BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Imagem
Conhecida pelos fios loiros icônicos, a atriz aparece com tom acobreado feito com o tratamento capilar de Eudora Siàge Nutri Acid. Complex e coloração exclusiva assinada por TRUSS Professional   Créditos das fotos: Marcella Rica | Eudora Siàge e TRUSS   Grazi Massafera inicia nova fase marcante. A atriz e embaixadora de Eudora Siàge deixou para trás os cabelos loiros, que a acompanharam por anos, e surgiu com os fios em um acobreado quente e luminoso, batizado de Sunset Brown TRUSS, tom criado e assinado por TRUSS Professional, e que promete ser tendência na temporada de inverno. A mudança não foi apenas estética. Ao escolher uma coloração mais intensa e ousada, Grazi revela um momento de novos projetos, reencontro consigo mesma e reafirma a confiança que deposita em uma rotina consistente de cuidados capilares. "Eu encaro como parte do trabalho e da vida. Se é importante para a construção de um personagem ou se estou com vontade de mudar algo, por que não? Acho que o...

HOPE lança linha de meias e amplia portfólio de produtos

Parte da estratégia do Grupo HOPE para 2024 é diversificação, aumento do público endereçável e desenvolvimento de novas linhas com preços mais acessíveis. Foto: Divulgação


 

 


A HOPE, marca referência em underwear, anuncia o lançamento da sua primeira linha de meias. Além do formato de lojas, o Grupo também vem implementando, desde o começo do ano, algumas mudanças em seu portfólio, trazendo diversificação de produtos e novas linhas com preços mais acessíveis. O kit unissex com três pares está sendo vendido ao preço de R$59,90, oferecendo opções nos modelos soquete, invisível e super invisível, disponíveis nas cores preto, branco e cinza mescla, atendendo tanto homens quanto mulheres.

 

A decisão de entrar no segmento de meias reflete o desejo da marca em ser opção para todo e qualquer momento, além de buscar atender a um público cada vez mais exigente e que valoriza a praticidade sem abrir mão do estilo e do conforto.

 

"Passamos por diversas reformulações em nossas lojas e no portfólio de produtos com o objetivo de expandir para novos mercados e conquistar novos consumidores. Já podemos observar os primeiros resultados, que são positivos, e estamos confiantes com as novas apostas", destaca Sandra Chayo, diretora do Grupo HOPE.

 

O Grupo HOPE, já consolidado pela sua excelência em underwear, está comprometido em diversificar seu portfólio, oferecendo aos consumidores novas opções de produtos sem abrir mão do padrão de qualidade que é característica da marca. O lançamento da linha de meias reforça esse compromisso, ampliando a presença da HOPE no cotidiano dos clientes, atendendo a diferentes necessidades do público.

 

As novas meias da HOPE foram feitas pensando em conforto, maciez, versatilidade e praticidade para todos os públicos. As peças já estão disponíveis em todas as lojas HOPE no Brasil e também no site www.hopeunderwear.com.br.


 

 

Mais informações em www.grupohope.com.br ou os sites das marcas:

Bonjour Lingerie | www.bonjourlingerie.com.br

HOPE | www.hopelingerie.com.br

HOPE Resort | www.hoperesort.com.br


 




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil