C&A convida ao match mais importante neste Dia dos Namorados: o seu com o espelho

Imagem
  Fotos: Divulgação   Neste Dia dos Namorados, a C&A convida os apaixonados a se encontrarem consigo mesmos antes de qualquer outro date . Apresentando o conceito "Deu Match no Espelho", a campanha destaca momentos especiais e íntimos que trazem a importância de se reconhecer confiante, para viver algo especial com outra pessoa.     Inspirada na força da autoestima e na importância de se sentir bem, a campanha traz a mensagem central de que o date perfeito começa quando nos encontramos no look ideal. As peças da coleção, alinhadas com a temporada de outono/inverno, incluem opções de presentes como trench coats, estampas xadrez e muitos acessórios, como bolsas, óculos e sapatos, com destaque para sofisticação e versatilidade.   Com itens que variam de R$17,99 a R$389,99, a coleção traz versatilidade para diferentes estilos – e diferentes matches .   camiseta unissex manga curta all you need is love the beatles vermelha | R$89,99 ...

Catarina Mina inaugura flagship no Shopping JK Iguatemi

A marca traz a tradição artesanal cearense para São Paulo. Fotos: Divulgação

 


 

O Shopping JK Iguatemi, conhecido por reunir grandes marcas nacionais e internacionais, celebra a abertura da flagship da Catarina Mina, marca cearense que é referência na moda artesanal brasileira. Inaugurada no dia 10 de setembro, a nova loja localizada no Piso 1, traz o melhor do artesanato cearense para o consumidor paulistano, reforçando o compromisso do JK Iguatemi de oferecer experiências de compra exclusivas e ao mesmo tempo diferenciadas.


 

A Catarina Mina, fundada há 15 anos pela designer e publicitária Celina Hissa, tornou-se referência no mercado da moda ao incorporar técnicas artesanais tradicionais como o crochê, a renda de bilro e a palha de carnaúba às suas criações sofisticadas. A nova loja no JK Iguatemi conta com peças desfiladas na última edição do SPFW, coleções de acessórios inéditas e itens exclusivos disponíveis apenas no shopping, como a coleção Mosaico, que combina crochê com placas de palha de carnaúba, símbolo do estado do Ceará.


 


 

Com um espaço pensado para refletir a identidade das artesãs cearenses, a loja inclui detalhes na decoração, como lustres e prateleiras de palha, além de um painel de crochê na fachada. Cada bolsa vem com um QR Code que leva os clientes à página da artesã responsável, promovendo uma conexão direta das clientes com a artesã responsável por cada peça.


 

A abertura da flagship no JK Iguatemi marca a expansão da Catarina Mina em São Paulo. Para Celina Hissa, a escolha do Shopping JK Iguatemi foi estratégica, por atender a um público sofisticado que valoriza a história, sustentabilidade e o trabalho artesanal. Ela destaca que estar no JK Iguatemi é motivo de satisfação, pois o shopping reflete o novo conceito de luxo, aquele feito à mão, com design e impacto social. A loja é um convite para quem aprecia o feito à mão e busca produtos sustentáveis, que celebram a cultura e o talento das artesãs brasileiras.



 

Para mais informações visite www.jkiguatemi.com.br












FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET 













COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET ?








🏆 Maior App de Investimentos do Momento !
💰 Clique no Link e Faça Seu Cadastro:







VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

O charme retrô dos relógios que unem elegância e sofisticação atemporal

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Decathlon une tecnologia e estilo para o inverno

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

SHEIN apresenta coleção especial de Dia dos Namorados com Larissa Manoela e André Luiz Frambach

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico