Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

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Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

Moda Circular: Uma alternativa elegante, sustentável e com responsabilidade social!


João Vivas - Empresário do ramo de brechós. Foto: Reprodução / @joaovivas

 

A Moda Circular, Brechó ou Second Hand está conquistando o seu espaço no mercado pouco a pouco e com isso está contribuindo com a sustentabilidade e a conservação dos recursos naturais. A moda circular é a ideia de vender e comprar itens de luxo que já não fazem mais sentido para uma pessoa, mas podem ser aproveitadas por outras. Evitando o acúmulo de roupas e acessórios e com isso promovendo o reaproveitamento e a sustentabilidade.

 

Antigamente a ideia de comprar em um Brechó era visto com um certo preconceito, pelo motivo de serem roupas usadas. Com o passar do tempo e com o aparecimento das mídias sociais esse preconceito está sendo mudado. Quando você compra em um brechó você pode adquirir uma peça com exclusividade, além do que cada peça tem uma história por trás delas.

 

A Moda Circular tem um papel muito importante no mercado e no mundo, pelos motivos de contribuir muito com o Meio Ambiente. É uma alternativa elegante, sustentável e com uma responsabilidade social enorme, evitando o desperdício de peças.

 

João Vivas é influenciador digital e empresário. Ele é sócio de uma rede de brechós, localizada em Campinas, São Paulo. Essa rede de brechós vem tendo um grande crescimento no mercado nacional e até o momento já são mais de 160 lojas em todo o Brasil. João Vivas, juntamente com duas amigas, investiram nessa unidade em Campinas, que já existe há dois anos, e após uma reforma e novos investimentos, foi reinaugurada no início de julho deste ano e contou com as presenças de Deborah Secco, atriz, sócia e embaixadora da rede de brechós, e Bruna Vasconi, sócia fundadora da empresa.

 

João Vivas, 34 anos, nasceu em Magé, Rio de Janeiro e atualmente mora em Hortolândia, interior de São Paulo. Ele sempre teve na mente esse lado empreendedor e sempre demonstrou o dom da comunicação em suas redes sociais, levando muita alegria por onde passa. Com essa leveza nos conteúdos, João começou a se dedicar às redes sociais, levando conhecimento e motivação ao seu público, hoje conta com mais de 80 mil seguidores nas redes sociais. Após um ano se dedicando e trabalhando como influenciador da rede de brechós, João Vivas resolveu investir na sua própria franquia da marca, juntamente com duas amigas, Vanessa Gurita e Nathalia Vallino.

 

Foto: Reprodução / @joaovivas

 

Conversamos com o empresário e ele nos contou como entrou no ramo de moda circular:

 

"A moda circular pra mim é um propósito, sabe? Eu cansei de ficar na internet sendo apenas mais um, só levando alegria, compartilhando dia a dia com o público. Começou a vir uma necessidade muito grande de falar sobre algo que acredito e que todo mundo precisa saber e acreditar, sobre sustentabilidade, sobre como podemos contribuir com o meio ambiente. Temos que começar a fazer isso como hábito, porque daqui a pouco não terá mais planeta para ninguém. Então, a importância de falar sobre moda circular, sustentabilidade, economia circular. Não é só usar roupa de segunda mão, é evitar usar materiais descartáveis.", comenta João sobre a importância da sustentabilidade e da moda circular na sua visão.

 

"Quando conheci essa rede de brechós, eu me encantei. Descobri que o mercado de segunda mão é algo que muita gente leva de uma forma negativa, como coisa velha. Mas é uma imensidão de coisas boas, como dar uma nova vida, uma segunda chance, gerando menos lixo. E foi por isso que conhecendo a marca me encantei como influenciador, me encantei pelo propósito, batia muito com o que eu acreditava. Então, eu falo que foi mesmo uma coisa de Deus.", finalizou o empresário.






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