Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

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Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

PRESENÇA FASHION: Ypê leva IA e neurociência em experiência imersiva para o público da SPFW

Visitantes poderão cocriar estampas inspiradas em estímulos sensoriais gerados pelas fragrâncias dos amaciantes concentrados da marca. Fotos: Divulgação


 

 


Na 58ª edição do São Paulo Fashion Week, que ocorrerá de 16 a 21 de outubro no Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque Ibirapuera, a Ypê, empresa 100% brasileira e uma das maiores fabricantes de produtos de higiene e limpeza do país, levará uma experiência inovadora e imersiva ao evento. Com o uso de inteligência artificial e neurociência, os visitantes poderão cocriar estampas geradas ao sentir as fragrâncias dos amaciantes concentrados da marca, que possuem a tecnologia Power Caps com cápsulas de perfume, que permanecem nos tecidos por até 90 dias*.
 

"Queremos mostrar que as fragrâncias dos amaciantes concentrados Ypê, assim como a moda, podem despertar emoções e gerar conexões únicas. Ao transformar as respostas sensoriais dos visitantes ao sentirem as fragrâncias dos Amaciantes Ypê em estampas, estamos levando a sinestesia para um novo patamar, onde arte, tecnologia e bem-estar se encontram de forma inovadora e impactante," explicou Cesar Nicolau, diretor de Marketing da Ypê.
 

Com a proposta de levar a sinestesia para o SPFW, a marca contou com a parceria da agência DPZ na construção de um lounge que expande a conexão sensorial dos consumidores. "Os sensores usados na ativação captam as ondas cerebrais dos visitantes ao sentirem as fragrâncias dos Amaciantes Ypê e as transformam em dados visuais. Com a ajuda de um software de inteligência artificial, esses dados são convertidos em padrões de estampas, proporcionando uma experiência única e personalizada para cada visitante," explicou Leandro Dolfini, diretor de criação da DPZ.
 

O São Paulo Fashion Week – que nesta edição homenageia a jornalista, editora e diretora criativa Regina Guerreiro, uma das lendas vivas da moda brasileira – é o maior evento de moda do país e o mais importante da América Latina, além de ser a quinta maior Semana de Moda do mundo, depois das de Paris, Milão, Nova York e Londres. Neste ano, a estimativa de público é de 45 mil pessoas somando as duas edições do ano com geração de oito a 12 mil empregos diretos e indiretos em cada uma delas, além de investimentos na cadeia produtiva chegando aos R$25 milhões.
 


N57 SPFW

Em abril deste ano, a Ypê – patrocinadora oficial do SPFW – marcou presença na passarela com o desfile assinado pelo estilista Tom Martins e a presença de famosos como os atores Agatha Moreira, Rodrigo Simas, Mariana Ximenes, Mariana Rios, Rafael Zulu, Aline Dias e Monique Alfradique. Na ocasião, a artista Anaisa Franco, mestre em Arte Digital e Tecnologia pela Universidade de Plymouth, na Inglaterra, utilizou um sensor na cabeça do estilista para captar sinais elétricos disparados conforme ele sentia as fragrâncias dos amaciantes concentrados da marca. Com a ajuda de um software de IA, esses sinais geraram mais de 200 captações de imagens, onde o estilista selecionou quatro para usar como estampas na coleção cápsula Synesthetic Collection, fazendo referência à tecnologia Power Caps - cápsulas de perfume que aderem aos tecidos no momento da lavagem, garantindo roupas macias e perfumes por até 90 dias.
 

* As versões Blue, Pink, Delicado, Green e as variantes da linha Alquimia contam com tecnologia de cápsulas de perfume, proporcionando até 90 dias de perfumação. Para alcançar o máximo de desempenho, é preciso seguir as instruções de uso descritas na embalagem. Testes realizados por laboratório independente.

 

 

FICHA TÉCNICA 

 

TÍTULO: SYNESTETHIC COLLECTION YPÊ 

Cliente: Ypê
Produto: Amaciante Concentrados

Agência: DPZ

 

CEO: Benjamin Yung Jr.

Vice-Presidente de Criação: Fabio Mozeli.

Direção de Criação: Leandro Dolfini.
Direção de Criação Associado: Thiago Rocha Ribeiro.

Criação: Gabriela Contreras, Gabriel Silva, Henrique Passos.

Negócios/Projetos: Flavia Cortes, Rodrigo Moraes, Patrícia Sanches, Mariana Oliveira.

Aprovação pelo cliente: César Nicolau, Alessandra Bartholo, Bianca Kesselring, Jamily Oliveira, Karina Luchi, Sofia Penteado, Fernanda Portella, Thais de Moura.

Diretora de Produção Integrada: Paula Alimonda.

Produção Integrada: Paula Alimonda, Felipe Moro e Pâm Verissimo.

Estratégia: Fernanda Miné, Paula Gardinalli, Thalita Vitali, Alaiana Bernardo, Theo Paiato.

Mídia: Rodolpho Aguiar, Daniela Barbiere, Tawane Lilia, Natalia Resnik.  

Direção de Conteúdo: Michele Carlos.

Conteúdo: Jéssica Raposo, Jaqueline Marques.
Comunicação: Rejane Romano, Samara Oliveira e Larissa Spinola

Produtora: Arové Produções

Direção: Marioo

Diretora Produção Executiva: Mariah Bayeux

Produção Executiva: Silvia Martins

Produção: Mariah Bayeux, Daniella Grandini

Assistente de Produção: Henrique Fares

Direção de Fotografia: Marioo

Direção de Arte: Gabi Lisboa

Assistente de arte: Matheus Mozer

Diretor Produção: Mariah Bayeux

Assistente de Direção: Tati Senna

Styling: Maria Luiza Costa

Cabeleireira e Maquiadora: Naiara Pereira

Edição: amorinpublic

Finalizador: George Diniz

Color Grading: Ana Escorse

Analog VFX: Danilo Sansão

Produção de trilha sonora, sound design e finalização de áudio: Mister Maguila

Estudio: 555 Studios

 

Fotógrafo Ensaio Fashion: Paulo Vainer

Maquiagem e Cabelo ensaio fashion: Laura La Laina

Tratamento de Imagens: Edson Guberovich

Figurino: Martins
Styling: Glauber Braga

 

MARTINS + YPÊ

 

Direção Criativa: Tom Martins

Styling: Anuro Anuro e Cacau Francisco

Assistência de Criação: Raquel André e Gustavo Oliveira

Beleza: Laura La Laina

Trilha Sonora desfile: Versa

Direção Desfile: Ed Benini

Produção Gráfica: Robson Ciaramicoli

 

DESIGN NEURONAL:

 

Design Neuronal: Anaisa Franco Studio

Direção criativa: Anaisa Franco em colaboração com Tom Martins

Desenvolvimento e programação: Carol Costa e Sarah Ahab

 





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