Office Look de verão! Saiba em quais peças investir para manter o frescor nos dias quentes

Imagem
Às vezes, escolher uma combinação elegante para a primavera-verão não é algo tão fácil. Mas graças à popularização no mundo da moda dos "looks de escritório", peças formais, com tecidos mais leves e recortes mais leves e fresquinhos, têm sido cada vez mais comuns. Pensando nisso, a Gerente de Estilo da Caedu, Samanta Giampá, trouxe algumas sugestões para deixar essa escolha mais fácil e manter a elegância necessária para o trabalho, mas sem passar calor! Fotos: divulgação   Com as estações mais quentes do ano se aproximando, os adeptos do estilo formal começam a missão de escolher modelos de peças e tecidos que sejam funcionais para os ambientes de trabalho mais formais, mas sem que os façam passar calor. A sorte do momento, assim como comenta Samanta Giampá, Gerente de Estilo da Caedu , varejista nacional em moda acessível, é que esse código de vestimenta se tornou uma tendência atualmente. "Conhecida como "office look", no português, look de

SHEIN lança projeto para impulsionar vendedores brasileiros

 


Vendedores terão acesso à lista de itens internacionais mais comercializados no Brasil, com suporte de tráfego adicional e curadoria estratégica da plataforma. Imagem: divulgação

 


A SHEIN, uma das maiores plataformas globais de moda, anuncia o lançamento de um novo projeto que visa fortalecer a atuação dos vendedores locais no Brasil. Com o intuito de aumentar a competitividade e apoiar o crescimento sustentável dos vendedores, a iniciativa permitirá que eles acessem os itens mais vendidos internacionalmente na plataforma e comercializem produtos iguais a esses.

 

Em resposta às mudanças no mercado e dado o grande interesse dos parceiros locais pela lista de produtos internacionais mais vendidos na SHEIN, a empresa decidiu disponibilizar esses dados para os vendedores de seu marketplace. Essa estratégia visa não apenas a garantir a competitividade, mas também manter a fidelidade dos consumidores brasileiros. "Estamos comprometidos em fortalecer nossa plataforma no Brasil, e essa iniciativa oferece uma chance única para os vendedores locais comercializarem produtos já testados e aprovados internacionalmente," afirma Felipe Feistler, Country Manager da SHEIN no Brasil.

 

Ao participar desse novo projeto, os vendedores terão acesso a uma curadoria exclusiva de produtos internacionais que apresentam alto desempenho de vendas no Brasil. Esses itens, agora produzidos e vendidos localmente, virão acompanhados de uma estratégia de preços mais competitiva e tráfego adicional gerado pela plataforma, proporcionando maior visibilidade e potencial de vendas.

 

Segundo a SHEIN, essa nova abordagem poderá resultar em um aumento de até 30% no tráfego para os vendedores que se vincularem aos produtos sugeridos. As categorias abrangem desde vestuário até artigos de decoração, permitindo que os vendedores diversifiquem seus portfólios e atraiam uma base de clientes mais engajada.

 

Para maximizar os resultados, a companhia orienta os vendedores a utilizarem as ferramentas disponíveis na plataforma do vendedor, onde é possível vincular seus produtos aos itens mais vendidos na plataforma ou publicar novos itens com base nos critérios estabelecidos. Esse processo simplificado foi desenvolvido para ajudar os vendedores capitalizarem rapidamente em cima dos produtos mais populares.

 

Esse projeto representa um marco importante na estratégia da SHEIN de integrar os vendedores locais ao ecossistema global da marca, assegurando um crescimento contínuo e sustentável no mercado brasileiro. "Estamos ansiosos para ver como nossos vendedores irão aproveitar essa oportunidade para expandir seus negócios," conclui Felipe Feistler.

 












FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET 













COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET ?








🏆 BEEFUND: Maior App de Investimentos do Momento !
💰 Clique no Link e Faça Seu Cadastro:








VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Iza Dezon fala sobre o universo denim em lançamento da Covolan

Além dos brinquedos: Cartago traz linha completa de produtos para o Dia das Crianças

Fusões e Aquisições estão em alta no Brasil, mas erros podem atrapalhar negócio

Conexão Origem Sustentável: um evento que incorpora práticas sustentáveis

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Bruna Marquezine desapega de novas peças e recheia a sua lojinha beneficente na TROC

Lofty Style lança nova coleção cápsula

Abit participará de fórum na MIEXPO 2024