Usaflex apresenta coleção limitada "Essência do Conforto"

Imagem
Edição limitada combina texturas elegantes e paleta refinada para mulheres que valorizam conforto e beleza no dia a dia. Fotos: Divulgação A Usaflex apresenta sua nova coleção "Essência do Conforto" , que resgata os modelos icônicos da marca em uma proposta renovada, alinhada às tendências recentes do mercado de moda. Em edição limitada, a coleção une elegância, inovação e funcionalidade, com novas cores, texturas exclusivas e tecnologias de conforto já consolidadas da marca. O ponto de partida são os clássicos mais vendidos, agora revisitados com couro inédito e acabamento refinado, mas sem alterações estruturais nos modelos originais, reforçando a força de peças consagradas que atravessam gerações.  A cartela de cores é um dos grandes diferenciais da temporada. Os sofisticados tons terracota e pitanga adicionam intensidade e autenticidade, enquanto os suaves creme e doce de leite equilibram a coleção co...

HOPE lança linha de meias e amplia portfólio de produtos

Parte da estratégia do Grupo HOPE para 2024 é diversificação, aumento do público endereçável e desenvolvimento de novas linhas com preços mais acessíveis. Foto: Divulgação


 

 


A HOPE, marca referência em underwear, anuncia o lançamento da sua primeira linha de meias. Além do formato de lojas, o Grupo também vem implementando, desde o começo do ano, algumas mudanças em seu portfólio, trazendo diversificação de produtos e novas linhas com preços mais acessíveis. O kit unissex com três pares está sendo vendido ao preço de R$59,90, oferecendo opções nos modelos soquete, invisível e super invisível, disponíveis nas cores preto, branco e cinza mescla, atendendo tanto homens quanto mulheres.

 

A decisão de entrar no segmento de meias reflete o desejo da marca em ser opção para todo e qualquer momento, além de buscar atender a um público cada vez mais exigente e que valoriza a praticidade sem abrir mão do estilo e do conforto.

 

"Passamos por diversas reformulações em nossas lojas e no portfólio de produtos com o objetivo de expandir para novos mercados e conquistar novos consumidores. Já podemos observar os primeiros resultados, que são positivos, e estamos confiantes com as novas apostas", destaca Sandra Chayo, diretora do Grupo HOPE.

 

O Grupo HOPE, já consolidado pela sua excelência em underwear, está comprometido em diversificar seu portfólio, oferecendo aos consumidores novas opções de produtos sem abrir mão do padrão de qualidade que é característica da marca. O lançamento da linha de meias reforça esse compromisso, ampliando a presença da HOPE no cotidiano dos clientes, atendendo a diferentes necessidades do público.

 

As novas meias da HOPE foram feitas pensando em conforto, maciez, versatilidade e praticidade para todos os públicos. As peças já estão disponíveis em todas as lojas HOPE no Brasil e também no site www.hopeunderwear.com.br.


 

 

Mais informações em www.grupohope.com.br ou os sites das marcas:

Bonjour Lingerie | www.bonjourlingerie.com.br

HOPE | www.hopelingerie.com.br

HOPE Resort | www.hoperesort.com.br


 




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Centric Software aposta em IA para transformar a moda brasileira

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering