Hering apresenta ícones de Natal em sua campanha estrelada por Bruna Marquezine e os irmãos Hilbert

Imagem
A marca promove uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados por celebridades, além da inauguração de uma pop-up store inédita. Fotos: Divulgação     Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações e dialogando com o espírito do tempo – e, por isso, é um verdadeiro ícone do Natal brasileiro. A marca reforça seu legado com uma campanha que traz uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados pela atriz e embaixadora da marca, Bruna Marquezine e os irmãos João e Francisco Hilbert, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além da inauguração de uma pop-up store com experiências abertas ao público.   Como teaser da campanha, a Hering promoveu uma experiência inédita para a mesa natalina: uma receita brasileira de panetone de ch...

PUMA apresenta novas cores do clássico Speedcat

O modelo fez sua estreia no Brasil no desfile da marca Dendezeiro, que apresentou sua coleção intitulada "Brasiliano" na maior semana de moda da América Latina.

 

Foto: Kevin Oux

 


A PUMA anuncia a data de lançamento do aguardado Speedcat Archive, modelo icônico da marca que traz a fusão entre moda, automobilismo e streetwear. O novo drop traz as combinações de cores "Light Blue/Navy" (Azul Claro/Marinho) e "Haute Coffee/Frosted Ivory" (Café Haute/Marfim Gélido), que fizeram sua estreia no Brasil no último domingo (20), no desfile da coleção "Brasiliano" apresentada pela marca de vestuário Dendezeiro, no maior desfile de moda da América Latina. O modelo estará à venda a partir de 01 de novembro.

 

Sempre à frente das tendências, o novo Speedcat traz acabamento premium em camurça, design aerodinâmico e cano baixo, com o detalhe do gato bordado na ponta, além de logos na língua e acima da Formstrip. A sola de borracha preta, inspirada nos pneus de carros de Fórmula 1, completa o visual.

 

 

Celebrando seus 25 anos, o Speedcat reaparece no universo dos esportes a motor, desta vez em uma campanha desafiadora, ambientada em paisagens áridas. Produzida em parceria com a NAKED Copenhagen, a campanha posiciona o Speedcat como um ícone rebelde, quebrando as convenções da cultura sneaker. A stylist e criativa Sierra Rena retorna como musa, representando energia feminina e autoexpressão sem medo.
 

Foto: Divulgação PUMA

 

O Speedcat já havia sido relançado no início de 2024 em suas clássicas cores preto e vermelho, homenageando as lendárias equipes de corrida da F1. Agora, com essas novas edições, o modelo continua a fortalecer sua herança e relevância, reafirmando seu lugar como um ícone tanto no mundo dos esportes quanto na cultura street.

Essas edições seguem o lançamento dos clássicos Speedcat nas cores preto e vermelho, em junho, que fazem referência aos uniformes das lendárias equipes de Fórmula 1. Criado em 1999, o Speedcat foi inspirado no calçado resistente ao fogo usado pelos pilotos da Fórmula 1 nas décadas de 80 e 90. Com um dos designs mais emblemáticos da PUMA, ele rapidamente transcendeu as pistas de corrida e se tornou um ícone do estilo urbano.

As novas cores de PUMA Speedcat Archive estão disponíveis em PUMA e na Guadalupe Store por R$599,90.

 






📲 VISITE O MAIOR BLOG DE NEGÓCIOS E NOTÍCIAS NO BRASIL:





VEJA TAMBÉM:

Entre no clima: produtos inspirados na cor Pantone 2025

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

PUMA e Lost Management Cities unem forças na coleção "Endless Routes" inspirada em clubes de corrida noturna

Cotton On celebra 10 anos no Brasil

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Oriba: Não erre no presente, sugestões para o final de ano

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Vicenza Magic Holidays

Havaianas reinventa modelos clássicos e apresenta opções de presentes para todos os gostos nas festas de fim de ano