Usaflex apresenta coleção limitada "Essência do Conforto"

Imagem
Edição limitada combina texturas elegantes e paleta refinada para mulheres que valorizam conforto e beleza no dia a dia. Fotos: Divulgação A Usaflex apresenta sua nova coleção "Essência do Conforto" , que resgata os modelos icônicos da marca em uma proposta renovada, alinhada às tendências recentes do mercado de moda. Em edição limitada, a coleção une elegância, inovação e funcionalidade, com novas cores, texturas exclusivas e tecnologias de conforto já consolidadas da marca. O ponto de partida são os clássicos mais vendidos, agora revisitados com couro inédito e acabamento refinado, mas sem alterações estruturais nos modelos originais, reforçando a força de peças consagradas que atravessam gerações.  A cartela de cores é um dos grandes diferenciais da temporada. Os sofisticados tons terracota e pitanga adicionam intensidade e autenticidade, enquanto os suaves creme e doce de leite equilibram a coleção co...

Paolo Casadonte: setor Fashion é um nicho muito importante de negócios

CEO da Ventana Serra do Brasil, em palestra no 32º Minas Trend, destacou a importância da logística e das pessoas no segmento da moda

 

Foto: PlayP


CEO da Ventana Serra do Brasil, Paolo Casadonte, palestrante no 32º Minas Trend, que ocorre no BH Shopping, abordou, nesta quarta-feira (23/10), a temática da Logística para Fashion Business para um público empreendedor, ávido por notícias sobre as últimas novidades no segmento da moda nacional e internacional.


Segundo o executivo, quando se fala em Logística, nada seria possível sem a movimentação de pessoas, de mercadorias, de insumos: "tudo que contribui ao fabuloso mundo da moda, onde moda não é somente sinônimo de luxo." Para ele, a moda é algo maior, passa pela cultura, arte e elegância. E justificou: "Nós consideramos o setor Fashion um nicho muito importante de negócios porque hoje no mundo, nos mais de 20 países onde atuamos, moda é a segunda principal commodity que movimentamos."
 

Neste sentido, reiterou Paolo Casadonte, a importância dessa mão invisível da economia, a Logística, no ambiente de negócios." Ele também considera fundamental as pessoas. "Pessoas antes de qualquer tecnologia, antes de qualquer negócio. Somos uma grande equipe. Prezamos muito pelo engajamento, prezamos sempre estar com os melhores. Inclusive, porque sabemos o quanto é desafiador o mundo da moda. O glamour é só na passarela. Por trás existem inúmeros esforços por parte de todos: de estilistas a costureiras, até os operadores de logística", concluiu.
 

Moda – O BH Shopping está sediando um dos maiores Salões de Negócios da Moda na América Latina: o Minas Trend. De casa nova, agora reposicionado como a verdadeira "Casa da Indústria da Moda". A programação do evento, que termina nesta quinta-feira (24/10), prevê ainda a palestras temática sobre Lançamento Nacional Macrotendências Inova Moda Digital – Edição Primavera/Verão 25/26, amanhã (24/10), às 14h30, com a participação de Angélica Coelho, consultora técnica do Instituto Senai e do CEO, Rafael Lemos.
 

O evento reúne 118 marcas expositoras dos segmentos de Bolsas e Calçados, Vestuário, Joias e Bijuterias, Kids, Baby e Teens. A expectativa é de um público de 5 mil pessoas, com previsão de geração de negócios na ordem de R$ 25 milhões.
 

Parceria – O Minas Trend é uma realização da FIEMG, por iniciativa de sua Câmara da Indústria do Vestuário e Acessórios, e suas entidades SESI e SENAI, com patrocínio máster da Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais (CODEMGE), patrocínios da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC/Fecomércio e da Ventana Serra do Brasil e apoio máster do SEBRAE Minas e apoio do Centro Universitário UNA.


SERVIÇO:
32º Minas Trend – Reflexos da Moda: revelando horizontes
Temporada: Outono/Inverno 2025
Data: 22 a 24 de outubro
Horário: 10h às 20h
Local: BH Shopping | BR-356, 3049, Belvedere, Belo Horizonte – Piso Ouro Preto

 



VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Centric Software aposta em IA para transformar a moda brasileira

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering