Hering apresenta ícones de Natal em sua campanha estrelada por Bruna Marquezine e os irmãos Hilbert

Imagem
A marca promove uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados por celebridades, além da inauguração de uma pop-up store inédita. Fotos: Divulgação     Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações e dialogando com o espírito do tempo – e, por isso, é um verdadeiro ícone do Natal brasileiro. A marca reforça seu legado com uma campanha que traz uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados pela atriz e embaixadora da marca, Bruna Marquezine e os irmãos João e Francisco Hilbert, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além da inauguração de uma pop-up store com experiências abertas ao público.   Como teaser da campanha, a Hering promoveu uma experiência inédita para a mesa natalina: uma receita brasileira de panetone de ch...

Em colaboração especial:  Vivara e Victorinox lançam nova coleção de relógios da marca suíça


 


A Vivara, maior rede de joalheria da América Latina e referência em joias e sofisticação, une forças com a renomada marca suíça Victorinox para lançar a I.N.O.X., uma coleção especial de relógios, marcando uma parceria que destaca a excelência em design, funcionalidade e tradição.
 

O lançamento aconteceu na noite do dia 24, durante evento no Iguatemi São Paulo com a presença de Karl Kieliger, CEO Global da Victorinox e nomes como o embaixador da marca de canivetes, além do atleta campeão olímpico, César Cielo e o atleta paralímpico, Guilherme Costa e nome como Barbara Brito, Carol Marra, José Loreto, Pamela Lima, Reis Rodrigues, Rodrigo Mussi e Wagner Santisteban que puderam prestigiar em primeira mão os novos modelos automáticos e compactos.
 

A coleção traz: o I.N.O.X. Automatic e o I.N.O.X. Small, relógios, projetados para unir design moderno e elegância em formatos reduzidos, que fazem uma homenagem ao emblemático canivete suíço. Com caixa robusta de aço e bezel que remete ao famoso canivete, os modelos oferecem proteção antimagnética e certificação ISO, garantindo resistência à água e ao choque – perfeitos para qualquer aventura.
 

"Buscamos parcerias que agreguem valor ao nosso portfólio de joias e estejam alinhadas ao estilo de vida de nossos clientes. O lançamento celebra não apenas os novos produtos, mas também o nosso mútuo compromisso com a qualidade e autenticidade, combinando a precisão e confiabilidade da Victorinox com o requinte da joalheria", completa Leonardo Bichara, CGO da Vivara.
 

Disponíveis em cores exclusivas e com um toque industrial, os modelos também incluem opções de carbono inspiradas nas paisagens suíças, acompanhados por um canivete do exército suíço em preto.
 

Com mais de um século de experiência, a Victorinox verticalizou a produção de seus relógios, que são projetados e testados no Watch Competence Center em Delémont. Cada peça passa por rigorosos controles de qualidade e oferece uma garantia de 5 anos.
 

Para personalização, os novos relógios contam com um sistema que permite a troca fácil de pulseiras sem ferramentas, com opções em paracord, borracha, couro e madeira. Os modelos estão disponíveis em lojas e e-commerce oficial da Vivara.




 



📲 VISITE O MAIOR BLOG DE NEGÓCIOS E NOTÍCIAS NO BRASIL:





VEJA TAMBÉM:

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

PUMA e Lost Management Cities unem forças na coleção "Endless Routes" inspirada em clubes de corrida noturna

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Cotton On celebra 10 anos no Brasil

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Entre no clima: produtos inspirados na cor Pantone 2025