MODA: Track&Field inaugura primeira Experience Store no Rio com TFC Food&Market em Ipanema

Imagem
Nova loja reúne moda, bem-estar, alimentação saudável e conexão com a comunidade em um dos bairros mais vibrantes da capital fluminense. Fotos: Divulgação     O Rio acaba de ganhar um novo ponto de encontro para quem busca uma vida mais ativa, saudável e conectada ao seu lifestyle favorito. A Track&Field inaugurou na última semana sua primeira Experience Store no Estado , no coração de Ipanema , reunindo em um mesmo espaço o ecossistema completo da marca, incluindo Studio paraaulas e ativações da TFSports, e um café e minimercado com curadoria focada em bem-estar.   Localizada na Rua Visconde de Pirajá, 459, a nova unidade ocupa 230 m² e traz o TFC Food&Market – cafeteria e empório com 48 m² - integrado à loja e dedicado à alimentação saudável. O espaço é um convite para quem busca bem-estar dentro e fora das práticas esportivas, com menu funcional para as pequenas pausas do dia a dia que inclui cafés especiais, snacks e o recém-lançado suco verde "Pure Green...

HOPE lança linha de meias e amplia portfólio de produtos

Parte da estratégia do Grupo HOPE para 2024 é diversificação, aumento do público endereçável e desenvolvimento de novas linhas com preços mais acessíveis. Foto: Divulgação


 

 


A HOPE, marca referência em underwear, anuncia o lançamento da sua primeira linha de meias. Além do formato de lojas, o Grupo também vem implementando, desde o começo do ano, algumas mudanças em seu portfólio, trazendo diversificação de produtos e novas linhas com preços mais acessíveis. O kit unissex com três pares está sendo vendido ao preço de R$59,90, oferecendo opções nos modelos soquete, invisível e super invisível, disponíveis nas cores preto, branco e cinza mescla, atendendo tanto homens quanto mulheres.

 

A decisão de entrar no segmento de meias reflete o desejo da marca em ser opção para todo e qualquer momento, além de buscar atender a um público cada vez mais exigente e que valoriza a praticidade sem abrir mão do estilo e do conforto.

 

"Passamos por diversas reformulações em nossas lojas e no portfólio de produtos com o objetivo de expandir para novos mercados e conquistar novos consumidores. Já podemos observar os primeiros resultados, que são positivos, e estamos confiantes com as novas apostas", destaca Sandra Chayo, diretora do Grupo HOPE.

 

O Grupo HOPE, já consolidado pela sua excelência em underwear, está comprometido em diversificar seu portfólio, oferecendo aos consumidores novas opções de produtos sem abrir mão do padrão de qualidade que é característica da marca. O lançamento da linha de meias reforça esse compromisso, ampliando a presença da HOPE no cotidiano dos clientes, atendendo a diferentes necessidades do público.

 

As novas meias da HOPE foram feitas pensando em conforto, maciez, versatilidade e praticidade para todos os públicos. As peças já estão disponíveis em todas as lojas HOPE no Brasil e também no site www.hopeunderwear.com.br.


 

 

Mais informações em www.grupohope.com.br ou os sites das marcas:

Bonjour Lingerie | www.bonjourlingerie.com.br

HOPE | www.hopelingerie.com.br

HOPE Resort | www.hoperesort.com.br


 




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

GASTRONOMIA: Montana Grill faz ‘O Melhor Happy do Brasil’ durante as férias de julho

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

MODA: Acium ultrapassa 400 unidades no mundo com joias de aço personalizadas

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

ENTRETENIMENTO: Jurassic World, 6 curiosidades sobre os 6 filmes da saga, disponível no Universal+