um diferencial às peças.


 

Rafael Silvério

Silvério apresenta uma coleção marcada por animações cyberpunk e literatura erótica, fazendo alusões ao desejo e a morte do amor. As peças em veludo vermelho e cetim contrastam com os tons neutros escolhidos pelo estilista. Os tecidos Palma, Ypoa, Barbara, Kidman, Toscana, Musk BW, Lopez, Zat Black Black, Vic Max, Baldwin e Power fizeram parte das passarelas.

 

Az Marias

Az Marias encerram a jornada da coleção Florescer, com seu último ato " Éter", representando uma substância celestial. Temas como sustentabilidade e as raízes africanas foram predominantes no desfile que usou os tecidos Maresias e Itabuna.

 



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