Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Imagem
Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

‘Cores: A Expressão da Mulher Lez a Lez’: artistas celebram expressão e alma feminina da Lez a Lez 

Marca celebra o outubro Rosa com leilão de obras autênticas desenvolvidas por artistas da Lunelli, que unem moda e propósito em prol da conscientização sobre o câncer de mama. Fotos: Divulgação
 


Outubro é mundialmente dedicado à conscientização sobre a prevenção do câncer de mama, uma causa nobre que transcende fronteiras e mobiliza mulheres ao redor do mundo em prol da saúde e da prevenção. Com o objetivo de unir moda, arte e propósito social, a Lez a Lez, marca de moda feminina para mulheres sofisticadas e modernas da Lunelli, apresenta a campanha "Cores: A Expressão da Mulher Lez a Lez", uma homenagem à força e à beleza feminina, celebrada por meio de uma coleção exclusiva composta por sete quadros autênticos, criados por artistas da Lunelli.

 

As obras foram desenvolvidas em um momento especial de inspiração e colaboração, no dia 28/09, quando os designers da Lunelli se reuniram para criar as sete peças exclusivas que capturam a essência do Outubro Rosa e o espírito da mulher Lez a Lez. "Estamos muito entusiasmados em compartilhar esse processo criativo com o público, e esperamos que cada obra transmita a mensagem de força e liberdade que desejamos comunicar", afirma Priscila Martellini Altmayer, gerente de produto da Lez a Lez.
 


No dia 10/10, a loja Lez a Lez em Jaraguá do Sul será o palco de um evento que integra moda e arte com propósito. Um leilão beneficente das obras será realizado, com 100% do valor arrecadado destinado às Redes Femininas de Combate ao Câncer de Jaraguá do Sul e Guaramirim. Além disso, a Lunelli dobrará o montante arrecadado, ampliando o impacto da doação.

 

Simultaneamente ao leilão presencial, haverá um leilão online, acessível a participantes de todo o Brasil, reforçando que, seja presencialmente ou virtualmente, a participação em uma causa tão significativa é essencial. Os interessados em contribuir poderão dar seus lances online, através do link. Os lances serão recebidos até o dia 31 deste mês, quando acontece o pregão e finalização da ação.
 


"A campanha reflete os valores que sustentam a Lez a Lez: acreditamos na liberdade e autonomia da mulher para expressar sua essência e dinamismo, com coragem e determinação. No Outubro Rosa, nossa mensagem de apoio, solidariedade e amor se faz presente através da arte, sensibilizando a todos sobre a importância da prevenção e do autocuidado", ressalta Edna Maria Felipe, gerente de marketing da Lez a Lez. A iniciativa reforça a essência da Lunelli de fazer moda com significado, e a cultura da empresa de impactar positivamente a comunidade. Para saber mais sobre a campanha basta seguir nas redes sociais: @lezalez.

 





VEJA TAMBÉM:

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

Acessório "derretido"? Conheça a tendência que aposta em formas maxi e geométricas

Tendências de Verão 2025: Confira os itens cool do armário masculinos que unem conforto e estilo para a temporada

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

ASICS abre loja no Outlet Premium Imigrantes com descontos de até 50%