Hering apresenta ícones de Natal em sua campanha estrelada por Bruna Marquezine e os irmãos Hilbert

Imagem
A marca promove uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados por celebridades, além da inauguração de uma pop-up store inédita. Fotos: Divulgação     Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações e dialogando com o espírito do tempo – e, por isso, é um verdadeiro ícone do Natal brasileiro. A marca reforça seu legado com uma campanha que traz uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados pela atriz e embaixadora da marca, Bruna Marquezine e os irmãos João e Francisco Hilbert, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além da inauguração de uma pop-up store com experiências abertas ao público.   Como teaser da campanha, a Hering promoveu uma experiência inédita para a mesa natalina: uma receita brasileira de panetone de ch...

MODA: Desfile de Letícia Manzan encerra em grande estilo primeiro dia do Minas Trend

Marca mineira está celebrando 10 anos com coleção inspirada em tendências internacionais.

 

Foto: PlayP

 

Cores brilhantes, texturas, franjas e bordados. Tendo esses elementos como base, a aclamada estilista mineira Letícia Manzan apresentou a coleção "Dália – Verão 25", em desfile que encerrou a programação do primeiro dia do Minas Trend, nesta quinta-feira (22).
 

Marcadas por sobreposições e riqueza de detalhes, as peças do desfile mostraram uma verdadeira explosão de texturas, com jeans bordados, pérolas, tecidos leves e vestidos fluidos, tudo seguindo uma paleta de cores mesclando verde menta, azul celestine e amarelo vibrante.
 

Um dos looks que mais chamou a atenção na passarela era composto por uma calça jeans bordada com flores de pérola, combinada com um body de franjas que chegavam até os pés. Um verdadeiro show de contraste de materiais e volumes que revelaram a essência inovadora da coleção. Mas as texturas foram além das franjas e incluíram também sedas puras, mini babados, transparências ousadas e patchwork de rendas tingidas à mão.

"É um verão completamente fresh, mas muito fashionista. Nossa ideia foi trazer o espírito das semanas de moda para o Minas Trend, inspirado pelas tendências internacionais, especialmente as europeias, de 2025 e 2026. Cada uma das peças é uma celebração à mulher dos anos 70, com uma pegada cosmopolita e ousada", explica Letícia Manzan.


Foto: PlayP


10 ANOS DA MARCA – A primeira vez que a Manzan Brand esteve no Minas Trend foi em 2017 e, desde então, a marca teve presença anual no evento, tendo feito sua última participação em 2021. Após um breve rebranding, Letícia achou que fazia todo sentido voltar para a feira, aceitando o convite para realizar o desfile.

"Essa ocasião tem um impacto muito legal para nossa história porque foi graças à força que o Minas Trend sempre teve que nós, marcas mineiras, tivemos a oportunidade de grande ascensão nacional. Eu me sinto honrada de ter sido convidada para esta edição", afirma a estilista.
 

O desfile marcou também o retorno das vendas da marca para o atacado. "Após anos me dedicando às lojas próprias e fazendo coleções especiais para elas, esse desfile marca a volta das vendas para o atacado, dirigindo as atenções para as nossas multimarcas que estão presentes em todo o Brasil e sempre nos apoiaram", destaca.
 

As peças apresentadas no Minas Trend estarão disponíveis nas lojas multimarcas e também no site oficial da marca a partir da segunda quinzena de novembro.
 

O Minas Trend é uma realização da FIEMG, por iniciativa de sua Câmara da Indústria do Vestuário e Acessórios, e suas entidades SESI e SENAI, com patrocínio máster da Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais (CODEMGE), patrocínios da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC/Fecomércio e da Ventana Serra do Brasil e apoio máster do SEBRAE Minas e apoio do Centro Universitário UNA.




SERVIÇO:
32º Minas Trend – Reflexos da Moda: revelando horizontes
Temporada: Outono/Inverno 2025
Data: 22 a 24 de outubro
Horário: 10h às 20h
Local: BH Shopping | BR-356, 3049, Belvedere, Belo Horizonte – Piso Ouro Preto

 

 



VEJA TAMBÉM:

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

PUMA e Lost Management Cities unem forças na coleção "Endless Routes" inspirada em clubes de corrida noturna

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Cotton On celebra 10 anos no Brasil

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Oriba: Não erre no presente, sugestões para o final de ano