Nova Coleção Surprise da Pampili

Imagem
Marca apresenta novos produtos da coleção focados no universo feminino. Fotos: Divulgação A Pampili, marca de lifestyle focada no público feminino infantil, anuncia novidades cheias de estilo para as pequenas fashionistas. Com foco em criatividade e diversão, a nova coleção Surprise promete encantar mais uma vez com itens divertidos e fofos. Além dos calçados, bolsas e acessórios, a marca também conta com confecção própria, garantindo exclusividade e cuidado em cada detalhe para as pequenas.   Diego Colli, CCO da Pampili, destaca a importância de estar sempre inovando em produtos atrativos para o público infantil. ''Nossa nova coleção reflete o compromisso da Pampili em juntar criatividade, diversão e estilo, oferecendo opções que não apenas atendem às necessidades das pequenas fashionistas, mas que também tornam cada momento especial inesquecível".   Bolsa de Led Infantil Pampili 2 em 1 Surprise Pelúcia Colorida : Acompanha duas pelúcias que podem ser troc

Catarina Mina inaugura flagship no Shopping JK Iguatemi

A marca traz a tradição artesanal cearense para São Paulo. Fotos: Divulgação

 


 

O Shopping JK Iguatemi, conhecido por reunir grandes marcas nacionais e internacionais, celebra a abertura da flagship da Catarina Mina, marca cearense que é referência na moda artesanal brasileira. Inaugurada no dia 10 de setembro, a nova loja localizada no Piso 1, traz o melhor do artesanato cearense para o consumidor paulistano, reforçando o compromisso do JK Iguatemi de oferecer experiências de compra exclusivas e ao mesmo tempo diferenciadas.


 

A Catarina Mina, fundada há 15 anos pela designer e publicitária Celina Hissa, tornou-se referência no mercado da moda ao incorporar técnicas artesanais tradicionais como o crochê, a renda de bilro e a palha de carnaúba às suas criações sofisticadas. A nova loja no JK Iguatemi conta com peças desfiladas na última edição do SPFW, coleções de acessórios inéditas e itens exclusivos disponíveis apenas no shopping, como a coleção Mosaico, que combina crochê com placas de palha de carnaúba, símbolo do estado do Ceará.


 


 

Com um espaço pensado para refletir a identidade das artesãs cearenses, a loja inclui detalhes na decoração, como lustres e prateleiras de palha, além de um painel de crochê na fachada. Cada bolsa vem com um QR Code que leva os clientes à página da artesã responsável, promovendo uma conexão direta das clientes com a artesã responsável por cada peça.


 

A abertura da flagship no JK Iguatemi marca a expansão da Catarina Mina em São Paulo. Para Celina Hissa, a escolha do Shopping JK Iguatemi foi estratégica, por atender a um público sofisticado que valoriza a história, sustentabilidade e o trabalho artesanal. Ela destaca que estar no JK Iguatemi é motivo de satisfação, pois o shopping reflete o novo conceito de luxo, aquele feito à mão, com design e impacto social. A loja é um convite para quem aprecia o feito à mão e busca produtos sustentáveis, que celebram a cultura e o talento das artesãs brasileiras.



 

Para mais informações visite www.jkiguatemi.com.br












FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET 













COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET ?








🏆 Maior App de Investimentos do Momento !
💰 Clique no Link e Faça Seu Cadastro:







VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Iza Dezon fala sobre o universo denim em lançamento da Covolan

Além dos brinquedos: Cartago traz linha completa de produtos para o Dia das Crianças

Maternidade impulsiona o empreendedorismo feminino através da costura

Conexão Origem Sustentável: um evento que incorpora práticas sustentáveis

Bruna Marquezine desapega de novas peças e recheia a sua lojinha beneficente na TROC

ÁMMO estreia coleção ready-to-wear com peças multifuncionais criadas para a mulher moderna

Fusões e Aquisições estão em alta no Brasil, mas erros podem atrapalhar negócio

ENTRETENIMENTO: Conheça Mayara Maia, influenciadora paraibana