Costas Kazantzis confirma presença na 8ª edição do Iguatemi Talks Fashion
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Conferência de moda, que acontece nos dias 22 e 23 de outubro em São Paulo, promove painel sobre tecnologia criativa ministrado por especialista da London College of Fashion (Crédito - divulgação) A Iguatemi S.A., apoiadora da moda nacional e internacional, junto ao Cartão XP Visa Infinite, apresentam a 8ª edição do Iguatemi Talks Fashion, que acontece nos dias 22 e 23 de outubro de 2024 no JK Iguatemi, em São Paulo. A conferência apresentará uma programação formada por expoentes da indústria da moda, design, diversidade, negócios, inovação e tendências, além de promover sessões de networking a fim de fomentar negócios, colaborações e conexões, que geram valor para os participantes. Assim como em anos anteriores, o Iguatemi Fashion Talks traz renomadas escolas para o evento, Powered by STB/GATE. Entre os nomes internacionais já confirmados na programação, o destaque é para Costas Kazantzis, especialista em comunicação digital e moda e Líder de Tecnologia Criativa na Fashion Innovation Agency, na London College of Fashion, onde também leciona sobre novos meios de comunicação e moda digital, além de colaborar com marcas e instituições como Burberry, Snapchat, MIT, Epic Games, entre outros. A prática de Costas se concentra em explorar caminhos inovadores na tecnologia de motores de jogo, design 3D e realidade estendida (XR), com ênfase particular em seu potencial transformador para a disseminação de conteúdo de moda e arte. Com base na formação em engenharia da computação, produção de mídia de moda e comunicação visual, Costas enxerga as tecnologias imersivas não apenas como substitutos ou réplicas de experiências físicas, mas como ferramentas que aprimoram os ambientes físicos e permitem interações em tempo real. Seu trabalho explora a relação complexa entre a experiência humana e os ecossistemas ciberfísicos interconectados, examinando como os limites da expressão criativa se expandem para territórios antes inexplorados. EDIÇÃO 2024 O evento, proprietário da Iguatemi, chega à 8ª edição em 2024 com um legado importante por sua contribuição à moda, a missão de levar conhecimento, revelar novos talentos, criar experiências sempre inovando em uma indústria em plena transformação. A curadoria afiada do line-up, marca registrada, desde sua primeira edição, reúne convidados estrelados, referência em suas carreiras e enfatizam a notoriedade do evento como "uma antena" do que é interessante e importante conhecer no presente, mas sempre olhando para o futuro. Ao longo dos anos, nomes como Anitta - na edição de estreia em 2016, Virgil Abloh (2017), Eva Chen e Noonoouri (2018) refletem a visão do "Talks" em antecipar potenciais talentos, com uma curadoria vanguarda combinada a nomes consagrados como Amy Parris, Christian Louboutin, Dana Thomas, Dapper Dan, Ermenegildo Zegna, Gwyneth Paltrow, Karla Welch, Lauren Santo Domingo, Li Edelkoort, Marco Bizarri, Peter Marino, Remo Riffini e Robert L. Triefus. Depois do sucesso da última edição, a conferência deste ano será novamente realizada presencialmente, com vagas limitadas para participação nos workshops. No entanto, para atender aos públicos de várias outras partes do mundo, a transmissão das plenárias será mantida também, via online. Mais de 6.000 pessoas participaram de nossa conferência presencial em 2023, para acompanhar os dois dias de conteúdo apresentado pelos mais de 50 palestrantes e mais de 20.000 pessoas se inscreveram em nossa conferência digital em 2021. A 8ª edição do Iguatemi Talks Fashion conta também com o patrocínio Chevrolet e o apoio de Campari, Eletromidia, Hotel Pulso e WENTZ, marca brasileira de design de móveis, iluminação e acessórios responsável pelo mobiliário que compõe a cenografia. Clientes do Cartão XP Visa Infinite e clientes Iguatemi One, podem adquirir os ingressos com 10% nas vendas gerais, pelo site ou através do APP Iguatemi ONE, onde é possível ativar o benefício para realizar a compra. Reforçando a filantropia da Iguatemi, 10% da renda arrecadada com a venda dos ingressos será destinada ao IN-MOD (Instituto Nacional de Moda e Design). Criado em 2004, é uma organização não-governamental, sem fins lucrativos, que tem como missão trabalhar, no mercado interno e externo, pelo reconhecimento e visibilidade da moda e do design brasileiros como segmentos de valor agregado.
Para mais informações visite www.jkiguatemi.com.br
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