MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

‘Cores: A Expressão da Mulher Lez a Lez’: artistas celebram expressão e alma feminina da Lez a Lez 

Marca celebra o outubro Rosa com leilão de obras autênticas desenvolvidas por artistas da Lunelli, que unem moda e propósito em prol da conscientização sobre o câncer de mama. Fotos: Divulgação
 


Outubro é mundialmente dedicado à conscientização sobre a prevenção do câncer de mama, uma causa nobre que transcende fronteiras e mobiliza mulheres ao redor do mundo em prol da saúde e da prevenção. Com o objetivo de unir moda, arte e propósito social, a Lez a Lez, marca de moda feminina para mulheres sofisticadas e modernas da Lunelli, apresenta a campanha "Cores: A Expressão da Mulher Lez a Lez", uma homenagem à força e à beleza feminina, celebrada por meio de uma coleção exclusiva composta por sete quadros autênticos, criados por artistas da Lunelli.

 

As obras foram desenvolvidas em um momento especial de inspiração e colaboração, no dia 28/09, quando os designers da Lunelli se reuniram para criar as sete peças exclusivas que capturam a essência do Outubro Rosa e o espírito da mulher Lez a Lez. "Estamos muito entusiasmados em compartilhar esse processo criativo com o público, e esperamos que cada obra transmita a mensagem de força e liberdade que desejamos comunicar", afirma Priscila Martellini Altmayer, gerente de produto da Lez a Lez.
 


No dia 10/10, a loja Lez a Lez em Jaraguá do Sul será o palco de um evento que integra moda e arte com propósito. Um leilão beneficente das obras será realizado, com 100% do valor arrecadado destinado às Redes Femininas de Combate ao Câncer de Jaraguá do Sul e Guaramirim. Além disso, a Lunelli dobrará o montante arrecadado, ampliando o impacto da doação.

 

Simultaneamente ao leilão presencial, haverá um leilão online, acessível a participantes de todo o Brasil, reforçando que, seja presencialmente ou virtualmente, a participação em uma causa tão significativa é essencial. Os interessados em contribuir poderão dar seus lances online, através do link. Os lances serão recebidos até o dia 31 deste mês, quando acontece o pregão e finalização da ação.
 


"A campanha reflete os valores que sustentam a Lez a Lez: acreditamos na liberdade e autonomia da mulher para expressar sua essência e dinamismo, com coragem e determinação. No Outubro Rosa, nossa mensagem de apoio, solidariedade e amor se faz presente através da arte, sensibilizando a todos sobre a importância da prevenção e do autocuidado", ressalta Edna Maria Felipe, gerente de marketing da Lez a Lez. A iniciativa reforça a essência da Lunelli de fazer moda com significado, e a cultura da empresa de impactar positivamente a comunidade. Para saber mais sobre a campanha basta seguir nas redes sociais: @lezalez.

 





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

GASTRONOMIA: Montana Grill faz ‘O Melhor Happy do Brasil’ durante as férias de julho

GASTRONOMIA: Novo hotspot em Londres aposta em 'noodles', nova febre britânica