Formas orgânicas e geométricas marcam os designs de coleções de joias da Maxior
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
As joias das novas coleções Aura e Brisa exploram novos designs para atualizar o clássico.
Fotos: Divulgação
As últimas temporadas de moda trouxeram à tona uma diversidade de acessórios que abraçam tanto elementos geométricos quanto orgânicos em seus designs. Enquanto as peças com formas orgânicas capturam a essência fluida da natureza, as geométricas reinterpretam o clássico, trazendo um novo contraste e impacto à estética minimalista. Em meio a esse vibrante universo de tendências, a Maxior lança Aura e Brisa, duas coleções de joias que aliam a rica herança da ourivesaria com designs que dialogam diretamente com a mulher moderna.
Coleção Aura
Como um convite à redescoberta dos acessórios clássicos, a coleção Aura chega para trazer um impacto contemporâneo para as joias de estética minimalista.
Feitas em ouro amarelo, as peças equilibram duas formas geométricas distintas em um único design para trazer um ar chic e moderno. As joias também ganham diamantes em cravação pavê para incorporar delicadeza e levar ainda mais elegância à coleção, que se torna uma escolha ideal para quem deseja ousar com discrição.
Coleção Brisa
Enquanto as joias da linha Aura trazem formas bem estruturadas, a coleção Brisa apresenta um conceito diferente. Desta vez, as linhas ganham fluidez para trazer a leveza e frescor da natureza e aparecem em formato de gota – que está super em alta.
As peças da coleção Brisa também são adornadas com ouro amarelo e diamantes, mas agora se destacam em uma estética expressiva para uma produção cheia de personalidade. Ideais para ocasiões mais sofisticadas, essas joias rapidamente capturam a atenção por onde passam e se tornam protagonistas do visual.
Para saber mais, visite o site www.maxior.com.br e nos siga em nosso perfil no Instagram: @maxiorjoias.