Hering apresenta ícones de Natal em sua campanha estrelada por Bruna Marquezine e os irmãos Hilbert

Imagem
A marca promove uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados por celebridades, além da inauguração de uma pop-up store inédita. Fotos: Divulgação     Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações e dialogando com o espírito do tempo – e, por isso, é um verdadeiro ícone do Natal brasileiro. A marca reforça seu legado com uma campanha que traz uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados pela atriz e embaixadora da marca, Bruna Marquezine e os irmãos João e Francisco Hilbert, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além da inauguração de uma pop-up store com experiências abertas ao público.   Como teaser da campanha, a Hering promoveu uma experiência inédita para a mesa natalina: uma receita brasileira de panetone de ch...

Eudora reafirma parceria com a moda nacional no SPFW N58 trazendo campanha com o mote "A Moda É Nossa"

Reforçando o seu compromisso com a valorização da moda nacional, a marca traz seu consumidor para o centro da narrativa com experiências exclusivas nas passarelas dos estilistas Gustavo Silvestre, Catarina Mina e Marina Bitu

 

Créditos: @wnzg.pro
Créditos: @wnzg.pro
Créditos: @wnzg.pro

Desfile Gustavo Silvestre com beleza assinada pelo Lavoisier, em parceria com Eudora

 


Na 58ª edição da São Paulo Fashion Week, que ocorre entre os dias 14 e 21 de outubro, Eudora reafirma a relevância no universo da beleza e seu compromisso com os grandes eventos de moda, colocando o público no centro da experiência fashion. Durante a temporada, a marca destaca que a moda pertence a todos por meio do conceito criativo "A Moda É Nossa", que amplifica e aproxima o público de Eudora a esse universo. Para além de conteúdos desvendando os bastidores de um desfile e da beleza por trás, os consumidores e representantes fazem parte da estratégia, estando no centro da narrativa e tendo acesso exclusivo à primeira fila de desfiles da SPFW.

"Ao longo de 2024, investimos no cenário da moda nacional e nos unimos a estilistas renomados e estreantes para os impulsionarmos. A SPFW N58 chega para fecharmos esse movimento com chave de ouro e trazermos nosso público ainda mais para o centro da estratégia e da conversa. Com a campanha "A Moda É Nossa", nos consolidamos no território e convidamos nossas consumidoras a fazerem parte da moda. Essa estratégia partiu de um insight do nosso público, que demonstrou nas redes que tem interesse em assistir a desfiles e conhecer um pouco mais sobre os bastidores exclusivos da semana de moda paulista, por isso traremos nossas revendedoras e consumidoras para terem essa experiência direto da primeira fila, transformando a moda em algo plural", explica Ariela Bonemer, Diretora de Comunicação de Eudora, Truss e O.U.i.
 
As consumidoras da marca serão escolhidas através de uma dinâmica especial, onde Camila Coutinho lançará um desafio em seu canal de transmissão no Instagram. Os participantes poderão marcar a hashtag #EudoraAModaÉNossa e criar conteúdos em suas redes sociais usando produtos nacionais e de Eudora que complementem seus looks. Os dois consumidores com as melhores produções serão premiados com convites para assistir ao desfile da Catarina Mina marcado para 17 de outubro. Já as representantes estarão presentes no desfile de Gustavo Silvestre, que acontecerá no Jardim do Museu do Ipiranga, no dia 14 de outubro com a beleza criada por Lavoisier, maquiador e expert de Eudora. Eudora também estará presente no desfile da SAU, da estilista Marina Bitu, no dia 18. A designer, inclusive, já colaborou com Eudora em edições anteriores do SPFW, reforçando a sinergia entre a marca e seu universo criativo. A marca é um dos grandes destaques da Semana de Moda, assinando a beleza de todos os três desfiles exclusivos.

"Eudora é a patrocinadora oficial do São Paulo Fashion Week desde 2018, e esta parceria se conecta aos demais esforços estratégicos que temos feito para apoiar e nos consolidar no mercado de moda. Apoiamos ao longo deste ano marcas como Gustavo Silvestre com Kevin Germanier, na Semana de Moda de Paris, Neriage, dirigida por Rafaela Caniello, PatBO, na Semana de Moda de Nova York, e também em Paula Raia. Nos consolidando no mercado e nos permitindo a co-criar acessórios fashion a partir de produtos de Eudora com os estilistas, além de trazermos a qualidade dos nossos produtos para a assinatura de beleza do backstage", conta Ariela.

O tema desta edição do SPFW, intitulado "As Joias da Rainha", homenageia a icônica jornalista, editora e diretora criativa Regina Guerreiro, destacando seu pioneirismo e a importância da memória como ferramenta de construção para o futuro da moda brasileira. Com direção criativa de Paulo Borges e curadoria de Renato de Cara, o evento propõe uma reflexão sobre as conexões entre passado, presente e futuro no universo fashion. Além dos desfiles no Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque Ibirapuera, e em locações especiais pela cidade de São Paulo, uma série de talks, mediados pela modelo e apresentadora Carol Ribeiro, ocorrerá de 16 a 20 de outubro. Os diálogos abordarão a construção da imagem de moda no Brasil, contribuindo para o legado da personalidade.
EUDORA. Seu brilho é único.


FALE COM EUDORA: 0800 727 45 35
Conheça a loja virtual: www.eudora.com.br







📲 VISITE O MAIOR BLOG DE NEGÓCIOS E NOTÍCIAS NO BRASIL:





VEJA TAMBÉM:

Entre no clima: produtos inspirados na cor Pantone 2025

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

PUMA e Lost Management Cities unem forças na coleção "Endless Routes" inspirada em clubes de corrida noturna

Cotton On celebra 10 anos no Brasil

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Oriba: Não erre no presente, sugestões para o final de ano

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Vicenza Magic Holidays

Havaianas reinventa modelos clássicos e apresenta opções de presentes para todos os gostos nas festas de fim de ano