Hering apresenta ícones de Natal em sua campanha estrelada por Bruna Marquezine e os irmãos Hilbert

Imagem
A marca promove uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados por celebridades, além da inauguração de uma pop-up store inédita. Fotos: Divulgação     Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações e dialogando com o espírito do tempo – e, por isso, é um verdadeiro ícone do Natal brasileiro. A marca reforça seu legado com uma campanha que traz uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados pela atriz e embaixadora da marca, Bruna Marquezine e os irmãos João e Francisco Hilbert, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além da inauguração de uma pop-up store com experiências abertas ao público.   Como teaser da campanha, a Hering promoveu uma experiência inédita para a mesa natalina: uma receita brasileira de panetone de ch...

SPFW: Fujifilm e Fernanda Yamamoto combinam moda e tecnologia na passarela

Câmera híbrida Instax Mini Liplay compõe os looks na passarela.
 


Crédito: Agência Fotosite

Crédito: Agência Fotosite


A Fujifilm, líder mundial em imagem, produtos e serviços fotográficos, se une à renomada estilista Fernanda Yamamoto para celebrar os 15 anos de carreira da designer durante o desfile no Pavilhão Japonês, no Parque Ibirapuera no dia 21 de outubro. A câmera híbrida Instax Mini Liplay acrescenta um toque de sofisticação e estilo aos looks apresentados pelos modelos.
 


Crédito: Agência Fotosite

O casting contou com uma forte presença de modelos nipo-brasileiros, que reforça a conexão cultural entre Brasil e Japão, tema central da coleção. O desfile apresentou releituras de quimonos em peças leves e fluídas, incorporando um toque artesanal por meio de técnicas japonesas reinterpretadas.
 

"Estou muito feliz com a parceria com a Fujifilm, uma marca que une a tradição japonesa à inovação tecnológica. Essa colaboração nos permite mostrar como moda e fotografia se complementam e se enriquecem mutuamente, capturando a beleza de cada look e conectando a tradição ao contemporâneo de forma inovadora", afirma Fernanda Yamamoto.
 

Destacando ainda mais a sinergia entre os dois opostos do planeta, a parceria com a Fujifilm, marca que tem origem japonesa, foi marcada com a presença da Instax MIni Liplay. Reformuladas em três novas cores — Matcha Green, Deep Bronze e Misty White — as câmeras funcionam como instantâneas e impressoras para celulares, permitindo a captura e impressão imediata de momentos especiais. Essa parceria traz um diferencial ao evento, integrando a câmera ao styling das peças e refletindo a proposta fashion e lifestyle do desfile.
 

"A Fujifilm sempre esteve na vanguarda da tecnologia de imagem e essa parceria reforça o compromisso em trazer inovação e criatividade para todos os aspectos da vida cotidiana. Estamos ansiosos para capturar e realçar a beleza e a arte da moda. Acreditamos que a moda e a fotografia andam de mãos dadas e estamos empolgados em unir esses dois mundos na passarela", pontua Emerson Stein, Diretor de Negócios da Fujifilm no Brasil.
 


Crédito: Agência Fotosite

Crédito: Agência Fotosite


Com funcionalidades como gravação de mensagens de voz via QR Code, filtros e molduras, aliadas a um design minimalista, a Instax Mini Liplay harmoniza-se com a estética da coleção. As câmeras estiveram nas mãos de modelos com looks leves e fluidos, enquanto o ambiente do Pavilhão Japonês serviu como pano de fundo para ressaltar a tradição nipônica durante a apresentação.
 

O desfile foi fechado ao público, mas os amantes de moda e fotografia poderão acompanhar os cliques e looks nas redes sociais da Fujifilm e da estilista.








📲 VISITE O MAIOR BLOG DE NEGÓCIOS E NOTÍCIAS NO BRASIL:





VEJA TAMBÉM:

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

PUMA e Lost Management Cities unem forças na coleção "Endless Routes" inspirada em clubes de corrida noturna

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Cotton On celebra 10 anos no Brasil

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Oriba: Não erre no presente, sugestões para o final de ano