Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Imagem
Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

Os monstros invadiram o Halloween; Lupo lança coleção de meias temáticas para um Halloween cheio de estilo






Meias Lupo UAU Halloween - Créditos:Divulgação/Lupo



Referência no mercado têxtil brasileiro, a Lupo lança sua mais nova coleção temática, especialmente desenvolvida para o Halloween, dentro da linha Lupo UAU. Com o mote "Os monstros invadiram o Halloween", a marca traz 13 modelos exclusivos que combinam design arrojado e tendências atuais, oferecendo uma experiência divertida para adultos e crianças.

 

"A coleção foi pensada para traduzir a essência do Halloween em peças únicas e divertidas, permitindo que nossos consumidores se expressem com criatividade nesta data especial," explica Estela Pacheco, Gerente de Produtos da Lupo. "Desde estampas vibrantes e lúdicas até desenhos mais impactantes, buscamos atender ao público que valoriza estilo até nos detalhes."

 

A linha inclui seis modelos com estampas de monstrinhos que exploram o lado descontraído do Halloween, e outras sete estampas que trazem figuras icônicas como caveiras, múmias, fantasmas, bruxas e abóboras. Alguns modelos foram produzidos com um fio fosforescente, que capta luz solar ou artificial, fazendo com que as peças brilhem no escuro. As meias são peças-chave para compor looks autênticos e alinhados às tendências sazonais.

 

Com tamanhos versáteis, as meias vestem do 37 ao 44 na versão adulta e do 30 ao 36 na versão infantil, garantindo conforto e ajuste perfeito. O preço sugerido é de R$38,00 para a versão adulta e R$28,00 para a infantil.

 

Disponíveis para compra no e-commerce da Lupo e nas lojas físicas da marca, estas meias prometem agregar um toque de originalidade e estilo às produções de Halloween.



Mais informações podem ser encontradas no site.







📲 VISITE O MAIOR BLOG DE NEGÓCIOS E NOTÍCIAS NO BRASIL:






VEJA TAMBÉM:

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

Tendências de Verão 2025: Confira os itens cool do armário masculinos que unem conforto e estilo para a temporada

Acessório "derretido"? Conheça a tendência que aposta em formas maxi e geométricas

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

ASICS abre loja no Outlet Premium Imigrantes com descontos de até 50%

Bibi lança coleção da Disney inspirado em Moana 2